LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

BrunoP

Que trapalhada. Péssima entrada na segunda parte. Era jogo para, depois de desbloqueado, estar controlado.

Aursnes lá para dentro.

SLBRulez

rempg

Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2024, 18:54Este ressabiado filho da puta está mesmo a tentar queimar o Kabore.

Monte de merda

Verdade se diga já esteve mal posicionado umas quantas vezes...

Já se sabia que a saída do Bah ia dar merda... árbitro e VAR a dormir.

Tds 28

O Benfica precisa de ter bola e tem de mudar o meio-campo entre a falta de agressividade e de equilíbrio será sempre uma segunda parte de sofrimento se o mantivermos

MiguelFMC8

Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: watt338 em 19 de Setembro de 2024, 18:361ª parte decente. Os primeiros 10 minutos foram muito bons, mas depois do 1º golo o Benfica baixou demasiado de nível. Após o 2º golo o Benfica melhorou, mas mesmo assim não está tão bem quanto devia estar. Há MUITA coisa a melhorar sem bola.

Tino bem algumas vezes, muito mal noutras. Rollheiser muito apagado. Otamendi a deitar água de novo. Já os turcos estão muito bem no jogo.
puxa amigo isso tambem ja e perseguiçao ao otamendi, dantes era o maior agora nao vale nada.... podes me dizer o que e que otamendi hoje fez de mal? e que para mim quem tem estado mal e o nosso to,por muito que gostemos dele temos de ser justos
O Otamendi já fez merda 2 ou 3 vezes neste jogo, desiquilibra a nossa defesa toda

DD

Iron Mask

Meio campo é muito macio.

Rollheiser tem que mexer mais um bocadinho a peida.

zepsil

Para mim qulquer árbitro que passa a mão pelo cabelo e compõe a gola é um fdp. Este bife é um fdp

SLBRulez

Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2024, 18:56Meio campo é muito macio.

Rollheiser tem que mexer mais um bocadinho a peida.
Parece-me que perde o lugar para o Aursnes

tomaz