LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

gugabenfica

Rua com a merda de treinador que temos no banco.
Rua com a merda de jogadores como Douglas, Gabigol, etc etc

Há que tomar medidas caralho, o Benfica não é isto
Isto é gozar com os sócios e adeptos.

Desculpem a linguagem mas tou fora de mim, já não consigo sequer ver a cara do Rui vitória na TV, da me vontade de lhe partir a tromba

_1904_

Agora que terminou oficialmente a participação na Champions e estamos em dezembro, vou aqui deixar so umas notas sobre alguns dos nossos.

Svilar: O puto tem qualidade mas ou alguem lhe faz ver que ele é guarda-redes e que tem que ter algum tino ou podem esquecer porque será maior foco de instabilidade em campo que uma seguranla para a equipa.

Douglas: Pá, quiestamerda? Um tipo ridiculo que lhe saiu a sorte grande....2 vezes. Ser jogador do Barça e andar pelo Benfica? Isto? Puta que pariu. Que va para longe e desapareça do radar que o futebol agradece.

Andre Almeida: Faz o Douglas parecer uma anedota o que diz tudo.

Centrais: Temos 4 e so um me deixa com algum optimismo, o Ruben. O resto é tudo fraco. Mas mesmo assim, o Lisandro por mais defeitos que tenham consegue ser melhor que o Luisão.

Grimaldo: Por mim é vender enquanto não aparece mais uma carrada de lesões. É bom jogador mas é sempre uma duvida a sua saude. Eliseu é ja curto, embora empenho ele tenha.

Fejsa: Se não fosse as lesões não tinhada nada a dizer de menos bom.

Samaris: 8 ou 80, ou arranca um bom jogo ou faz faltas idiotas atrás de faltas idiotas. Não entendo o que o leva a ser de extremos.

Augusto: Pá, vão gozar com outro. Ele e o Douglas nas Arabias e eu era um tipo feliz se não levasse com eles de novo enquanto vir futebol.

Pizzi: De uma epoca soberba a um momento ridiculo de forma.

Medios ofensivos: Temos varios e até são bons. João Carvalho e Krovinovic tem que ser opções. O croata titular absulto, o portugues um jogador para ir entrado. Qualidade a potes.

Extremos: Mais valia não ter nenhum enquanto o Rui for treinador. Estrago todos. TODOS! Nunca escolhe o mais adequado para o jogo que disuptamos e cada dia que passam, mais parecem cepos na mão deste gajo.

Jonas: Bom mas na Champions ha que rever como é utilizado. Talento para dar e vender, mas é preciso saber tirar o maximo proveito.

Jimenez: Que vá embora. Digo isto porque gosto dele, a serio que gosto. Estar aqui é um desperdicio de carreira.

Seferovic: Um belissimo cepo. Para vender o quanto antes e ir buscar um avançado a serio.

Gabriel: Erro de casting que ja se sabia que seria o mais provavel.

O Benfica foi de equipa trabalhadora, humilde e seria para um monte de tipos equipados de manto sagrado que segundo o Jonas foi se abaixo com o resultado do primeiro jogo contra o CSKA. Uma equipa que ao perder o primeiro jogo da Champions se vai abaixo é uma equipa que nem merece por aqui andar.

E por ultimo, LFV: Vende te a ti mesmo e vai dar uma volta.

Slbsuporter

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
Citação de: Slbsuporter em 05 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: cajoyzen6 em 05 de Dezembro de 2017, 21:49
Citação de: Slbsuporter em 05 de Dezembro de 2017, 21:47
Estou curioso, será que alguém me pode ajudar?
É óbvio que somos a pior equipa da edição deste ano, zero pontos e golos 1/14.

