LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Fearless

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Dezembro de 2021, 22:26
Citação de: Calvin em 08 de Dezembro de 2021, 22:12
Não deixa de ser curioso que não sofremos golos a não ser do Bayern. Sofremos 9golos , os 9 do Bayern. Farcelona e Dínamo não nos marcaram um golo

É normal.

O Benfica marca cedo e mete o autocarro.

O problema é quando o adversário marca primeiro.

É pena ser um autocarro com 1.200.000 km... A sorte é os adversários não terem unhas para o conduzir.

ItsY2Inferno

Sinceramente desde que não venha Liverpool ou City fico satisfeito

Essas duas, Bayern e o Chelsea que felizmente passou em segundo são as únicas que me metem medo

Espártaco

Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:20
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:13
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2021, 22:09
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:06
Estou a ver a CMTV e é impressionante a reacção dos adeptos. Os únicos que fizeram críticas à exibição foram os mais jovens. A malta mais velha dos 40-50, que já viram outros cenários, na maioria melhores, estão completamente amorfos...!
Isso é o que me espanta mais... 40-50 anos são os jovens dos anos 80 e 90. Onde ainda havia Benfica. Onde se viu O Benfica pela última vez. Onde nos tempos do vietnam havia um terramoto na luz quando se perdia e os treinadores e jogadores vinham todos cagados no autocarro quando regressavam a luz
Hoje é esta pasmaceira

Os tempos são outros.
Parece-me que nesses tempos vivia-se de uma maneira mais apaixonada o clube.
Muito mais. Tinha eu uns 10 ou 11 anos das primeiras vezes que me recordo de ir ao velhinho Estádio da Luz. Lembro me perfeitamente de estar tudo a cantar e a saltar pelo Benfica, e eu que não tava habituado aquilo tava acanhado a ver aquilo tudo e pessoas que não se conhecia de lado nenhum viraram se para mim a dizer me para gritar pelo Benfica, que aquilo era o Estádio da Luz. Ainda hoje me lembro
Hoje aquilo é como ir ao teatro.

Eu não sou desses tempos, mas já se nota alguma diferença desde há pelo menos uns 10 anos.
O futebol actualmente é vivido de outra forma, de facto.
Curioso, eu notei muita diferença de ontem para hoje. Porto e Lisboa, ambientes completamente diferentes.

O Porto clube, fruto daquela cultura tribal, ainda está mentalmente nos anos 90.
Foi um exemplo, porque não faltam pela Europa fora exemplos de ambientes (muito) melhores.

Ah sim, claro, mas o futebol é, de facto, vivido de maneira diferente em todo o continente. Em Portugal, então, está mesmo muito diferente. Cada jogo do Benfica fora, por exemplo, pelo que me disseram, era uma autêntica romaria da parte dos adeptos do Benfica. Agora as pessoas, tirando a selecção, parecem-me mais desligadas do futebol em geral.

xicovsky

Citação de: RedStripes em 08 de Dezembro de 2021, 22:24
"Derby na final da Champions não é impossível" diz o Futre...

Looool o Futre às vezes abusa nos acidos...

Dúvido que o United consiga ir à final.
Atlético e Real também parece pouco provável.

Tiago Fella

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2021, 21:26
Nao esquecer aquele golo roubado ao Otamendi.
Roubalheira! tudo para salvar o Farcelona.

Há imagens com a bola fora do campo e a bola tem chip.

Não inventem coisas onde elas não existem.
Acho que o chip só funciona entre os postes.

TFFS

Citação de: diabo maiato em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Joaquim Rita  "Benfica  concedeu 4 oportunidades contra a pior equipa da Champions" a sério??!! E o Besiktas??!! Que fez 0 pontos??!! Ah pois não pode ser, seria tirar mérito ao "grande" Sporting!!!!

Desvalorizar os adversários do Benfica é sempre algo recorrente

mramalhadas

Boa campanha na Champions, é o que não jogamos que me faz apreensivo, e deixa lá ver o Campeonato e as Taças.

