LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Lucena

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 22:23
Citação de: Jangada em 02 de Outubro de 2024, 22:20O potencial do Benfica é ridículo. Até numa fase crítica como a que atravessamos temos noites destas.

Se fossemos minimamente bem geridos, seríamos (outra vez) gigantes.

Temos medo da nossa própria grandeza.

Mas quem é que tem medo da nossa grandeza caralho? Os benfiquistas? Os benfiquistas não têm medo de nada!

Eu tenho medo dos sócios do Benfica.


Quem tem medo compra um cão. Viva o Benfica!

(conversa de merda depois de uma vitória inesquecível destas)


fnunes

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 22:25
Citação de: fnunes em 02 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2024, 22:20
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2024, 22:18Passagem à fase seguinte da UCL escancarada

Já viste os nossos próximos adversários?

Feyenoord em casa? Temos obrigação de ganhar... O bayern não podemos esperar grande coisa mas ainda temos outros jogos para fazer bons resultados.

Ganharam 2-3 em Girona.


E isso muda em que a nossa obrigação de os ganhar em casa? Nada.


Baron_Davis

tremendo banho de bola, com resultado simpático para os manolos

os batanetes das "ambiçoes desmedidas" que estão a dar com os calcanhares na nuca de contentamento, que pensem duas vezes antes de dizerem merdum

vitória categórica!


Maytay

Grande jogo .. grande noite europeia.

Foram 4 mas podiam ter sido mais!!

Todos jogaram bem .. mas Tino e Carreras foram os melhores .. Aursnes e Kocku muito bem .. o Pavilidis foi muito importante !!

Está provado que 4-3-3 é o melhor sistema para este naipe de jogadores ..O Kocku joga no  meio, mas é mais um complemento e não tem obrigação de defender e assim se faltar não fica um buraco ..o Ausners no meio já devia ser desde que o Enzo saiu ..e é o melhor sistema para o Di Maria .. o Tino é essencial ..desempenha uma função específica mas muito importante.

Para uma equipa em crise e falida .. até que não está mau !!


Sexta-Feira

Que pena não termos dado 5!

Que baile do caralho!
Esses mongos podem falar o que quiserem!

O algodão é evidente!
Ente ontem e hoje foi só mais uma prova vá do porquê de sermos os Benfica, uma equipa de dimensão top europeu e uma equipa de verde que gostava de ser o Benfica!

Está a entrar bem fundo não está sapos?
Abraço!

EagleVision

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 21:58O Carreras comeu literalmente a relva

Verdade! Alguém que meta a imagem dele, no final do jogo, com pedaços de relva na cara.

aquaris

Citação de: fnunes em 02 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2024, 22:20
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2024, 22:18Passagem à fase seguinte da UCL escancarada

Já viste os nossos próximos adversários?

Feyenoord em casa? Temos obrigação de ganhar... O bayern não podemos esperar grande coisa mas ainda temos outros jogos para fazer bons resultados.
Cuidado com as obrigações, foram ganhar a casa do Girona.

Quero em campo a raça e garra Benfiquista, essa é a obrigação!

devil_eagle

Teria sido uma goleada histórica se não fosse a destabilização provocada pelas assembleias 

Aka

Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 22:25
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 22:23
Citação de: Jangada em 02 de Outubro de 2024, 22:20O potencial do Benfica é ridículo. Até numa fase crítica como a que atravessamos temos noites destas.

Se fossemos minimamente bem geridos, seríamos (outra vez) gigantes.

Temos medo da nossa própria grandeza.

Mas quem é que tem medo da nossa grandeza caralho? Os benfiquistas? Os benfiquistas não têm medo de nada!

Eu tenho medo dos sócios do Benfica.


Quem tem medo compra um cão. Viva o Benfica!

(conversa de merda depois de uma vitória inesquecível destas)

@Cão , admites esta merda que tem acontecido esta noite? Não param de te ofender!

4x4x2

Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 22:23
Citação de: Jangada em 02 de Outubro de 2024, 22:20O potencial do Benfica é ridículo. Até numa fase crítica como a que atravessamos temos noites destas.

Se fossemos minimamente bem geridos, seríamos (outra vez) gigantes.

Temos medo da nossa própria grandeza.

Mas quem é que tem medo da nossa grandeza caralho? Os benfiquistas? Os benfiquistas não têm medo de nada!

Os benfiquistas dizem que devemos sair da Champions e pôr todas as fichas no campeonato. Todos os anos, sistematicamente. Vieira trademark

Reaseru_SLB

O Atlético sofreu hoje tantos golos como aqueles que tinha sofrido até agora na La Liga. 4.

Diogo20

Taticamente bem montado e atitude de Champions, estas noites orgulham os pergaminhos do Benfica.

Nunca pensei, eu tinha assinado um empate. Tiro o meu chapéu ao Lage.