LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

paulocc22

Carlos Amorim

Se o Benfica não pontua hoje adeus Champions.
Estamos no último lugar de qualificação e vamos jogar com Barcelona e Juventus.

GloriaEterna1904

Manter o tino parece me kamikaze... o jogo está muito físico e ele não tem margem para erro.

GloriosoSLB1904

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2024, 21:01Baixar Aursnes, tirar Tino e meter Rolh.

Ou então tirar só Tino e meter Barreiro.

PS: O Di Maria podia-me ter dado 50€ logo na 1a parte. Mas falhou aquilo que não falha e porquê?! Porque eu apostei que ele marcava. Triste sina.

Meio campo está com problemas e ia-se baixar o Aursnes? Ainda bem que somos treinadores de bancada.

NeresEagle7

Se o tino for expulso devia dar direito a rescisão do lage.

DD

Notguilty

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2024, 21:03Vai voltar com o Florentino e Carreras? Pqp
que remédio. O Best está lesionado e o Benfica sem Florentino não recupera bolas no meio campo.

IPASLB

Citação de: Dmitry91 em 27 de Novembro de 2024, 21:01
Citação de: Androico em 27 de Novembro de 2024, 20:55
Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 20:54Que equipa tão inconsistente.

Ora damos 4 ao Atletico/Porto, ora levamos na peida de Feyenoords e Monacos.

Que puta de sina
O Mónaco é só a segunda melhor equipa de França e favorito neste jogo. Pelo menos para quem viu um ou outro jogo deles. E o Benfica até se está a bater bastante bem.

O Monaco é uma boa equipa mas o Benfica está a fazer uma exibição horrível
Não é nada do outro mundo, pelo contrário, o SLB se tivesse tido o mínimo de competência na finalização, já estaria empatado.

SofiaSS

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:59
Citação de: Since1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:58Este Rocha é doente e a malta vai na cantiga.
As jogadas do Florentino nem faltam são quanto mais 2° cartão amarelo...
E o Carreras acerta-lhe com o peito, não é sequer com a perna.

Pisão é sempre falta.

Questão genuína: se eu dou um chuto numa bola, mas o adversário que também estava a tentar disputar o lance, mete o pé onde o meu vai aterrar, é falta? Não consigo perceber a lógica.

MLM

Citação de: MrCobb em 27 de Novembro de 2024, 21:02
Citação de: DD em 27 de Novembro de 2024, 20:58
Citação de: Cob92 em 27 de Novembro de 2024, 20:52Tino -> Barreiro

Pavlidis -> Cabral

Eu sinceramente na cabeca do Lage Nao sei aquilo que poderia fazer.

Um jogo atipico com bastante agressividade.

Tirar o Carreras ? Para meter la quem ? Um Morato 2.0 ou apostar num puto assim do Nada ?

Muito complicado.

Tirar o Carreras...aursens para DE
O Fred é o único daquele meio campo que corre e pressiona
Mas nao faz faltas e recupera poucas bolas. O Tino e muito melhor nisso.

24-7SLB

Citação de: Androico em 27 de Novembro de 2024, 20:55
Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 20:54Que equipa tão inconsistente.

Ora damos 4 ao Atletico/Porto, ora levamos na peida de Feyenoords e Monacos.

Que puta de sina
O Mónaco é só a segunda melhor equipa de França e favorito neste jogo. Pelo menos para quem viu um ou outro jogo deles. E o Benfica até se está a bater bastante bem.

Nós é que somos uma equipa banal na europa

nuno666

Citação de: Sequel em 27 de Novembro de 2024, 20:54
Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2024, 20:51o Pavlidis é uma nulidade que aflige de ver
Meu rico Cabral.
epa voces sao ca uma piada... vai la vai
 daqui pouco marca um golo ja e mt bom e melhor que o samu excelente aquisiçao kkkkk

Semper Fidelis

Citação de: DMSG em 27 de Novembro de 2024, 21:01Vai continuar com o Florentino, enfim.
também quem temos no banco para o lugar? Mas mais valia realmente tirar e recuar o Kokçu. Talvez meter Amdouni a 10

Aka

Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 21:02
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2024, 20:50Que desilusão total....não imaginava nada disto. Temos um grave problema nos pl

Não se tivesse vendido o Ramos. Criou-se um problema que não existia.

Agradeçam ao mesmo do costume.

Vendido ou emprestado?