LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2018, 20:50
O Vieira merece isto e muito mais.
Ele embora goste de ter as coisas sob controle, faz-me confusão como as coisas já lhe estão a fugir há muito e ele não actua, como costumava por vezes quando começava a perder as massas e acima de tudo a carneirada.

Nem que fosse para atirar areia.

Mas já nem isso faz.

Fearless

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2018, 20:54
Estão as duas piores equipas da champions na Luz.

Mas o mais engraçado é que o grupo do ano passado era dos piores de sempre na Champions, e mesmo assim 0 pontos. Este ano outra vez a mesma merda.

É uma puta de uma vergonha. Gabo quem esteja a ver, mas eu já nem me digno a ligar o stream.

Avante

O Felix a espalhar magia, na ala, a 50m da baliza...

- Temos avançados para jogar com 2 pontas de lança --> Jonas Rafa Castillo Felix Ferreyra Seferovic,
- Temos "médios" alas perfeitos para jogar num 4-4-2 --> Pizzi, Zivko, KRovi, Cervi
- Temos n°8 todo  o terreno para fazer as compensações defensivas, e dar um contributo ofensivo --> Gedson, Alfa, Keaton
- Temos Fejsa/Florentino a limpar tudo atràs...

E andamos a brincar com este 4-5-1 de tiki-caca inofensivo.

Patético.

joao12soares

Citação de: slb2tuga em 12 de Dezembro de 2018, 20:52
Na BTV, 32 ataques perigosos do Benfica contra 9 do AEK lol
Isso deve ter sido o João Diogo quase de certeza e ainda deve ter dito que os adeptos foram uma figurinhas porque não apoiaram o suficiente.......

SobeEquipa

Estou a ver o jogo num hotel em Itália e é triste ouvir o comentador da sky. O bombo está a destruir a nossa imagem na Europa.

Shoky

É que nem a puta da equipa rodou quase. Carne toda no assador para um 0.0 caseiro contra esta merda grega. :rir:

af10

Citação de: Pokrl em 12 de Dezembro de 2018, 20:52
Citação de: Universo Benfica em 12 de Dezembro de 2018, 20:51

Ganhamos em tudo menos nos golos contra o melhor Peñarol da história e o pessoal ainda se está a queixar.  :confused:

Foda-se, o Peñarol tem 50 campeonatos e 5 Libertadores :estrelas:

Quem somos nós para gozar, quando tirando um tetra caído do céu, estamos mais perto de um Sporting do que de um Peñarol.
Depressão do caralho

J.P.

Neste momento na Europa, não somos mais que um Otelul Galati.

É triste mas é a realidade.

brandoamanz

"Não é para jogar lento lento lento...é para jogar à Benfica!"

Oh Vieira, até podias estar lá tu, que as palestras do Rui devem ser mais ou menos isso também.

Há um ano e meio éramos tetra, e neste momento somos uma equipa completamente em farrapos. Como é possível?

Degradante isto...

Alcaide

Citação de: purevision em 12 de Dezembro de 2018, 20:54
Isto é desesperante....desesperante ver o Benfica a jogar... É mais incrível é que nós sabemos o que aqueles jogadores na maioria valem! Eu na minha opinião valem muito mas eles não sabem o que fazer...como não sabem vão passando a bola! Uma equipa sem fio de jogo...tem mais lógica os poucos ataques deste AEK do que toda a nossa posse de bola na primeira parte...e o que assusta ainda mais é que isto é assim em todos os jogos.... Eu não queria mas estou a começar a dar razão ao Jorge Jesus quando diz que ele não é treinador..... Nem tem mãos para o Ferrari....
Grave é só começar a ver isso agora.

jgbg91

ROY deve estar deliciado. Recuperar o prestigio dizia ele

Biscai@

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2018, 20:53
Isto é o nosso nível. O AEK.

E ainda há quem esteja preocupado se somos cabeça de série na Liga Europa ou não  :rir:
A Liga Europa vai servir para muitos caírem na real quando verem o Benfica a também levar na boca de equipa ainda mais fracas de que na Liga dos Campeões... ou muito me engano ou o Benfica cai logo na primeira eliminatória.

costapequeno

eu estou a ver tres jogos ao mesmo tempo incluindo um de andebol.

eeste na luz é claramente o pior.

Mostar

O Roy que aproveite mas é os milhoes dos Al-qq coisa, que qualquer dia nem lá o querem