LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

nuno666

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:04Marcar primeiro e ter a arte e o engenho de saber explorar o contra-ataque!

VAMOS, BENFICA!!!  :slb2:
amigo ve se msm que tu nao conheces estes porcos, este clube se tu sais em contra ataque faz falta e ainda te fica ofender ,,,agora ja esta tarde mas te aconselho a ver o jogo com o patetico vs real madrid, eles jogaram como tu tavas a dizer mas esses porcos nem sabem como la empataram num lance de bradar aos ceus, pk o fair play para estes senhores nao existe, pk foi falta o jogador do real madrid ficou no chao magoado, siga e como porcos sao aproveitaram esse lance com uma caga de 2 centimetros de nao estar fora de jogo para chegarem ao golo com uma sorte incrivel
 isto amigo nao e uma equipa normal e so isso que te posso dizer por isso ja escrevi antes com a vaca que tens podes estar a ganhar 2-1 aos 85 minutos e ri te amigo ainda perderes...

Semper Fidelis

Citação de: Londrino-85 em Hoje às 18:49Encostou o Tó...Bah regressa! Surpreendente!
isto só pode ser por o T.Araujo andar top

RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em Hoje às 18:51
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 18:50Vai o António para o banco, para o Otamendi manter a titularidade por uma questão de estatuto.

Ridículo

Não sei se é estatuto ou não, mas o António não tem estado propriamente bem.

Se o António não tem estado propriamente bem, o que dizer do Otamendi que está completamente acabado e que tem comprometido nos últimos golos sofridos para o campeonato?

JeSuisÉder

Não tem coragem para sentar o Ota, e quer o Tomás Araujo no centro da defesa pela saida de bola que é 1000x superior ao Tonho e ao Ota, cai o Tonho.

fdpdc666

Suplentes: Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Amdouni, Arthur Cabral, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Kaboré, Rollheiser, Beste e Bajrami

fdpdc666

Suplentes: Musso, Antonio Gomis, Gallagher, Sørloth, Lemar, Lenglet, Molina, Riquelme, Galán, Simeone, Javi Serrano e Spina

nuno666

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 18:09Até tenho medo dos meus streams...

Ontem parou no Arsenal vs PSG e foi frustrante.
nem me lembres dessa merda amigo em 6 jogos acertei em tudo ate o psv e lagartos ambaas marcam, city a vencer sem sofrer mas fds ainda elogiam o Neves, tambem chego a conclusao que e mt bom ca no burgo la fora e mais um igual aos outros como vitinhas .... nem um golo o psg marca ao arsenal...tinha posto ambas marcam... para alem de ter perdido 10 paus deixei de ganhar 590 euros

IloveSLB2014

O Otamendi não vai para o banco num jogo desta exigência da Champions.

Podia é ser gerido no campeonato.

Cob92

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 18:50António no banco? Estranho, deve ter tido um toque só pode.

Nem por isso.

O Tomas è o nosso melhor central a construir jogo de tras, Otamendi e António com difficuldades nesse aspecto.

Mas la esta, quem deveria estar no banco è o Otamendi e Nao o António.

Neste momento o Benfica è Otamendi + Di Maria.


george 20

Nunca consigo entender os 11 do Atlético.
Que confusão.

Semper Fidelis

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 18:53Não tem coragem para sentar o Ota, e quer o Tomás Araujo no centro da defesa pela saida de bola que é 1000x superior ao Tonho e ao Ota, cai o Tonho.
otamendi e di maria têm lugar cativo

gugabenfica

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 18:50Vai o António para o banco, para o Otamendi manter a titularidade por uma questão de estatuto.

Ridículo

Qual estatuto ? Tem estado os dois miseráveis , otamendi e ele por isso é um bom princípio um
Ir para o banco . Pena não dar para meter os dois no banco pois era o que mereciam

nuno666

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:20
Citação de: OMonarca em Hoje às 11:37Dou 5 euros a quem acertar o resultado
0-0
a mim tinhas me dar 500 euros pk se existe resultado quase impossivel de acertar com estes porcos e o resultado

MuchoG

O Bah se está disponível tem de jogar.

Entre o Tomás, o António e o Otamendi o Lage tem de escolher dois. Parece claro que não quer tirar o Otamendi, seja pelo estatuto ou pela facto de ser o capitão, não sabemos. Num vácuo, pelo o que faz em campo, devia ser ele a sair mas não é assim que as coisas funcionam.

O resto do 11 é o esperado.

Muito medo do sermos engolidos no meio campo. É preciso estar mais focado que o habitual e ser eficaz porque este Atlético não dá muitas chances.