LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

JustMe

E estava o pessoal todo contente por irmos aos oitavos. Preparem-se. Há coisas que o dinheiro não paga...

LR1904

O moço a cagar na cara dos Taliscas desta vida... bem miúdo.

Nunivs

ZeCa22

Renato, agora a sério, pára lá um bocadinho senão em Janeiro estás no Monaco.

parras_bs

Bem de novo Renato. A meter a cabeça em água à defesa do atlético.

nspumpkin

melanda72

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Dezembro de 2015, 21:09
Cheira-me a humilhação nos oitavos.
A não ser que o pai natal seja generoso coisa que não acredito.

enzogaitan

Ainda há quem casque no Renato a dizer que tem que crescer devagar! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAGAGAGAGAGAHAHAGA

O RUI É QUE TEM QUE IR CRESCER PÓ CRL QUE O.....

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Faixadeganza

É bastante simples. Não temos nem plantel, nem equipa técnica para estas andanças. Se se mentalizarem disto, custa menos.

L@udrup

o Gaitan já me faz lembrar um artista que joga de verde... sempre a mergulhar...  :bah2:

peter_slb

fantástico, atiram-no ao chão e só não continuou por ali a fora porque o árbitro apitou a falta, se desse a lei da vantagem ele por lá ia.

FAntunes

O engraçado é que o Rui Vitória vê o que o Renato pode oferecer com bola todos os dias, mas na primeira parte do jogo não o deixa passar da linha do meio campo

_Goleador_

MoreThanRed

Há muito, muito tempo que não dizia isto, mas aos 60 e tal minutos de jogo, acho que vou desligar, que tenho trabalho para fazer. Não vale a pena perder mais tempo a ver esta tristeza...