LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

L3GEND

O que me assusta é a desresponsabilização de todos e minimização desta autêntica vergonha que acabou de acontecer.

Não há um pedido de desculpa, não há ninguém que diga com todas as palavras que foi uma campanha horrível.

"É azar", "Não foi o que queriamos", "Não vamos olhar para o passado, vamos focar agora no campeonato", "Há vida para lá da Champions".

CALEM MASÉ A PUTA DA BOCA! Se é para dizer merdas destas, estejam calados, que só irritam ainda mais um gajo!

raymanzarek

Parabéns ao Prof. Rui Vitória.

É incrivelmente velhaco.

Num jogo a feijões, mas que simultaneamente tem muito que se lhe diga, coloca a titulares Zivkovic e João Carvalho.

O último ainda não tinha feito um único jogo com os companheiros.

Ainda tem a lata de tirar o Luisão e colocar o Lisandro.

Eu se fosse a ele tinha colocado a equipa B toda. Não é assim que se faz rotação de uma equipa. Isto é queimar jogadores.

Isto é gozar com os profissionais.

Jamal

astrolabio

parecia uma noite europeia da "idade das trevas". futebol, público e resultado a condizer.

Red2802

Ainda não chega?!

Manchar a história do clube com esta indescritível participação na Liga dos Campeões devia dar direito a despedimento colectivo.

Zero pontos e 1-14 em golos num grupo com Basileia e CSKA é a maior vergonha de sempre da história do clube. Seis derrotas seguidas! Seis, caralho! Três derrotas seguidas em casa, duas delas contra mancos!!! Pior que os 7-1 de Alvalade ou os 7-0 de Vigo.

Se esta gente não se demitir, presidente e treinador, estamos perante uma das maiores afrontas à história do clube.

Eu não consigo lidar com isto. Já estou a caminho das cinco décadas de idade e nunca senti tanta vergonha de uma equipa do Benfica.

Parem com esta merda. Mandem esta cambada toda com o caralho.

Jigz

O Everton que o venha buscar crlh, estou cheio de levar com estas palavrinhas bonitas...

arodrigues84

Dark_nc

"Nos anos anteriores fizemos boas campanhas" já estou farto de ouvir esta frase de vários dirigentes/jogadores.

Angus M

Nem presidente, nem treinador assumem culpas por este desastre europeu, isto demonstra um pouco da dignidade que esta gente tem

cajoyzen6

Citação de: diego040675 em 05 de Dezembro de 2017, 21:49
Citação de: g13 em 05 de Dezembro de 2017, 21:47
Citação de: meimurpi em 05 de Dezembro de 2017, 21:47
Citação de: lmalves em 05 de Dezembro de 2017, 21:46
Citação de: meimurpi em 05 de Dezembro de 2017, 21:45
2a pior equipa de sempre na fase de grupos da champions. Reflitam sobre isto.

2ª? Há quem tenha feito pior que isto?
Parece que sim. Não sei quem foi, mas já nem deve competir.
Zagreb sofreu mais de 20 golos a uns anos
com certeza tinha dois colossos no seu grupo, tipo cska e Basileia
Tinha juve, sevilha e Lyon xD

jgbg91

Citação de: astrolabio em 05 de Dezembro de 2017, 21:51
parecia uma noite europeia da "idade das trevas". futebol, público e resultado a condizer.

nunca ninguem até hoje assistiu a isto. 6 derrotas em 6 jogos.

