LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

pinheiro3

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: pinheiro3 em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Banho de bola. Sarri preparou isto muito melhor, basta perceber que lateral está sempre projectado, que corredor lateral querem explorar que jogadores querem desposicionar e atrair. É um treinador do cacete. Sim, sei que tem perdido e bla bla bla, mas o que estes gajos jogam é muito bom.

O Benfica tem jogadores ali completamente a leste e de rastos. Depois só queremos profundidade, iniciativas individuais, correr com bola. Claro está que Pizzi e Cervi mal aparecem, pois não há jogo associativo. Guedes não consegue ligar em posse, Raúl não percebe onde deve estar em cada ataque posicional e Salvio tem sido o Salvio. Não há ligação entre os sectores médios e atacantes, só em transições, mas acabam por ser as caracteristicas de quem está em campo.
Eu não sei se é problema físico ou não, mas já perdi a conta à quantidade de vezes este ano que a equipa em processo defensivo desfaz-se sempre que há uma viragem de flanco.

Bola pelo ar ou em combinação? Pelo ar há tempo para ajustar (na teoria) caso os espaços estejam bem definidos. Se for em combinações, ao ser ultrapassados os jogadores do lado da bola já eram e há naturalmente espaço do lado contrário.

nintendo1

Rui agora ha qye esperar ate aos 80 minutos para fazer dubstituicoes caralho. Ha que cansar o onze de sonho ainda mais para domingo.
Gestao top e assim mesmo.

Soundwave



Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 20:47
O problema é que este mesmo Benfica precisa de ganhar o derby no fim de semana.

Não há 2 jogos iguais, mas vejo esta equipa muito em baixo e com muita gente que em circunstâncias normais deviam já andar pelo banco.

Eu acho que hoje ganhar é mais importante que o que parece mesmo para recuperar confiança que foi abalada na derrota na Madeira. Mais do que o primeiro lugar neste grupo.

Para além do acumular de jogos há também uma certa desconfiança própria.

Sent from LG G3


benficaslb1

A falta de respeito de alguns pelo nosso treinador devia começar a dar amarelo, nem é pelo facto de acharem que ele é bom ou mau, opiniões todos podem ter, o que me incomoda é a maneira leviana como se fala do nosso treinador.

BenficaCAMPEAO

Sor consigo imaginar o próximo jogo...que vergonha de exibição, o.Vitória tá a levar um banho táctico - pizzi e fejsa nem cheiram.

Bora lá limpar a cara na segunda parte fdx

totita

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Citação de: totita em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
A velha questão do 8...não há...
Não digo mais nada.

Não é só esse o único problema neste momento. Antes fosse.

Temos plantel para jogar MUITO MAIS.
É um facto. Mas a do NRO 8 é gritante.

odistraido

Citação de: Antonio1904 em 06 de Dezembro de 2016, 20:48
Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2016, 20:45
Citação de: Sombras em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Danilo e Zivkovic nem no banco.
Joga sempre com os mesmos.
Salvio está miserável.
Guedes e Jimenez na frente nem para ganhar ao Marítimo dá.
Não estamos a perder com alguma sorte à mistura e o Ederson a segurar lá atrás.
Luisão é um caracol e o LL no banco.

Não se entende. Se não tivesse mais jogadores tinha desculpa...mas assim...
O Danilo e o Zivkovic não estão inscritos, logo era difícil estarem no banco.

Sim, nem inscritos foram o que é caricato.

É caricato pois têm sido titulares no campeonato... fds, haja noção.

fdx noção?? 2 jogadores que não contam pra nada e tanta falta fazem agora? lol

alves6

Cada vez fico mais convencido que o Benfica tem uma equipa razoável, com jogadores engraçados mas que se tornam banais quando o adversário tem um bocadinho de mais qualidade. Sinto-me desiludido. Jogadores com AA, Salvio, Guedes são bons contra os Tondelas porque a exigência é baixa. Para um Benfica de champions são curtos. Urge integrar Rafa e recuperar Jonas e Grimaldo.

Jamal



MANOCAS37

Falamos todos do fisico, mas os jogadores andarem a nora é muito mais por falta de saber o que fazer em campo nestes jogos que no fisico.

Mal uma equipa consiga trocar meia duzia de bolas e sair da zona de pressão do Fejsa, o resto dos jogadores ficam a nora.


Dark_nc



MightyEagle