LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

jmpph

Pois claro que me tinham de marcar a vacina para as 19h. Provavelmente só vou conseguir ver os primeiros minutos.

Kyoto

Citação de: jmpph em 03 de Agosto de 2021, 16:48
Pois claro que me tinham de marcar a vacina para as 19h. Provavelmente só vou conseguir ver os primeiros minutos.

provavelmente vamos todos ser vacinados por volta dessa hora com a vacina contra as expectativas elevadas

zerocool

Interesse zero.
A única vitória que me interessa é ver esta direcção cair e nunca mais lá voltarem a colocar os pés.

Milos88

e um
Sinal amigo

policeMAN

a fraude vai colocar a equipa a jogar em 4x4x2 ou 3x4x3?
salvo erro, nunca ganhou na Russia, certo?

Heart Red

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2021, 17:07

Perca esta eliminatória e fica queimadinho totalmente.

Pequeno_Genial

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2021, 17:07

Ele (JJ) afirmou que, nos jogos de preparação, a equipa jogou quase sempre numa estrutura de 4 defesas e que amanhã vamos apresentar-nos nesse sistema (4-4-2) porque as rotinas do 3-4-3 vêm da época passada e ainda não tinham sido trabalhadas nesta pré-temporada.

Como o JJ adora estes mainde gueimes, aposto que amanhã entramos com 3 centrais.  ;D

FranSLB

Ao entrar como 4-4-2 acredito que o cebolinha e o rafa serão os dois titulares nas alas, muito provavelmente weigl ou mesmo meité com João Mário no meio campo.

sbremoved_28408

Citação de: FranSLB em 03 de Agosto de 2021, 17:16
Ao entrar como 4-4-2 acredito que o cebolinha e o rafa serão os dois titulares nas alas, muito provavelmente weigl ou mesmo meité com João Mário no meio campo.
Em 4-4-2 é a mesma equipa que começou contra o Marselha. Talvez trocando Gonçalo por Seferovic.

Shoky

Segundo ano seguido a ir a jogo com avançados que já sabem que vão sair.

Quanta incompetência.

Davidslb04

Oddy, Gilberto, Lucas, Otamendi, Grimaldo , Weigl, Adel, Pizzi, João Mário, Sef, Gonçalo.

LegendsNeverDie

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2021, 16:59

provavelmente vamos todos ser vacinados por volta dessa hora com a vacina contra as expectativas elevadas

E quem tem expectativas elevadas?

Só um tolinho.

Eu espero o pior deste Benfica.

vml

No canal 11 está a dar o Sparta de Praga-Mónaco, mas o Benfica, aparentemente só dá na SportTV...

Ruud

Liga dos Campeões 2021/2022 | 3ª Pré-Eliminatória | 1ª Mão

04Ago (Qua.)

Spartak Moskva - SL Benfica 18h00

Estádio: Otkrytie Arena

Árbitro: Del Cerro Grande

Convocados do Spartak Moskva

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes