LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Kyoto

bom jogo. boa exibição. temos a eliminatoria na mao no jogo que coincidira com o regresso dos nossos adeptos à luz

MxPxFx

Londrino-85

Citação de: samarras em 04 de Agosto de 2021, 20:01
Melhores em campo: Rafa, João Mário e Weigl.

Veríssimo, para mim superior ao Weigl e Rafa. Pa mim foi João Mário (de longe) e depois o Lucas.

futeboldelite

O Lucas Veríssimo e o Gilberto (este menos minutos), estiveram muitíssimo bem. grande jogo dos dois.

Sexta-Feira

Weigl e João Mario entendem-se bem no meio campo.

Uma boa noticia.

Ponto negativo: Pizzi e Seferovic. Enquanto lá andaram a equipa jogava pouco.

phillip

SLsinde

Boa vitoria. Peca por escassa. Rafa top.
Nem eramos tao maus antes, nem somos os melhores agora

MuadDib

Piores em campo: Pizzi, Grimaldo e Seferovic até se lesionar...

gugabenfica

Um abraço de conforto ao Kurt Cobain entre outros .. devem estar tristes com esta vitória.

Coragem amigos..

Grande exibição

Nebur_SLB

Neste jogo se duvidas houvessem, uma vez mais ficou patente que Pizzi é bom jogador mas de momento nao tem bagagem para jogar a titular.

Sefe a demonstrar que a cabeça ja não esta cá.

Rafa excelente forma física para arranque de temporada, Diogo Gonçalves ate haver pulmão esteve bem mas nota se que tem de ganhar ritmo.

E meus amigos Joao Mario, grd reforço e excelente jogo, espero que continue com esta performance pq a jogar assim meu Deus!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

merlim

Julião Veiga

Gostei do árbitro, tirando os lances dos penalties esteve muito bem.

IPASLB