LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Jonimane

Citação de: EagleSL1904 em 03 de Agosto de 2021, 23:07
Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2021, 23:02
Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2021, 22:54
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2021, 22:36
A língua deles parece um gajo querer falar com 350 aftas dentro das bochechas ou um gajo em constante vomito .
É puro humor , sem maldade nenhuma .
Agora imagina a que é que lhes soa a nossa língua...
A piada é que os estrangeiros costumam confundir o português (de Portugal) e o russo. Parece que foneticamente se assemelham. "Falamos para dentro".

Verdade. Quando fui aos Estados Unidos 90% das vezes que me interpelavam era para perguntar se eu era russo. Acho que o som "ch" também ajuda à confusão.

Era o que eu ia dizer, só se fossem os ignorantes dos americanos, para quem provavelmente o inglês é oriundo de lá e os ingleses e que adotaram.

Qualquer pessoa com o minimo de conhecimento linguístico percebe logo que falamos uma lingua latina parecida ao espanhol e italiano.

Rivolt

Nada como estar de férias e esperar pela hora do jogo. Confiança que hoje vamos ganhar.

Francescoli

O português aos ouvidos de qualquer asiatico soa a russo. São os "Ss", quase todas as palavras portuguesas têm um ou mais "ésses".

Francescoli

Citação de: Rivolt em 04 de Agosto de 2021, 10:06
Nada como estar de férias e esperar pela hora do jogo. Confiança que hoje vamos ganhar.

Só vou conseguir ver a segunda parte.

isaias

Só espero que a atitude não seja a mesma de há um ano, contra os gregos.
Aquele jogo foi vergonhoso. Parecia que estavam a disputar um amigável.

OclassicoNº10

johncleese

Helton; Lucas, Otamendi, Verthongen; Gedson, Weigl, João Mário, Grimaldo; Rafa, Gonçalo, Everton

antilags

Não sei se é o frenesim que chega nos dias de jogo, mas estou mais confiante que nunca. Acho que os jogadores ainda têm muito fresca a memória da m**** que fizeram o ano passado e vão entrar com tudo. Se assim for, acredito que passamos e até ganhamos os dois jogos.

S-Line

São duas eliminatórias em que se aplica a jogar como nunca .
Se assim não for , por favor , nem comecem a época . Metam todos férias .
Que tenham noção do grande buraco em que se estão a meter em dois anos consecutivos.

VivaoBenfica

Limentaen

Sem invenções hoje, para mim o onze seria Vlachodimos, Gedson, Otamendi, Veríssimo Vertonghen, Grimaldo, Weigl, João Mário, Rafa, Gonçalo Ramos e Waldschimdt

matilde_1990

elRey Jonas

Vamos a jogo com o novo 3.o equipamento, tem de ser uma estreia a ganhar