LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

BugsySiegel

Grande ambiente hoje. Parabéns aos Benfiquistas que estiveram no estádio.
Assim, sim.

Jpedroc23Araujo


gizmo

Ainda estou no trabalho e só consegui ver uns bocadinhos do jogo. Mas do que vi, que puta de amasso. Que orgulho nesta equipa.

Aka


zelton

Que orgulho. Noite histórica! Obrigado Benfica 😃⚽️⚽️⚽️⚽️

N1c0

Maiores derrotas do 🇪🇸 Atlético Madrid na Champions:
2009 Chelsea, 4-0
2018 Dortmund, 4-0
2020 Bayern, 4-0
2024 Benfica, 4-0

Maiores vitórias equipas 🇵🇹 frente a equipas 🇪🇸:
1965 BENFICA x Real Madrid, 5-1
2011 FC PORTO x Villarreal, 5-1
2024 BENFICA x Atlético Madrid, 4-0

Aka


Diogo20

Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Outubro de 2024, 22:32
Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2024, 22:29Já podem vender metade da equipa em janeiro.
Voces gostam de foder a alegria dos outros
Mas qual vender
Quem fode a alegria é a direção, mas sim hoje nem vale a pena falar nisso.

JPSilva

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 22:31
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Taticamente bem montado e atitude de Champions, estas noites orgulham os pergaminhos do Benfica.

Nunca pensei, eu tinha assinado um empate. Tiro o meu chapéu ao Lage.

eu estava ceptico

e o Simeone pelos visto igualmente... , a verdade é que nao ha assim tanto historico da equpa com o Lage o que jogou a nosso favor , alem de que o Lage foi tremendo na preparaçao , dai o Simeone nao tinha muito por onde estudar e pensou que jogar o que tem jogado seria suficiente.

Depois de hoje vamos ser muito mas muito estudados pelo que foi feito hoje.
nao espero facilidades para os proximos , muito pelo contrario.

Achas que estas equipas se preocupam em estudar muito jogos destes nesta fase? O simeone quis fazer o que faz sempre que é tentar especular o jogo e arranjar maneira de marcar 1 golito. Correu-lhe mal a noite 

EagleVision


sergio19azb

É preciso por o pezinho no chão. Na choupana será mais dificil que hoje!

cacetadas

Sportinguista no seu espaço a chamar o atlético de loser e patético de madrid, quando são eles o sporting de Espanha.

Lucena

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Eu só gostava de saber como é que um auto-entitulado "Eusébio" tem uma declaração destas depois da noite europeia mais importante é extraordinária dos últimos 33 anos.

joaoreis

E quem a Abola TV escolheu para comentar o pós-jogo:

- André Geraldes.

 :crazy2:

P∑T∑7

Já não vinha aqui há algum tempo. A desilusão estava entranhada.

Também não tenho visto jogos completos.

Hoje vi a 2ª parte. quase completa. Em boa hora o fiz.

Tenho percepcionado, desde que Lage é nosso treinador, uma colossal diferença na atitude, na dinâmica, na frescura da equipa, no futebol jogado! Há coisas que os treinadores ajudam a mudar... mas os jogadores também mudam a sua forma de estar, de treinar, de comunicar com o treinador...

O Lage está há pouco tempo mas a diferença é significativa. Espero que se mantenha e que não seja, evidentemente, uma situação temporária. Mas vê-se, claramente, trabalho!

Bem, pelo menos, Lage trouxe-me alguma esperança...