LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Camisola_20

O jogador é o menos culpado, mas estou farto do Seferovic até ao caralho!

Já mete nojo ter que levar sempre com ele.

Bruno Ferreira

Não jogaria com o Pizzi nem com Sef. Seja como for, vamos para cima deles!

Nramos

Citação de: sm738 em 04 de Agosto de 2021, 16:50
Vamos ser sinceros e admitir que o Ramos esteve péssimo no último jogo amigável. Também não sou o maior adepto do Seferovic mas concordo que jogue hoje de início.

Porque o Seferovic tem estado muito bem...

Lamento, mas não concordo.

É jesus a ser jesus

Bukowski

Já para não falar da BTV.

Comentadores iguais, comentários da treta, pérolas como esta:

"Um 11 completamente lógico e aceitável. Aposta-se no Diogo Gonçalves, e não é surpesa o Cebolinha não ser titular porque está sem ritmo competitivo."

Uma pergunta honesta, quanto é que ganham estes artistas que vão para ali "analisar e comentar" os jogos?

divica

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2021, 16:53
o rotundas nem vai precisar de se esforçar para limpar a eliminatória
isso quer dizer que só vai ter de beber uma garrafa pequena de agua?

sbremoved_28408

Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2021, 16:53
11 miserável, foda-se.
É praticamente o melhor onze do Benfica.

Eu pessoalmente prefiro o Helton Leite ao Vlachodimos, mas também é quase atirar moeda ao ar para decidir.

De resto, trocas o Pizzi pelo Everton e o Seferovic pelo Yaremchuk (se for realmente bom).

Eu consideraria trocar o Grimaldo pelo Gil Dias, mas admito que já é mais puxado. 

merlim

treinador do BENFICA volta a surpreender apresentando um 11 completamente inesperado.

Granizo

zero07

Citação de: VitorFernando em 04 de Agosto de 2021, 16:50
Hahahha

Nunca jogou com 3 centrais na pré época, ter Pizzi a extremo, Esferovite a titular.

Os anos passam e a merda é sempre a mesma, depois ficam surpreendidos quando são eliminados por equipas de 3º nível.
É pra voltar ao habitual "chega um jogo mais difícil e muda o esquema táctico" a que tão bem nos habituou"

Oscor78

Ahaha ainda me chamaram de par dizer que era claro que o Gonçalo não seria títular hoje (nem nos próximos jogos).

Muido pede para bazar.

Flaco

Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Agosto de 2021, 16:55
11 do spartak alguém tem?
Maksimenko - Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton - Umyarov, Zobnin - Larsson, Bakaev, Hendrix - Sobolev

paraguaio3

Tudo na mesma... Fácil. Estava na cara que íamos voltar aos 3 centrais, disfarça muitas das debilidades da equipa. Debilidades essas que o mestre não consegue disfarçar de outra forma.

Que saudades de ver esta equipa jogar. Só que não...