Cob92

Gostaria de calhar com o Lille ou a Juventus.

Sentimento especial se for o City e è essa a minha previsão.

Vai nos calhar a equipa com o melhor do Seixal frente ao seu próprio clube o Benfica.

Calvin

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Dezembro de 2021, 22:26
Citação de: Calvin em 08 de Dezembro de 2021, 22:12
Não deixa de ser curioso que não sofremos golos a não ser do Bayern. Sofremos 9golos , os 9 do Bayern. Farcelona e Dínamo não nos marcaram um golo

É normal.

O Benfica marca cedo e mete o autocarro.

O problema é quando o adversário marca primeiro.

Até concordo , mas quantas equipas põem o autocarro a nível interno e levam cabazes ? Dou mérito a esta passagem , continuo a achar que não jogamos um
Caracol e que tirando uns 3 ou 4 , o resto são só umas amelias dentro de campo , mas é factual, sofremos golos apenas do Bayern . É positivo . Venha o United agora . Para os sapos pode ser o Bayern

rkc

Citação de: Tiago Fella em 08 de Dezembro de 2021, 22:28
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2021, 21:26
Nao esquecer aquele golo roubado ao Otamendi.
Roubalheira! tudo para salvar o Farcelona.

Há imagens com a bola fora do campo e a bola tem chip.

Não inventem coisas onde elas não existem.
Acho que o chip só funciona entre os postes.

O chip funciona também entre os postes porque transmite que esteve fora.

Se esteve fora e a bola estava entre os postes...

Pensa lá. Achas que o chip só liga se estiver entre os postes?

darth vader

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:25
Citação de: darth vader em 08 de Dezembro de 2021, 22:23
JJ está a exagerar forte e feio com esta história de eliminar o Barcelona. Náo tem mesmo a noção do ridículo.
É um feito digno de parabéns que deveria ser desde logo imediatamente relativizado, e não falar disso como se a época estivesse ganha

Exatamente. Parece desesperado por gabar-se de algo que não foi épico. Foi bom, mas não nada de extraordinário.

Que ganhe 2 vezes na pocilga. Isso sim!

Festivus

Verdade seja dita, passar num grupo com Bayern e Barcelona é um bom feito. Mesmo estando o Barça num regabofe.

Missão cumprida. Agora nos oitavos este ano não parecem haver favas. Só se for o Lille. Mas não há equipas da Suíça, da Bélgica, da Escócia, da Grécia ou da Turquia, por exemplo.

X-rated

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Dezembro de 2021, 22:11
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:02
Estes adeptos na CMTV, está explicado o porquê do estado em que estarmos

Como algumas pessoas aqui sabem eu deixei de pagar quotas do Benfica e já não ia ver o Benfica há mais de dois anos.

Para este jogo ofereceram-me dois bilhetes e, por isso, aproveitei para ver com a minha esposa.

Não é que mais uma vez fui ameaçado por um vierista por estar a criticar a equipa.

Isso era impensável há muitos anos, mas a merda do Vieira incutiu esse tipo de mentalidade na massa associativa.

O Benfica está morto.

O Benfica não está morto, está diferente, aliás como todo o futebol. E adeptos que deixam de pagar quotas, vão ao estádio com bilhetes oferecidos e ainda por cima para criticar a equipa (presumo que a do Benfica), não fazem falta hoje, nem amanhã, nem nunca fizeram falta no passado. Deixa-te lá ficar por casa a ver TV e embicar com os Vieiristas.

Ja Clbeb

Citação de: Ja Clbeb em 08 de Dezembro de 2021, 22:25

Na primeira parte ainda hoyve alguma "intensidade".

Mas tanto na primeira parte  como na segunda, a equipa que esteve em campo, diBenfica  só teve a camisola.

Não percebo o que anda a fazer o mestre da tática há ano e meio.

Há alguma equipa  que esteja nos oitavos que nào consiga golear o nestre?

OclassicoNº10

Como nós nunca podemos falar dos outros...

Vem aí o Ajax e advinha-se um banho de bola para os lagartos ficarem felizes.