LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

SLBenfica2010

Citação de: Royal_Flush em 07 de Dezembro de 2011, 21:22
Estes 1-7 do lyon com 1-1 ao intervalo...bem, não sei não. Vou esperar pa ver os golos.

Acho que o Lyon está a jogar com 1 a mais.

fyure

Citação de: caocomasas em 07 de Dezembro de 2011, 21:21
Citação de: LOMBOS em 07 de Dezembro de 2011, 21:20
Citação de: caocomasas em 07 de Dezembro de 2011, 21:16
Citação de: Rawkzter em 07 de Dezembro de 2011, 21:15
Citação de: caocomasas em 07 de Dezembro de 2011, 21:14
Citação de: N3ST4 em 07 de Dezembro de 2011, 21:13
Este treinador não vale mesmo um caralho...
Estávamos bem era com o Quique, não é?

Resposta da treta.
Então diz-me qual foi o ultimo que valia um caralho.

Não podemos olhar para os nosso piores treinadores , para justificar o MERDAS DO JJ.

Vão buscar o Guus Hiddink.
Mourinho!

no banco à esquerda deste ;)

onesolo

Citação de: XO em 07 de Dezembro de 2011, 21:22
Mais vergonhosa que a exibição (que é!) são alguns insultos que por aqui existem.
Também não gosto de ver este tipo de jogo, mas pelo amor de deus. É tão fácil rotularem toda a gente...

Abraços
XO
o problema é qd um certo treinador se auto rotula... quer jogar a final com o barça... é so rir depois destes ultimos jogos

HUMILADADE!!!

sazuke

É muito estranho quando o cepo banal que só marca golos consegue estar em todos os lances de perigo do jogo.

Bom bom é a coqueluche, agora é ver quantos golos de baliza aberta falha como na madeira.

N3ST4

Vão arranjar maneira de empatar o jogo e com o Basileia a ganhar vamos para 2º e depois pomos a mão na cabeça...

Universo Benfica

cernache1

Citação de: SLBenfica2010 em 07 de Dezembro de 2011, 21:23
Citação de: Royal_Flush em 07 de Dezembro de 2011, 21:22
Estes 1-7 do lyon com 1-1 ao intervalo...bem, não sei não. Vou esperar pa ver os golos.

Acho que o Lyon está a jogar com 1 a mais.

Pois, como o Marselha, Platini effect

LOMBOS

Citação de: JPG em 07 de Dezembro de 2011, 21:22
Citação de: LOMBOS em 07 de Dezembro de 2011, 21:20
Citação de: caocomasas em 07 de Dezembro de 2011, 21:16
Citação de: Rawkzter em 07 de Dezembro de 2011, 21:15
Citação de: caocomasas em 07 de Dezembro de 2011, 21:14
Citação de: N3ST4 em 07 de Dezembro de 2011, 21:13
Este treinador não vale mesmo um caralho...
Estávamos bem era com o Quique, não é?

Resposta da treta.
Então diz-me qual foi o ultimo que valia um caralho.

Não podemos olhar para os nosso piores treinadores , para justificar o MERDAS DO JJ.

Vão buscar o Guus Hiddink.

ele vem já a correr, pelo caminho tem é que rasteirar o guardiola e o fergusson para chegar primeiro

está desempregado. Metam andar um ou outro jogador andar , e com o ordenado que se poupa pode-se pagar

alfredo

Citação de: Zlatan em 07 de Dezembro de 2011, 21:19
O BC está - neste momento - a mais no 11, parece-me óbvio.
parece cansado... deixava o de fora por alguns jogos.

Zlatan

Epá eu gosto do Cardozo, é um jogador importantíssimo e é a nossa referência máxima no ataque dos últimos anos. O melhor marcador estrangeiro da actualidade e dos melhores do campeonato.

O que incomoda alguns adeptos é que ele não é o protótipo de avançado que o 'pessoal' gosta de ver: que é rápido, que finta, se desmarca, é imprevisível e difícil de marcar. É muito dependente do rendimento da equipa, se lhe dão 'jogo' em condições e produzem bastante, ele responde com golos.

Claro que também resolve jogos mesmo quando o rendimento dos restantes é baixo, como está a ser hoje...

Marca golos, é o que vai interessando e é o objectivo máximo de um avançado.

XO

Citação de: onesolo em 07 de Dezembro de 2011, 21:23
Citação de: XO em 07 de Dezembro de 2011, 21:22
Mais vergonhosa que a exibição (que é!) são alguns insultos que por aqui existem.
Também não gosto de ver este tipo de jogo, mas pelo amor de deus. É tão fácil rotularem toda a gente...

Abraços
XO
o problema é qd um certo treinador se auto rotula... quer jogar a final com o barça... é so rir depois destes ultimos jogos

HUMILADADE!!!

Então, quanto muito, é "gabarolas".
Agora insultos como se vêem por aí (a todos) são inadmissiveis. Na minha opinião claro está. Cada um tem a sua forma de estar na vida.

Abraços
XO

Tapion

alguem tem um stream bom? estou no escritorio e nao estou a arranjar

SLBenfica2010