LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Ogrande

Citação de: Machadinho57 em Hoje às 10:51Eu ia assim:

Trubin

Tomás
António
otamendi 
Carreras

Renato
Aursnes
Kokcu

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis
Renato ??? nem para jogos com equipas da nossa liga quanto mais para este tipo de jogos

_fv_

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 12:07
Citação de: NN_1984 em Hoje às 11:42
Citação de: Ricardo Jorge Costa em Hoje às 09:41Já consigo imaginar a capa d´Abola de amanhã

"RUI COSTA EXIGE REAÇÃO NO CLÁSSICO"

Certinho e direitinho depois venho aqui buscar 🤌
"Rui Costa desceu até ao balneário".
já não conhecem mesmo este clube. Hoje se perderem por apenas 2/3 e o renato sanches entrar uns minutos pelo menos, é uma enorme vitoria.

EagleVision

Naruto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 08:59Quase a arrancar para o martírio.

Sinto-me como se me tivesse oferecido como voluntário para as trincheiras da frente de batalha contra os alemães, munido com uma fisga.

Vou fazer parte de uma carnificina, mas, é pelo Benfica.

Soldado Milhões!  :flagglorioso:  :metal:

Menino de Ouro RS

arodrigues84

Trubin

Tomás
António
otamendi 
Carreras

Renato
Aursnes
Kokcu

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

Qualquer 11 com Di Maria e Otamendi é para levar 5 pelo menos.

Slbstriker

O Benfica do Costa e do Vieira a irem a Munique com este histórico de resultados! Só espero é que não seja batido nenhum recorde negativo:

https://www.transfermarkt.pt/vergleich/vereineBegegnungen/statistik/27_294

luigiferratini

Bem vamos ver isto estatisticamente, 12 jogos com o Bayern , 3 empates .... em casa , 9 derrotas , destas 8 são chamadas goleadas . Posto isto vamos ..... Ganhar claro !!!!! Carrega Benfica
P.S. - como dizem os entendidos , as estatísticas não valem nada , não metem golos (9/35) ! Que Deus nos ajude ! 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿

Limentaen

Tenho um feeling que o Benfica vai conseguir um bom resultado, o bayern na CL tem tido dificuldades

NN_1984

Citação de: Limentaen em Hoje às 12:59Tenho um feeling que o Benfica vai conseguir um bom resultado, o bayern na CL tem tido dificuldades
🧐😂😂😂🤣🤣🤣

ElPablito

Trubin

Tomás
António
otamendi 
Carreras

Renato
Aursnes
Kokcu

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

Renato?!
Isto há malta que vê futebol de uma forma peculiar...

Slbstriker

Citação de: Limentaen em Hoje às 12:59Tenho um feeling que o Benfica vai conseguir um bom resultado, o bayern na CL tem tido dificuldades

E quantas equipas não parecem estar em dificuldades, e eis que surge o balão de oxigénio chamado Benfica!

Limentaen

Citação de: NN_1984 em Hoje às 12:59
🧐😂😂😂🤣🤣🤣

É o mesmo feeling que tive para o jogo contra o patético

NN_1984

Citação de: luigiferratini em Hoje às 12:56Bem vamos ver isto estatisticamente, 12 jogos com o Bayern , 3 empates .... em casa , 9 derrotas , destas 8 são chamadas goleadas . Posto isto vamos ..... Ganhar claro !!!!! Carrega Benfica
P.S. - como dizem os entendidos , as estatísticas não valem nada , não metem golos (9/35) ! Que Deus nos ajude ! 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿

🙄🙄😂🤣😂😂😂