LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

aguia imperial

O problema nao foi perder este jogo , foi ter perdido com os holandeses em casa , com esse 3 pontos estariamos nos 8 primeiros , esse era o jogo fundamental .

Tacuara94

Percebo a abordagem, não perdoo as escolhas.
Renato Sanches? Kaboré? E depois as substituições?

Depois, temos deixar de ser conas de sabão nas abordagens aos lances. Há uma agressão clara ao Beste e fica em pé a discutir.

Sofrendo, esperava uma reação diferente.. não se entende realmente as escolhas. Se fosse para rodar jogadores, tinha cansado primeiro o Di Maria e o Pavlidis. Tinha jogado o Rolheiser (que merece) em vez do RS e oportunidade ao Scheldrup.

bmuc79

Citação de: sergio.fil25 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Que puto de degredo.
Até o Santa Clara na taça da liga fez varios contra ataques perigosos, pqp.

Jogou contra nós...N é difícil.

bmas

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA

Quem afirma que isto eh o Benfica só pode estar no gozo

mmartins1

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Novembro de 2024, 22:10
Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2024, 22:10Que se tenham aprendido com os erros de hoje, senão no Domingo levamos com mais uma humilhação e, desta vez em casa.

Sim porque o porto é tão forte como o Bayern

Eu não tenho grandes dúvidas que se jogarmos assim contra os porkos que perdemos por mais do que um

MLM

Citação de: Darkboy em 06 de Novembro de 2024, 22:10Já estamos em 19.º lugar.

Vamos ao playoff sem ser cabeças de série e vamos logo de vela, mas felizes por termos chegado a fevereiro.
E se calhar ate e bom. Esta equipa tem e de se focar em competicoes que pode ganhar. As tacas e o campeonato

Androico

A estratégia tinha de ser esta. Só um jogo completamente histórico e alguma sorte à mistura é que permitia sair daqui com pontos. Podíamos ter feito mais do ponto de vista ofensivo mas as transições não entraram e falta-nos um jogador de ataque com velocidade e força, que não temos.

220373

Citação de: Jeremy em 06 de Novembro de 2024, 22:10Nao vou falar da táctica mas se era para jogar assim, o Di Maria nunca devia ter entrado.
O Lage fodeu-se sozinho
Não tem jogadores para saídas rapidas

JeSuisÉder

Se tivessemos sido goleados mas tivessemos feito 4 remates á baliza era melhor? Falta de noção

Menino de Ouro RS

Harlem

fnunes

Citação de: emulate em 06 de Novembro de 2024, 22:12NÃO TEMOS UM PONTA DE LANÇA QUE SE APROVEITE!

NEM UM CARALHO !

E o resto da equipa? Que para fazer 3 toques seguidos sob pressão tem dificuldade?

Somos uma equipa de merda, é o que é.

IPASLB

Citação de: margaridacardoso em 06 de Novembro de 2024, 22:06
Citação de: Magistral10 em 06 de Novembro de 2024, 22:06Que vergonha!
Mil vezes levar 5-0 mas a tentar jogar do que andar com este frete e perder 1-0. Metam essa merda de "importante" para o possível apuramento e Bla Bla Bla...
VERGONHOSO!
Não.

Dizes isso de cabeça quente. Levavas 5-0 e estavas neste momento a chorar ainda mais do que agora.
O resultado MAIS QUE VERGONHOSO, RIDÍCULO, foi mesmo em casa com o Feyenoord.

_Xebola_

Acho sempre piada aos inocentes que acreditam que ainda existe Benfica, o verdadeiro Benfica...

Jelita

Um grande problema no Benfica - a falta de velocidade, não temos 1 jogador rápido. Se calhar o Bah, um pouco. Neste tipos de jogos não fazemos nada porque é tudo à velocidade de um caracol, não é difícil defender contra isto.