LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

MiguelFMC8

Citação de: RicNasSLB em 19 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: MiguelFMC8 em 19 de Setembro de 2024, 18:32Tirar Di Maria e Rohleiser, entra Amdouni e Aursnes
Só para esclarecer, até quando vamos ignorar a falta de envolvimento do Palvidis no futebol da equipa? Continua a passar ao lado dos jogos e não vejo ninguém a pedir uma sub antes dos 70m...
Eu não tenho essa opinião, o Pavlidis vai sempre aos duelos e ir aos duelos no mínimo permite-nos subir a equipa e ganhar segundas bolas (mas só o Tino é que consegue ganha-las). Sinceramente 0 razões de queixa do pavlidis, a falta de golos está ligada à dificuldade do nosso meio campo, o rohleiser está sempre no centro direita para tentar compensar a inoperância do Di Maria, O kokçu joga sempre muito direto e falha muito, o di maria só quer grandes gestos técnicos, cruzamentos em arco e passes longos verticais e o kerem é o único que consegue ligar minimamente.
Metes o Arthur e...ganhas 0 ofensivamente e perdes muito enquanto equipa

Petrov_Carmovich

Citação de: nagarborgir em 19 de Setembro de 2024, 18:44
Citação de: pfms em 19 de Setembro de 2024, 18:42Belo jogo até ao momento!
Bastou n inventar com dois trincos, meter as peças no lugar e dar lugar aos melhores!
Gosto do turco novo, não me atrevo a dizer o nome, o kokçu tb está a fazer um muito bom!
Una pequena questão, porquê que o nosso gr nunca bloqueia uma bola cruzada? Com aquele tamanho já era tempo!
É continuar!
Ps: o defesa direito do city tb entrou bem!

É fácil, em vez de dizeres Artur Kokcu, dizes Akturkoglu
Ah-que-turcó-glu. 😎

blueviper

nuno666

Citação de: Phanatik em 19 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 18:32
Citação de: Phanatik em 19 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 18:24So vejo o Rollheiser fazer porcaria

Na radio estavam a elogia-lo muito

Eu estou a gostar. Está a mostrar que sabe atacar e defender.
So aqui e que se elogia um suposto medio atacante pela capacidade defensiva.
2 jogos, zero producao no ataque ate agora.

E quando sobe o di maria, bah, kokcu, quem fica atrás?
Para mim tem-se revelado bastante util no equilibrio.
eu tou como um user aqui ele ta a tentar mas hoje esta assustado com o ambiente, e normal e um miudo ainda veio de lesao treinador novo tem de ir ganhar confiança... eu hoje tirava era o rolheiser e ja vao dizer que estou louco mas colocava o prestiani para ver se o nosso menino aguentava hoje o ambiente hostil, eu acredito que sim ele tem mt personalidade

EagleVision

Andreas lá para dentro, sff. Mandar o Di Maria descansar, e experimentar mudar o mágico de flanco.

MLM

Slbttotosalvio

Leonzo

Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2024, 18:46O Lage que veja com este jogo que isto não é meio campo não é nada
Aursnes, em forma, tem de ser dono do lugar e o Rohleiser tem de ser testado mais a 8 e não a segundo avançado, pois está totalmente perdido e ajuda zero o pavlidis

O meio campo devia ser Aursnes, Kokçu e Rego enquanto o Rollheiser não está no ponto fisicamente.

rempg

Espero bem que este kaboré vire um cancelo desta vida se o Bah ficar no estaleiro.

O Amdouni se entrar hoje molha a sopa.

lancadordedois

os gajos estao com um grande melao , mas ate agora parecem civilizados la dentro

mas ver agora o resto..

filc

Citação de: Lux Rubra em 19 de Setembro de 2024, 18:40Obrigado, Lage. No ano passado levamos banhos tácticos de um Marselha risível e de um Toulouse sem estofo europeu nenhum.

Tem calma, este estrela vermelha é bem pior do que esses...

BrunoP

Gostava de ver mais logo:

Aursnes in Di Maria out (Rollheiser para a direita)

Prestianni in Kerem out

Beste in Carreras out

Zetuga

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Setembro de 2024, 18:47A Sprtv TV e o fdp do lagarto a desejarem o 2-1.....não posso com este gajo

Nao me parece que esteja a desejar, apenas a alertar, e com razão. Mas confusão faz ouvir os outros a falar em jogo tranquilo.