LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

IPASLB

INCOMPETENTES!

GANHAR O JOGO DE DOMINGO SEM DESCULPAS!

COMER A RELVA TODA SE FOR PRECISO CRL!

Riverwalk

Muito fraco. Péssimo jogo da nossa parte. O Nápoles é bom, mas é da nossa liga e temos de fazer mais.

Menos:
Luisao: está em baixo
Lindelof: o mercado anda-lhe a dar a volta à cabeça
Fejsa: a cabeça da área tem de ser dele, muito mal a ocupar espaços hoje
Almeida: as costas dele foram uma autoestrada
Pizzi: não conseguiu ter a influência do costume
Cervi, Salvio: a diferença para o Rafa e para o Carrillo não se pode ignorar
Guedes: mal com bola

Mais:

vermelhoftw

continuem a pensar que a culpa e dos jogadores lool, o rui e fraco ponto final, nao se ve um pingo de jogo jogado neste benfica

Xanghai

Estou envergonhado!!!

E muito, muito preocupado com o jogo de domingo...ao ponto de cagar no bilhete e dar a quem queira ir.

Vamos passar outra vergonha no domingo meus caros, preparem-se. Luisão, André Almeida, Salvio, Pizzi no meio...

Farto desta merda e da incompetência do treinador.

SimaoMiccoli

No domingo se estivermos a perder aos 70 mins. Já estou a ver o Carrilo a lateral direito e o Rafa a lateral esquerdo.

SLB Stars

Citação de: Seven Red em 06 de Dezembro de 2016, 21:40
Citação de: SLB Stars em 06 de Dezembro de 2016, 21:37
Citação de: Seven Red em 06 de Dezembro de 2016, 21:34
Citação de: SLB Stars em 06 de Dezembro de 2016, 21:33
Jimenez não falha, e andou o águas a insistir num grego de rastos.
"o águas" ???  e não há cartão sor arbitros?

O águas, o garrafinhas, por aí...

Qual o problema afinal, onde está a falta de educação?
Em lado nenhum. "aguas" é bastante bem educado. Se fosse o "vinhos" é que era pior.

Possivelmente é a segunda vez que lhe chamo isso, talvez mais pela revolta.

Mas tens um remédio muito simples, denuncia.

Rei

Segunda parte foi totalmente dos italianos. Resultado justo. Benfica podia e devia ter feito melhor mas enfim.

O Fejsa hoje estava um redondo zero. Fiquei surpreendido, falhou inúmeras marcações. O Pizzi esteve uns furos abaixo do que tem estado, perdeu algumas bolas a meio campo nada normais nele. A entrada do Rafa sinceramente deveria ter trazido mais alguma coisa ao jogo, fiquei um bocado desiludido. A do Carrillo igual.

Eoburrosoueu

Sofrível, levámos um banho de bola praticamente o jogo todo.

A juntar a isso,  uma falta de atitude e concentração de quase todos os jogadores.

Tenham vergonha!

jdrodrigues

A jogar "isto" levamos na boca no domingo. Que vergonha.

Foi preciso tira o Salvio para marcamos. Coincidência...

rlaranjeiro

Como e' que o PSG perde o 1o lugar em casa com o Ludgorets?

The_King

Jogo muito fraco sinceramente. Valeu-nos o Kiev.

Lindelof uma nódoa.
Almeida não dá para mais.
Luisão dá jeito e lidera mas há lances que se já não conseguia quando era novo agora zero.
Salvio arrasta-se de forma deprimente; para um jogador do nível a que ele chegou é triste.
Carrillo é um tipo que gosta de ser jogador de futebol apenas por toda a entourage.

Sousa_slb

Citação de: JoséTorres em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Citação de: mercurialSLB em 06 de Dezembro de 2016, 21:36
Psicologicamente estamos na merda

Sim.

Só estamos em primeiro, ganhamos a Supertaça, estamos na Taça de Portugal ee passamos o grupo da Champions.

O grupo deve estar como o Jonas. Infeliz e desmotivado.

Tens visto jogar o Benfica nos ultimos jogos?
Tudo isso vai cair e rapidamente.
dps falamos

FilipeCarneiro


alves6

Que triste! Espero que Domingo as coisas sejam MUITO diferentes. É preciso EXIGÊNCIA. E o treinador, não é por ter sido campeão que tem créditos ilimitados... Domingo em caso de não vitória não sei não...

JPSilva

Citação de: Maytay em 06 de Dezembro de 2016, 21:38
Qualificação sem brilho e sem gloria... se precisaremos da ganhar para passar éramos eliminados... andamos sempre a contar com os outros... e foi essa a nossa sorte , poucos esperavam que o Dínamo  Kiev sem nada para conquistar , só para cumprir calendário conseguisse vencer o Besikas.

Perdemos 4 pontos com o Besikas com golos sofridos nos últimos minutos e depois perdemos 2 jogos com o Napoles que para mim esta perfeitamente ao nosso alcance.

O RV não conseguiu perceber em todo o jogo que o problema do jogo foi sempre o meio campo, ele ate pode colocar 20 avançados mas o jogo só chega aos avançados se os médios recuperar bem a bola e colocarem também bem...

A maioria só se interessa pela qualificação, o objectivo foi cumprido... mas os últimos jogos tem sido muito fracos...equipa cansada , desligada e com um treinador que não ajuda.

Porque raio é que uma vitória do Besiktas em Kiev era uma coisa garantida? Muitos é que pensavam que o Dinamo não era o que é.