LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

paulocc

RED30MASTER

Citação de: Red Eyes em 05 de Dezembro de 2017, 20:27
Façam como eu: vejam em simulcast e já não se chateiam tanto.

Só é pena o stream ser dum canal russo qualquer... :-X

Pede tradução ao Costa

Magistral10

Citação de: SuperBalo em 05 de Dezembro de 2017, 20:26
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 20:21
Citação de: SuperBalo em 05 de Dezembro de 2017, 20:16
O João Carvalho tem de se expor mais ao jogo, está muito escondido.

Tocou duas ou três vezes na bola. Uma desilusão mas era esperado.
O Krovi nesse aspeto desce mais no terreno e procura a bola. Não sei se indicações do RV ou não.
Eu vi o jc a 10 metros do eliseu e sozinho e   ele preferiu o charuto para o avançado

Maka

Citação de: _1904_ em 05 de Dezembro de 2017, 20:27
O João é melhor jogador actualmente que o Diogo e um chegou a ser titular em varios jogos e o outro nem conta para o totobola.

Eu sei que são jogadores diferentes e ate gosto bastante do Diogo mas isto so mostra mais uma vez a fragilidade do nosso treinador enquanto treinador.

Miseravel.

Precisamente por serem jogadores diferentes é que um deles não joga e o outro virou quase fetiche. Basta olhar para as características de cada um.
É tão transparente que dói.

Jiujitsu

Citação de: Red Eyes em 05 de Dezembro de 2017, 20:27
Façam como eu: vejam em simulcast e já não se chateiam tanto.

Só é pena o stream ser dum canal russo qualquer... :-X

Também ouço pelos costinhas

the boneless

Citação de: foxto em 05 de Dezembro de 2017, 20:27
Rafa no lugar de João Carvalho e ainda la iamo

Ou seja, vamos tirar o que está a ser o nosso melhor jogador porque...coise.

Menos estupidez.

frade91_slb

os treinos do Benfica devem resumir-se a um aquecimento, depois um jogo do mata e tá feito. O trein...peço desculpa, o professor de educação fisica não dá para mais.

vrtds

Citação de: draconic em 05 de Dezembro de 2017, 20:22
Benfica está a fazer uma figura miserável, mas as arbitragens tem sido vergonhosas, não me espantava nada que houvesse aqui dedinho do nandinho das facturas.
vi um programa na btv (nao sei precisar qual) e um dos comentadores (tambem não me recordo qual, talvez o Antonio Bernardo), disse que achava que estamos a ser prejudicados na europa, porque o caso dos email é do conhecimento dos arbitros estrangeiros e querem mostrar que não beneficiam o Benfica e assim acabam por deixar passar muitos lances.
Isto porque os email passam a ideia que só ganhamos com ajudas e corrompemos os arbitros

Transformer

o Benfica é uma equipa de equilibrios, finalmente dois maus extremos, dois maus laterais e um trio de mediocridade no miolo.

Sem_Medo

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Dezembro de 2017, 20:17
já disse várias vezes que o Benfica tem de procurar as razões de ser tão e tão frequentemente prejudicado nas competições europeias...
As razões estão em casa. A nossa direção com o consentimento do treinador é que prejudicaram a CL, metendo-a para 3° plano.

supersueca

Roting

Orgulhosamente_SLB

+1benfiquista

O Lisandro e o Douglas jogam porquê, se está mais que visto que não contam para o totobola?

|OnE|