Será que conseguimos ser a pior equipa de sempre na Champions ou será que alguém conseguiu ser pior?
Se alguém conseguir saber, agradeço a resposta.
O dinamo zagreb! 0 marcados 15 sofridos

Obrigado, já me sinto muito melhor  O0
Estava com medo que não tivesse ninguém sido pior que isto

Assim só vamos ser a pior equipa deste ano e depois destas exibições, a equipa que toda a gente vai querer nos próximos sorteios, brutal!!!
ok...mas não vai acontecer 4 jogos altamente prejudicados...porque por muito que tentemos fugir a isso porque o futebol foi muito fraco, foi verdade, e não me importo que desejem o Benfica, porque depois pode ser que se fodam!!! Olha se vamos por aí, o Sporting tem 1-12 na  CL com o Bayern, vergonha!!! Nunca ganhou em Espanha em 60 anos de competições europeias!!O Porto nunca ganhou em Inglaterra!! Vergonha!!e Foi eliminado em 1985 por uma equipa da IV divisão inglesa o Wrexham!! Portanto  grandes fracassos todos temos (e ainda há os 7 do Celta, as inenarráveis derrotas do Sporting com equipas como o Videoton e outras incluindo o Atalanta da II divisão italiana e o Porto também levou 6-1 do AEK Atenas e várias goleadas em Inglaterra e na Alemanha...)

Maiato não podes comprar, jogos eliminatórias com toda uma campanha e se comparas com o sporting, estás a baixar o nível. Tenho esperança de não chegar a esse ponto.
E na Europa já não temos andado a dar cartas como no passado, mas este ano foi de todo ridículo e sim se lá chegamos ao próximo sorteio não tenhas dúvida que seremos o sonho molhado de qualquer equipa, tal a merda que este ano se fez.
Parabéns à estrutura, renovem com o RV

miccoli69

Hoje acho que dei a maior prova de benfiquismo a mim mesmo....ir ao estadio ver aquilo....que vergonha que sinto

Slbttotosalvio

Devo ter uns 180 euros na conta até ao final do mês. Entregava tudo de bom grado, mesmo ficando falido até dia 1, só para ver o ruizinho na puta da rua. Um gajo sente-se completamente impotente a ver esta miséria

j.j.

Já não me sentia assim desde a vergonha de Vigo..............PQP

Acabaram de descredibilizar os últimos anos do BENFICA nas competições europeias, 6 jogos, 6 DERROTAS!!!!!!!!!!!1 GOLO MARCADO !!!!!!!!!!!!

Enfim, no sábado lá estarei na Luz, não para os apoiar, porque neste momento a minha motivação está abaixo de zero..........estarei lá sim mas para apoiar uma outra grande causa: pcssousa (isto sim é importante, o resto são 22 gajos a correr atrás de uma bola...)

Slbsuporter

Citação de: _1904_ em 05 de Dezembro de 2017, 22:25
Agora que terminou oficialmente a participação na Champions e estamos em dezembro, vou aqui deixar so umas notas sobre alguns dos nossos.

Svilar: O puto tem qualidade mas ou alguem lhe faz ver que ele é guarda-redes e que tem que ter algum tino ou podem esquecer porque será maior foco de instabilidade em campo que uma seguranla para a equipa.

Douglas: Pá, quiestamerda? Um tipo ridiculo que lhe saiu a sorte grande....2 vezes. Ser jogador do Barça e andar pelo Benfica? Isto? Puta que pariu. Que va para longe e desapareça do radar que o futebol agradece.

Andre Almeida: Faz o Douglas parecer uma anedota o que diz tudo.

Centrais: Temos 4 e so um me deixa com algum optimismo, o Ruben. O resto é tudo fraco. Mas mesmo assim, o Lisandro por mais defeitos que tenham consegue ser melhor que o Luisão.

Grimaldo: Por mim é vender enquanto não aparece mais uma carrada de lesões. É bom jogador mas é sempre uma duvida a sua saude. Eliseu é ja curto, embora empenho ele tenha.

Fejsa: Se não fosse as lesões não tinhada nada a dizer de menos bom.

Samaris: 8 ou 80, ou arranca um bom jogo ou faz faltas idiotas atrás de faltas idiotas. Não entendo o que o leva a ser de extremos.

