LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

arodrigues84

fnunes

Citação de: arfm14 em Hoje às 20:38O Trubin borrou-se.

O lage é que se borrou, mandou ele sentar para dar a tática...

É agora que vamos fazer 3 passes seguidos

Maestro Vermelho

Eu não me revejo nesta mentalidade

Peço desculpa mas não me revejo

Boddicker

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 20:39
Citação de: Boddicker em Hoje às 20:38
Citação de: SLBRulez em Hoje às 20:37
Citação de: Boddicker em Hoje às 20:36Este simbolo da adidas e tão mais bonito, pq não usamos nas nossas camisolas?
É para clubes de elite da Adidas

Não sei se era ironia, mas se não for é mandar foder a Adidas

É a verdade. Há várias tiers. Benfica, salvo erro, esta na B.

E quem paga o que eles pagam?

O Benfica que fale com a Hummel, marca importante na nossa história e faz equipamentos lindos.

slb_0793

Citação de: Redfield73 em Hoje às 20:38
Citação de: EagleVision em Hoje às 20:38
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 20:37E a jogatana que fizemos neste estádio com o Benfica do Rui Vitória?

Foi na Luz...
2-2

Golaço do Talisca.

Quando o Raul marcou e empatou a eliminatória, acreditei mesmo que era possível.

nwpt

Quem foi o gajo que teve a ideia de não haver um GR para concorrer com o Trubin?

SLBRulez

Chairman

Já há anos que damos sempre a sensação que nestes jogos é juvenis contra seniores. Físico pouco, e intensidade
Menos ainda

KarelSTR

Querem ver que tem de entrar o Samuel Soares... para fazer golo...

GloriosoSLB1904

Citação de: bnfc em Hoje às 20:39Só espero que isto não tenha sido o Trubin a queimar tempo. Já me custa aceitar o autocarro, se vierem com o antijogo então desligo já esta merda.

Não foi queimar tempo. Foi time out para ajuste por parte do Lage.

sattva

Citação de: vermelhoftw em Hoje às 20:38
Citação de: sattva em Hoje às 20:37Parecem seniores contra juvenis.

Caricato, mesmo para um Amdouni que veio da PL.. parece não ter estofo físico.

Pq e que achas que não jogava por lá!??? E a sua falha

Mas não é so ele, são todos. No entanto, qualquer um deles num Bayern ou num City transformavam-se e a energia era outra.

Fico sempre com a mesma sensação, não sei se é do nivel habitual da liga portuguesa, se são os treinos, os tempos uteis efectivos de cada jogo..

Cob92

Citação de: bnfc em Hoje às 20:39Só espero que isto não tenha sido o Trubin a queimar tempo. Já me custa aceitar o autocarro, se vierem com o antijogo então desligo já esta merda.

Nao foi queimar tempo, o Trubin simulou uma dor para o Lage poder falar com alguns jogadores

Smashin

Tu sabes a resposta a isso