LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

lPhoenix

Alguém já percebeu que as bancadas vibram tanto com uma recuperação de bola quase como se fosse um golo???

Isto para os idiotas que não sabem o que é o Benfica e o que querem os seus adeptos!

Garra!

Luta com fervor!!!

É isto o Benfica.

zefo


Lucena

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 21:34Grande jogo do Di Maria.

Não há que ter medo de o dizer. Sou crítico da forma como utilizam o reformado mas não sou parvo.

Olha, ainda houve um a responder-me que estava a ser o pior em campo. Chama-se a isto uma lavagem cerebral.

van33

Citação de: SLBRulez em Hoje às 21:34
Citação de: Red Kush em Hoje às 21:34Até o símbolo da Nike se verga ao Sport Lisboa e Benfica
Essa panca da Nike ainda não percebi, fica tão estranho
Luta contra o cancro

Soundwave

Citação de: ajnogueira em Hoje às 21:31Carreras melhor em campo até agora.

Mas o vencedor provavelmente vai ser o Di María.


Carreras de longe. Não é preciso marcar golos ou assistir, ele tem sido muito responsável pelos receios do Atlético

Bailey

Citação de: Hischier em Hoje às 21:34Dar a mão à palmatória ao Lage. Virou isto do avesso que é uma coisa parva, confesso que nunca pensei
tu e eu, não era de todo a minha opção

MLM


alfredo


fnunes


Holmesreis



Harlem