LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

força Benfica

Citação de: Benfiquista15 em 08 de Dezembro de 2015, 19:00
Samaris está em risco de exclusão? Se estiver, pode ser por isso que não joga hoje.

Já cumpriu no jogo na luz contra o Gala.

MrFire

Nelson Semedo, Luisão e Siqueira e iamos para a luta em qualquer estádio.

Johnny|SLB

Como acho que se deve opinar antes do jogo e não depois, digo já que acho que o 11 escolhido me parece muito bom. Reforçar o meio-campo faz sentido e a equipa tem de jogar com cabeça fria e veneno na frente.

A única opção que não faz sentido absolutamente nenhum, para mim, é ter Samaris no banco para jogar o Fejsa que é um jogador super limitado. Mas quero acreditar que será para 'soltar' o Renato e o Pizzi (ou seja quem for que vai jogar no meio campo).

VivaoBenfica

Citação de: Ruud em 08 de Dezembro de 2015, 19:00
André Almeida, Jardel e Gonçalo Guedes em risco devido a amarelos.

Samaris não está.

Não percebo porque é que joga o Fejsa.


Theroux

Citação de: Jpeeh em 08 de Dezembro de 2015, 19:01
Jonas sozinho no ataque é que vai ser do crl...

Isso só será assim se o treinador andar à nora. Isto é futebol, não é o suposto os jogadores andarem a passear em campo.

O Jonas é um cracalhão mas precisa de ter um treinador que o saiba enquadrar na dinâmica colectiva.

Benfiquista15


xiribiti


Schuldiner

Com o Pizzi a fazer de 3º médio já consigo perceber melhor a decisão.

PB_124

Citação de: Jpeeh em 08 de Dezembro de 2015, 19:01
Jonas sozinho no ataque é que vai ser do crl...
Se pegar acredita que o RV não vai querer outra coisa

Blitz

Não compreendo como é que deixamos o Samaris e o Mitroglou/Raúl no banco.
Jogar sem um ponta fixo vai ser miserável uma vez que não vamos conseguir aguentar a linha defensiva do Atlético.

Vamos ver o que isto dá.

Gandaia

Citação de: Benfiquista15 em 08 de Dezembro de 2015, 19:00
Samaris está em risco de exclusão? Se estiver, pode ser por isso que não joga hoje.

Tem 3 amarelos e já cumpriu castigo.


Coiso123

Com Jonas lá na frente acho que vai ser para jogar claramente no contra-ataque. Veremos...