Augusto: Pá, vão gozar com outro. Ele e o Douglas nas Arabias e eu era um tipo feliz se não levasse com eles de novo enquanto vir futebol.

Pizzi: De uma epoca soberba a um momento ridiculo de forma.

Medios ofensivos: Temos varios e até são bons. João Carvalho e Krovinovic tem que ser opções. O croata titular absulto, o portugues um jogador para ir entrado. Qualidade a potes.

Extremos: Mais valia não ter nenhum enquanto o Rui for treinador. Estrago todos. TODOS! Nunca escolhe o mais adequado para o jogo que disuptamos e cada dia que passam, mais parecem cepos na mão deste gajo.

Jonas: Bom mas na Champions ha que rever como é utilizado. Talento para dar e vender, mas é preciso saber tirar o maximo proveito.

Jimenez: Que vá embora. Digo isto porque gosto dele, a serio que gosto. Estar aqui é um desperdicio de carreira.

Seferovic: Um belissimo cepo. Para vender o quanto antes e ir buscar um avançado a serio.

Gabriel: Erro de casting que ja se sabia que seria o mais provavel.

O Benfica foi de equipa trabalhadora, humilde e seria para um monte de tipos equipados de manto sagrado que segundo o Jonas foi se abaixo com o resultado do primeiro jogo contra o CSKA. Uma equipa que ao perder o primeiro jogo da Champions se vai abaixo é uma equipa que nem merece por aqui andar.

E por ultimo, LFV: Vende te a ti mesmo e vai dar uma volta.

Subscrevo tudo. Obrigado pela partilha. Soberba a descrição do cada um  :clap1:

Ruud

Liga dos Campeões 2017/2018 | Fase de Grupos | 6ª Jornada

SL Benfica 0 - 2 Basel

Estádio: LUZ

Árbitro: Gil Manzano

Convocados do SL Benfica

Convocados do Basel

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Raphael Wicky

Pós Jogo

Elyounoussi 5', Oberlin 65';

Resumo do Jogo

Samaris 68';

Xhaka 9', Akanji 62', Petretta 75';

Diogo Gonçalves 62', Samaris 73', Pizzi 73';
Jonas 62', André Almeida 73', Gabriel Barbosa 73';

Petretta 82', Oberlin 88';
Riveros 82', Bua 88';

Análise de Rui Vitória

Análise de Raphael Wicky

Informação dos bilhetes

Contactos

merlim

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: merlim em 05 de Dezembro de 2017, 21:58
Isto está para lá do treinador. Ele é fraco de facto, mas não justifica tudo.
Então?

É o que me parece quando vejo os jogadores a não se empenharem com a mesma intensidade dos adversários, a não correrem com a mesma velocidade, a ficarem para trás quando perdem a bola e não tentarem recuperar. Não me parece que seja o vitória que os mande dar chutões à balda prá frente, sem critério nenhum. O vitória é fraco, mas o que o vieira fez, com as não contratações, com o discurso da cantera com "os reforços estão cá dentro", "não é a perda do campeonato que nos vai fazer mudar de rumo" e outras coisas do género, mais não fez  que retirar responsabilidade à equipa em caso de insucesso.

andymc

Só mesmo pela Inês Gonçalves é que vou ouvir algo sobre o jogo.

CFC

Só vi a segunda parte, completamente desapontado com a vergonha que está campanha foi.

Svilar esteve horrível, para jogar assim mais vale o Varela. João Carvalho muito esforçado, a tentar mostrar serviço. Bons pormenores, mas pouco influente, muito culpa da pobreza colectiva da equipa, sendo que melhorou com a entrada do Jonas. Seferovic também muito esforçado mas também com pouca influência. Zivkovic foi talvez o nosso melhor jogador, apoiou a defesa, tentou puxar a equipa para a frente, gostei.

De resto, mais do mesmo, uma pobreza colectiva que dá dó. Posse de bola em abundância, mas muito pouca posse útil. Praticamos um futebol ao nível do do Lopetegui no Porto. Muito mau para ser verdade.