diabo maiato

o Benfica começou bem a 2ª parte e sofre o 2-0.......até isso  correu mal..... mas não perdoo ao Rui Vitória tantas mexidas na equipa!!! dava muito tempo para o jogo com o Estoril!!O Benfica é um clube com prestígio na Europa!!Rui se não entendes isso, sai, foi muito mau!!Defendo-te quase sempre, mas estou demasiado amargurado com isto e com o que fizeste!!! que é isso de Douglas, Gabigol, Lisandro, ??? Svilar ainda está "verde", Pizzi em baixo, Samaris mais uma vez faltoso (mas os suiços também foram) Eliseu igual a si mesmo, gostei de alguns apontamentos do João Carvalho e o Zivkovic esteve mais ou menos bem.... curiosamente gostei do Seferovic, não é um grande jogador mas lutou para mostrar...... agora é fazer regressar o Ruben Dias, o Varela, o Krovinovic e jogar sempre com as melhores equipas, chega de invenções!!! Muito magoado!!!!! :-(

Cyb3rNeo

piwo

Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Citação de: piwo em 05 de Dezembro de 2017, 19:25
Citação de: O Amor da Minha Vida em 05 de Dezembro de 2017, 19:21
Citação de: piwo em 05 de Dezembro de 2017, 19:16
La vai o Pizzidane...haja paciencia.
Memória curta...!!!

Tenho boa memoria. O Pizzi nao foi nem nunca sera um 8. Apesar de ter sido idolatrado pela imprensa na epoca passada. Alias se fosse bom....ja ca nao estava que o saboteador nao perdoa nas vendas.

Nota: Ainda na outra epoca antes se aquele atraso no jogo com o setubal tem entrado seria o novo Carlos Martins. Agradeca ao Ederson...

Citação de: piwo em 02 de Dezembro de 2017, 16:49
Citação de: slbfan4you em 02 de Dezembro de 2017, 15:19
Espero que tenhas pedido desculpas ao professor e é gracas a ele que ainda jogas pois fazes-me lembrar o Enzo que tambem bazou em Janeiro.

Comparar este pseudo jogador ao grande e enorme Enzo que chorou pela nossa camisola ? Oh my god....

Ja nem falo na qualidade, este o saboteador nao o consegue vender. So se for para um Wolves desta vida.

Citação de: piwo em 02 de Dezembro de 2017, 03:39
Continuo a dizer que este e o Almeida o saboteador nao consegue vender  ;D
Acabam ca a carreira.

Citação de: piwo em 26 de Novembro de 2017, 18:36
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 14:15
Citação de: piwo em 24 de Novembro de 2017, 13:15
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 11:23
Queres sair???? Olha joga a bola.

Andares amuado e nem ao mundial vais

Mas quem e o que quer ?  :rir:

Este e o AA acabam carrerira no Benfica ou no maximo cosneguem uma colocacao num Wolves.

Se ele fosse realmente bom ja tinham aparecido clubes com propostas e sabemos como o saboteador actua nesses casos.  :D

Teve proposta muito boa da Juve no defeso passado por isso é que anda amuado

Da Juve ?? Nos jornais ?? O Pizzi na Juve ? Minha nossa  :rir:

Alias se isso fosse verdade o saboteador tinha-o vendido num apice.

Citação de: piwo em 24 de Novembro de 2017, 13:15
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 11:23
Queres sair???? Olha joga a bola.

Andares amuado e nem ao mundial vais

Mas quem e o que quer ?  :rir:

Este e o AA acabam carrerira no Benfica ou no maximo cosneguem uma colocacao num Wolves.

Se ele fosse realmente bom ja tinham aparecido clubes com propostas e sabemos como o saboteador actua nesses casos.  :D

Este tipo não dá mais. Lamentável.

Lamentavel foi esta campanha na liga das campeoes. Obrigado por trazeres todas as minhas citacoes em relacao ao Pizzi e ao Almeida. Exijo muito mais para um Benfica que nao seja desmantelado epoca apos epoca. Gostava sim de tornar a ver o Benfica manter os melhores jogadores e nao ficar apenas com aqueles que nao consegue vender envolvidos em negocios pouco transparentes. Isto para o final de contas nao ver o passivo quase mexer e ser a chacota da liga dos campeoes. Nao ter um total de 7.0 com um Basileia. Fico me por aqui...