LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

dist

Espero que tenha sido o último jogo destr gajo com a nossa camisola, puta que pariu

EagleVision

MLM

Citação de: fnunes em 06 de Novembro de 2024, 21:59Di maria em vez de cruzar de primeira põe se com paneleiradas...

Toda a equipa parece pensar que o Arthur Cabral nao e para passar lhe a bola, principalmente se tiver na area.
Ja nem me admira.

merlin

Tudo a diWr ao António Silva para jogar para trás... E o gajo tenta um passe a rasgar

Caixadeoculos

Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:59O Antonio Silva so indo la alguem abana lo.

Alguém tem de o ensinar

Tudo o que faz é muito pouco inteligente, porra

fjr

Bullseye_SLB

Citação de: fnunes em 06 de Novembro de 2024, 21:55
Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Novembro de 2024, 21:54Mudar do alemão para o Lage é sempre um upgrade mas... O lage também é muito mauzinho... Credo...

O alemão é mau.

O lage é mau também.

Não ha upgrade houve uma reação a troca de treinador mas ja estamos uma merda como estávamos antes...

Qualquer merdinha é melhor que o alemão e todo o contexto envolvente durante meses...

arodrigues84

O Benfica não sabe mesmo o que é rematar de fora de área e fazer cruzamentos.

Que coisa exasperante!

JUST4FUN

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2024, 21:59
Citação de: JUST4FUN em 06 de Novembro de 2024, 21:57Saudade do Carlos Martins.
 ja tinhamos pelo menos 2 ou 3 remates do meio-campo.

Mas normalmente não iam à baliza.

O Isaias é que era um grande artilheiro embora também rematasse algumas para as couves, mas quando iam á baliza coitado do guarda redes que lhe pusesse as luvas à frente da bola.
Quando era puto o meu pai chegou-me a falar muitas vezes do Isaias. Contava-me que era remates para onde estava virado. Mas que ia GR e tudo na frente. lol

_slb1904_

Eles sabem que para não perder é presumo rematar? É que isto é demais, fogem da baliza

Afonzo

A única coisa que resta a este clube completamente podre... São os adeptos!