LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

darth vader

Citação de: margaridacardoso em 08 de Dezembro de 2021, 22:19
Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2021, 22:17
O mestre da tática vai ser um docinho nos oitavos. Se até com o Kiev não conseguimos ter bola...

A primeira parte, e até estar 2-0, foi relativamente bem conseguida, pelo menos dentro daquilo que têm sido os últimos tempos. Depois de fazer o resultado acomodaram-se eles e o treinador, o que é vergonhoso, mas não creio que sejamos o docinho. Somos um dos, juntamente com Lilles e afins.

Pois, também escrevi "um". Mas repara, mesmo na primeira parte, facilmente a nossa defesa ficava à rasca com lances perigosos.

xicovsky

Covenant

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:20
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:13
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:09
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:06
Estou a ver a CMTV e é impressionante a reacção dos adeptos. Os únicos que fizeram críticas à exibição foram os mais jovens. A malta mais velha dos 40-50, que já viram outros cenários, na maioria melhores, estão completamente amorfos...!
Isso é o que me espanta mais... 40-50 anos são os jovens dos anos 80 e 90. Onde ainda havia Benfica. Onde se viu O Benfica pela última vez. Onde nos tempos do vietnam havia um terramoto na luz quando se perdia e os treinadores e jogadores vinham todos cagados no autocarro quando regressavam a luz
Hoje é esta pasmaceira

Os tempos são outros.
Parece-me que nesses tempos vivia-se de uma maneira mais apaixonada o clube.
Muito mais. Tinha eu uns 10 ou 11 anos das primeiras vezes que me recordo de ir ao velhinho Estádio da Luz. Lembro me perfeitamente de estar tudo a cantar e a saltar pelo Benfica, e eu que não tava habituado aquilo tava acanhado a ver aquilo tudo e pessoas que não se conhecia de lado nenhum viraram se para mim a dizer me para gritar pelo Benfica, que aquilo era o Estádio da Luz. Ainda hoje me lembro
Hoje aquilo é como ir ao teatro.

Eu não sou desses tempos, mas já se nota alguma diferença desde há pelo menos uns 10 anos.
O futebol actualmente é vivido de outra forma, de facto.
Curioso, eu notei muita diferença de ontem para hoje. Porto e Lisboa, ambientes completamente diferentes.

O Porto clube, fruto daquela cultura tribal, ainda está mentalmente nos anos 90.
Foi um exemplo, porque não faltam pela Europa fora exemplos de ambientes (muito) melhores.

RedStripes

Citação de: Eusebio1962 em 08 de Dezembro de 2021, 22:20
Grande azia na SICN.

Lindo de se ver.
Estão a dizer que o Benfica tem estado a jogar pouco. Azia ou não, mentira não é...

diabo maiato

Joaquim Rita  "Benfica  concedeu 4 oportunidades contra a pior equipa da Champions" a sério??!! E o Besiktas??!! Que fez 0 pontos??!! Ah pois não pode ser, seria tirar mérito ao "grande" Sporting!!!!

Motörhead

Covenant

Citação de: margaridacardoso em 08 de Dezembro de 2021, 22:19
Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2021, 22:17
O mestre da tática vai ser um docinho nos oitavos. Se até com o Kiev não conseguimos ter bola...

A primeira parte, e até estar 2-0, foi relativamente bem conseguida, pelo menos dentro daquilo que têm sido os últimos tempos. Depois de fazer o resultado acomodaram-se eles e o treinador, o que é vergonhoso, mas não creio que sejamos o docinho. Somos um dos, juntamente com Lilles e afins.
Estavam todos borrados.

j.j.

rkc

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2021, 21:26
Nao esquecer aquele golo roubado ao Otamendi.
Roubalheira! tudo para salvar o Farcelona.

Há imagens com a bola fora do campo e a bola tem chip.

Não inventem coisas onde elas não existem.

panduru

Estivemos ok na primeira parte, mas mesmo assim com muita permeabilidade na zona defensiva. Não tenho palavras para a exibição na segunda. Valeu o apuramento.

Castro_SLB

Citação de: matavelhos em 08 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:11
Não deixa de ser engraçado que das equipas portuguesas, a única que não passou foi a rassa mais forte. Só por isso e pela azia que provocará à CS já é muito bom. Mais um flamenguistas que diziam que o Benfica não passava a fdg.

Bom bom era este ter sido o último jogo do JJ.

oh gajo, nós passamos, o que importa os outros?!
além disso, é só triste comparar o  Porto europeu dos últimos anos ao Benfica europeu dos últimos anos, apenas triste tal a diferença a que nós estamos deles.
Realmente, não interessa para nada. Mas há uns quantos que estão sempre prontos a passar a mão no pêlo do Porto. Foi um desabafo, apenas.

Nielsen

Citação de: RedStripes em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: Eusebio1962 em 08 de Dezembro de 2021, 22:20
Grande azia na SICN.

Lindo de se ver.
Estão a dizer que o Benfica tem estado a jogar pouco. Azia ou não, mentira não é...
O que disseram quando o Sporting ganhou ao Super Besiktas?

Pois...

duarte_1976

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: poiudivino em 08 de Dezembro de 2021, 20:51
Citação de: marcosantos em 08 de Dezembro de 2021, 20:50
Adiaram o jogo da atalanta?

Tava ligeiramente desagradável

Nalguns desportos joga-se como está:

Lembro me perfeitamente nos anos 80/90 ver os resumos do futebol internacional no final do domingo desportivo e por exemplo na Alemanha, jogavam com campos em pior estado que esse.

Bailey

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:21
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:06
Estou a ver a CMTV e é impressionante a reacção dos adeptos. Os únicos que fizeram críticas à exibição foram os mais jovens. A malta mais velha dos 40-50, que já viram outros cenários, na maioria melhores, estão completamente amorfos...!
Isso é o que me espanta mais... 40-50 anos são os jovens dos anos 80 e 90. Onde ainda havia Benfica. Onde se viu O Benfica pela última vez. Onde nos tempos do vietnam havia um terramoto na luz quando se perdia e os treinadores e jogadores vinham todos cagados no autocarro quando regressavam a luz
Hoje é esta pasmaceira
Por outro lado, malta com 40-50 anos já está resignada, já são muitos anos na mediocridade. Anos 90 foi o vietname, os 00's não foram muito melhores. Tivemos um período com alguns títulos na década passada, e neste momento estamos na fossa novamente.

Eu nem 30 anos tenho, e honestamente, chateio-me cada vez menos com isto.
O não chatear com isto partilho
As palminhas e as desculpas e ficar contente com a mediocridade é que me espanta.
Eu já nem renovei o redpass, daqui a uns 10 anos provavelmente já nem sócio serei, se a Dinastia vieirista continuar.
Mas jamais andarei a bater palminha a mediocridade. Quanto muito já nem vou é sequer assistir a nada.

Android1974

Citação de: matavelhos em 08 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:11
Não deixa de ser engraçado que das equipas portuguesas, a única que não passou foi a rassa mais forte. Só por isso e pela azia que provocará à CS já é muito bom. Mais um flamenguistas que diziam que o Benfica não passava a fdg.

Bom bom era este ter sido o último jogo do JJ.

oh gajo, nós passamos, o que importa os outros?!
além disso, é só triste comparar o  Porto europeu dos últimos anos ao Benfica europeu dos últimos anos, apenas triste tal a diferença a que nós estamos deles.
Mas a piada é que foi mesmo pela raça que se foderam e bem.