LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)


Lucena

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:27
Citação de: nuno666 em 02 de Outubro de 2024, 19:25
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2024, 19:05Vai usar o mesmo 11 até isto rebentar.
Depois de começar a dar merda, vai insistir no mesmo!
Depois quando for quase obrigado a mudar de 11 vão ser asneiras atrás de asneiras porque a equipa está perdida e sem rotinas.

O mesmo filme.
Já vi isto muitas vezes no Benfica.
Treinadores fracos é mesmo assim.
tu achas que era num jogo da liga dos campeos e que o homem ia mexer? quando ainda tem tao pouco tempo de treinador, o que tu dizes que e ter tomates, eu chamo falta de humildade, arrogancia e estupidez, entao que ele continue sem ter tomates mais uns jogos para a equipa ganhar rotinas, alem disso falar em cansaço nesta altura com 10 jogos nas pernas e para rir so pode, estamos no inicio da epoca ainda nao existe essa necessidade de descanso dos jogadores

Quem é que falou em cansaço?
Estou a falar doutra coisa.
Doutra coisa que exige tomates. E que ele não tem!

Que é precisamente meter vacas sagradas no banquinho. Que é o lugar delas.

Treinadores de bancada é isto. Qual é o teu CV?

Juthrbog

Citação de: Harlem em 02 de Outubro de 2024, 19:52SportTV deve ser a empresa mais evil do mundo. Depois da Nestlé.

Filhos duma puta

Empresa que já devia ter levado um ban completo por parte dos adeptos, e do clube!

vitormopinto1987

Citação de: nuno666 em 02 de Outubro de 2024, 19:51
Citação de: HB em 02 de Outubro de 2024, 19:35
Citação de: BugsySiegel em 02 de Outubro de 2024, 19:33Infelizmente não vejo outro resultado sem ser a derrota.

Tenho 0 confiança nesta equipa.

Aos 5 minutos somos capazes de já estar a levar no bucho.

Porquê que digo estas coisas todas ? Temos uma transição defensiva vergonhosa.

Nos últimos jogos a equipa tem estado a crescer, acho que merece alguma confiança.

É claro que ainda não defrontou nenhum adversário da valia do Atlético de Madrid, mas a força da Luz pode ajudar a equilibrar o desafio.
amigo essa palavra ta errada valia, esta equipa nao vale meio tostao forado, vai ver a vaca que tiveram em ter empatado com real madrid, nao jogam nada tem e uma sorte que chega a ser doentia, podemos nao gostar dos porcos mas ja te esqueces te como o patetico lixou o porto na liga dos campeoes?,,, eu ainda nao, eles tem 6 golos depois dos 90 minutos isso e o que? se nao sorte sao uma equipa de porcos que tem a maior sorte do mundo e hoje posso tar errado mas tu vais ver o jogo e depois vais ver se nao tenho razao..
caro amigo, ok, não gostas do atleti, mas já paravas de cantar esse salmo de 3 em 3 posts

watt338

Epah não gosto mesmo nada do "show" de apresentação dos jogadores.

Kyoto



merlim



SLBRulez

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2024, 19:53Se calhar estou a ficar velho mas n m cabe na cabeça esta discoteca.
Vai-te chocar mas muito clube já faz algo assim, por isso é habituar

Phanatik

Citação de: watt338 em 02 de Outubro de 2024, 19:53Epah não gosto mesmo nada do "show" de apresentação dos jogadores.

Há potencial para muito mais...

van33



watt338

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2024, 19:53Se calhar estou a ficar velho mas n m cabe na cabeça esta discoteca.

Se ainda metessem uma musiquinha mais "intimidante" aquilo até se fazia. Agora assim acho uma parolada.