LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Festivus

Citação de: xico17 em 30 de Setembro de 2024, 15:44A última vez que Benfica e Atlético se defrontaram foi em 2015, há 9 anos.

O Atlético ainda tem quatro jogadores que jogaram essa partida: Oblak, Correa, Giménez e Griezmann.

Do Benfica mantêm-se Rui Costa, Lourenço Coelho e Silvio Cérvan.
PQP cada vez que vejo as Melhores Mensagens do dia, 95% dos posts são deprimentes. Ao que o nosso Benfica chegou.

ricardoslb1988

Citação de: benficaslb1 em Hoje às 04:11O Atlético de facto não joga muito, ainda assim é capaz de nos espetar 3 ou 4 sem jogar muito.


Isso é que é confiança. Acho que é melhor não irmos a jogo, só perdemos 3 0...

MrCobb

Citação de: Iron Mask em Hoje às 04:08Nada temam. O árbitro é de origem turca
Se for adepto do Fener não sei não. Já agora não me digam que esse turco é o fdp que apitou o Benfica-Salzburgo!?

MrCobb

O meio campo deles tritura o jogo, só estão lá para isso, a defesa é dura (o Savic é um porco). O jogo dependerá do ataque deles, Sorloth não me preocupa,lento, agora Álvarez e Correa são jogadores muito rápidos e capazes de apanhar a nossa defesa em contrapé.

GoloDeLetra

Citação de: MrCobb em Hoje às 09:41
Citação de: Iron Mask em Hoje às 04:08Nada temam. O árbitro é de origem turca
Se for adepto do Fener não sei não. Já agora não me digam que esse turco é o fdp que apitou o Benfica-Salzburgo!?
Nao.

Iron Mask

Citação de: MrCobb em Hoje às 09:41
Citação de: Iron Mask em Hoje às 04:08Nada temam. O árbitro é de origem turca
Se for adepto do Fener não sei não. Já agora não me digam que esse turco é o fdp que apitou o Benfica-Salzburgo!?

É suíço. Origem turca.

MrCobb

Citação de: Iron Mask em Hoje às 10:08
Citação de: MrCobb em Hoje às 09:41
Citação de: Iron Mask em Hoje às 04:08Nada temam. O árbitro é de origem turca
Se for adepto do Fener não sei não. Já agora não me digam que esse turco é o fdp que apitou o Benfica-Salzburgo!?

É suíço. Origem turca.
Ok, pensei que era aquele idiota.

nuno golos 21

Citação de: Iron Mask em Hoje às 10:08
Citação de: MrCobb em Hoje às 09:41
Citação de: Iron Mask em Hoje às 04:08Nada temam. O árbitro é de origem turca
Se for adepto do Fener não sei não. Já agora não me digam que esse turco é o fdp que apitou o Benfica-Salzburgo!?

É suíço. Origem turca.
Não é holandês com origem turca ?

GloriaEterna1904

A ver se não há confusão com os adeptos deles, o que fizeram agora com o Real está a ser falado por todo o mundo.

TojuFernandes

Vamos para cima deles, com tudo e sem medo! temos que jogar com toda a raça possivel e imaginária...

Acredito que a equipa está mais coesa, estamos mais unidos e vamos sem dúvida dar tudo para conquistar uma vitória. Os adeptos deles não nos assustam nada, vamos apoiar o nosso clube do início ao fim, somos Benfica Crlh

ana_lopes2009


fdpdc666

Benfica: Renato Sanches e Tiago Gouveia ainda no ginásio.
Dupla fora da preparação para o jogo com o Atlético Madrid.




Renato Sanches e Tiago Gouveia ficam ainda no ginásio, esta terça-feira, dia que o Benfica faz o último treino antes de receber o Atlético Madrid, em jogo da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Ambos estão a recuperar das respetivas lesões e não sobem ao relvado num sessão aberta alguns minutos à comunicação social.

Mais tarde, o treinador Bruno Lage e um jogador farão a antevisão ao jogo com os espanhóis.

Afonso Santos in A Bola


TREINO UCL #SLBATM

Sea_Shepherd

Citação de: Iron Mask em Hoje às 10:08
Citação de: MrCobb em Hoje às 09:41
Citação de: Iron Mask em Hoje às 04:08Nada temam. O árbitro é de origem turca
Se for adepto do Fener não sei não. Já agora não me digam que esse turco é o fdp que apitou o Benfica-Salzburgo!?

É suíço. Origem turca.

Suiço e de origem turca? Espero que seja fã do Amdouni :cool2:

fdpdc666

Atenção, Benfica: baixa de peso no Atlético Madrid antes da deslocação à Luz.
Robin Le Normand não faz parte da lista de convocados de Diego Simeone.



Foto: IMAGO

O Atlético Madrid anunciou a lista de convocados para o jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica, na quarta-feira, no Estádio da Luz. O destaque da lista vai para a ausência de Robin Le Normand.

O defesa central, internacional espanhol, foi submetido a exames médicos devido a uma contusão na cabeça, sofrida após um choque com Tchouaméni, no dérbi contra o Real Madrid (1-1), e não se encontra disponível para a partida da segunda jornada da Champions.



Pablo Barrios e César Azpilicueta continuam em recuperação e também não estão aptos para o jogo contra as águias.

O jogo tem hora marcada para as 20 horas.

Lista de convocados:
Juan Musso, Jan Oblak, António Gomis, José Giménez, Conor Gallagher, Rodrigo De Paul, Koke, Antoine Griezmann, Alexander Sorloth, Ángel Correa, Thomas Lemar, Samuel Lino, Marcos Llorente, Clément Lenglet, Nahuel Molina, Rodrigo Riquelme, Julián Álvarez, Axel Witsel, Javi Galán, Giuliano Simeone, Reinildo Mandrava e Javi Serrano.

David Nunes in A Bola

Baron_Davis

Maior está em pre epoca em competiçao

grande teste vs equipa física, intensa e pragmática que ainda nao perdeu esta temporada

haja competencia, QI e eggs