LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Cloughie

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám ruio1999, renlino e outros.
No total votaram 193 utilizadores.

Olivera85

Resumo do que vi e sinto:

1- Passamos de um conjunto de 11 jogadores em campo mais 3 ou 4 que entravam em jogo sem vontade, para um plantel que joga em equipa e que demonstra alegria e confiança.

2- A colocação dos jogadores nas posições certas. Muito provavelmente se ainda cá tivesse o Roger iríamos entrar com Tomas Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras (porque já não há Morato). Hoje Laje demonstrou ao plantel a confiança que tem neles nas suas posições independentemente do adversário.

3 - Ter desfeito a dupla Barreiro e Tino não me recordo de nenhuma equipa de sucesso a jogar com dois trincos que têm praticamente apenas o dom de saber defender.

4 - Jogar com o triangulo Aursnes, Kokcu e Tino, permite ao longo do jogo inverter os vertices desse triângulo (passar de 2-1 para 1-2, sendo Aursnes o jogador que varia, em momentos mais defensivos jogar ao lado de Tino em momentos atacantes jogar ao Lado de Kokcu.

5 - Os 3 jogadores mais avançados neste sistema têm menos preocupações defensivas, fazem a primeira pressão mas não precisam fazer piscinas para vir defender dado que os médios conseguem fechar melhor.

6- O estado anímico da equipa, aqui basta ver as fotos dos festejos e a brincadeira no fim do jogo com a eleição do MVP para perceber o que mudou

7- Bruno Lage tem sido muito importante, recuperou os jogadores, tem o pantel do lado dele, tem o publico do lado dele e a continuar assim certamente em caso de insucesso acho que os adeptos vão continuar a querer a cabeça do Rui Costa e não a dele.

8 - As soluções do plantel: Tirando a posição de guarda-redes e lateral direito, temos boas soluções para todas as posições. Não tendo uma super estrela, temos equilíbrio qualitativo, os ditos titulares não podem dar o lugar como garantido, dou exemplo de Abdouni que está à espreita da titularidade.

Só quero destacar por fim o Kokcu e as declarações dele no fim do jogo... Mais uma vez falou o que tinha a falar, expressou o seu sentimento individual mas acima de tudo todos sabemos que não foi apenas ele que voltou a gostar de jogar futebol, mas sim toda a equipa.

Resumindo, mostrámos que temos uma boa equipa, mística e acima de tudo temos claro os melhores adeptos do mundo!

Nos meus sonhos imagino uma direção em que o primeiro objetivo seja ganhar desportivamente e não financeiramente e aí não tenho duvidas que nos iríamos agigantar e não há proença que nos segure, pois o Benfica não precisa da liga... A liga é que precisa do Benfica

 

MxPxFx

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2024, 20:17Ainda alguém se lembra que jogava o cepo do caralho do João Mário naquele lugar há um mês ?
quem?

MxPxFx

Citação de: zonk1 em 02 de Outubro de 2024, 21:38o Alemão estava a sufocar completamente esta equipa
Se lhe dessem mais tempo se calhar fazia mais uma ou duas assistências!

Eu só falo dos alemães que interessam caralho!

MxPxFx

Citação de: Notguilty em 02 de Outubro de 2024, 20:26
Hey caralho, este turco tem de ter mais calma com as magias, desta vez foi só uma comichão na testa do Simeone, um dia pode mesmo deixar uma marca na testa de alguém...

EagleVision

Citação de: MxPxFx em Hoje às 05:26
Citação de: Notguilty em 02 de Outubro de 2024, 20:26
Hey caralho, este turco tem de ter mais calma com as magias, desta vez foi só uma comichão na testa do Simeone, um dia pode mesmo deixar uma marca na testa de alguém...

STUPEFY!  🪄

NunoMoreira

Citação de: Rics em Hoje às 01:12
Citação de: NunoMoreira em Hoje às 01:10O que se passou com o Fernando Meira, maniche e paciência que as páginas do Benfica estão todas a "dedicar" esta vitória...no meio dos insultos

O Meira disse que o Benfica ia ser a desilusão e nem ia passar entre os 24 primeiros.
O Maniche disse que o Benfica ia sofrer bastante com o Atlético.
Paciência não sei.
Obrigado, não sabia.
Só aziados por estas alturas