LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Nielsen

Redady2

Fizemos uma boa primeira parte, falhando golos que não se pode falhar, mas na segunda parte por volta dos 60m demos o estoiro e o arcaboiço dos alemães segurou o resultado.

Uma falha de marcação do Araújo, numa belíssima exibição.

Utopia

Equipa muito confiante...
Equipa com muita qualidade...

José Mourinho dixit.

arodrigues84

Agora estou no metro do Colombo à espera que passem os alemães a gozarem com a nossa cara.

Mais uma humilhação, obrigado Rui Costa.

joaoaria

O que interessa é participar.
Vocês não viram as imagens do entusiasmo do pessoal a tirar fotos com o telemóvel quando a águia vitória voava.
Querem o quê?
Com o amburgas a águia nem aterrava...!!!

aguia nervosa

Este ano ainda vão buscar algum dinheiro mundial de clubes champions mas para o ano sem estas receitas não sei onde irão buscar o carcanhol?

Harlem

Preciso mesmo de cagar nisto tudo no sábado. Esta merds consome-me todo por dentro.

Farto disto, apago tudo sábado.

João_Oliveira

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:34Obrador-------5
Dahl-----------9
Dedic----------10
Enzo-----------15
Rios-----------27
Lukebakio------20
Sudakov--------27
Ivanovic-------23

136 MILHÕES
O melhor mercado dos últimos largos anos.
Tugão = Arroz de puta

Ja Clbeb

Citação de: Harlem em 05 de Novembro de 2025, 22:41Preciso mesmo de cagar nisto tudo no sábado. Esta merds consome-me todo por dentro.

#juntos

Tds 28

Citação de: Harlem em 05 de Novembro de 2025, 22:41Preciso mesmo de cagar nisto tudo no sábado. Esta merds consome-me todo por dentro.

Calma companheiro. Precisamos de uma pausa mas temos de voltar todos juntos à luta

MiguelFMC8

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Novembro de 2025, 22:39
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.

O SL Benfica precisa de uma mudança já no sábado!
Precisa nada. Assim está bom, equipa que ganha não se mexe

HPereira

Citação de: aguia nervosa em 05 de Novembro de 2025, 22:41Este ano ainda vão buscar algum dinheiro mundial de clubes champions mas para o ano sem estas receitas não sei onde irão buscar o carcanhol?

Para o ano já ganharam as eleições, já podem vender ao desbarato

NN_1984

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:24A equipa do Noronha não têm experiência nenhuma. Têm muitos diretores para o futebol...

A equipa do Rui está muito melhor preparada.

Claro, preparada prà derrota 👏

Notguilty

Citação de: arodrigues84 em 05 de Novembro de 2025, 22:41Agora estou no metro do Colombo à espera que passem os alemães a gozarem com a nossa cara.

Mais uma humilhação, obrigado Rui Costa.
faz-me lembrar quando o AJax veio ca ganhar e um fdp holandes na fila para o Taxi se meteu com Do you liked the game ? do you liked the game.

Purple Rain

Pronto,

Eu admito que a culpa da derrota é minha que em vez de estar a ver o jogo e a rematar a baliza com os olhos ... estive a ouvir músicas dos Quatro e Meia no youtube!!!!!!!