LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Notguilty

Citação de: Slbstriker em Hoje às 19:11Então vai ser o dragarto e ex-jogador do Mónaco, o Costinha, quem vai comentar o jogo! Nem imagino a isenção dos comentários que vão de lá sair!  ;D
Muita força para os irmãos que não arranjem Inácio sem comentários dragartos.

JeSuisÉder

Citação de: El Tacuara em Hoje às 19:08Zero confiança.

Golear porcos e o Estrela, pode ajudar à confiança da equipa, mas acho que não temos qualidade individual nem coletiva, para esta competição.

Hoje, voltamos à realidade.

Isso é tudo por causa do jogo com o autocarro com o Bayern ou de um mau jogo contra o Feyenoord? Já te esqueceste que ganhámos 4-0 ao Atlético e a exibição que fizémos? Foram os mesmos jogadores com o mesmo treinador.

Se estivermos ao melhor nível somos melhores ao Monáco.

nuno666

Citação de: slbenfever em Hoje às 19:16Jogo difícil! O Mónaco está muito bem tanto na liga francesa como na Champions. Vamos ver que Benfica temos neste jogo, se o dos jogos com Atlético e Porcos, ou se o do jogo do Feyenoord.
mas os avançados estao fora de forma... e podemos aproveitar isso a nosso favor, temos de ter cuidado e com as bolas paradas deles

Slbstriker

Citação de: bnfc em Hoje às 18:02

Gostava de saber quem é que paga a viagem a este podre.

É ele próprio quem paga! Alguma vez um político e tachista profissional, deixa que sejam outros a pagarem!  ;D

futeboldelite

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 19:09
Citação de: futeboldelite em Hoje às 18:45
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:44Só um Benfica superlativo terá capacidades de sair de terras monegáscas com uma vitória.

rui malheiro??

De acordo Tomás

não conheço a referência

The Eagle 10

nuno666

Citação de: Notguilty em Hoje às 19:19
Citação de: Slbstriker em Hoje às 19:11Então vai ser o dragarto e ex-jogador do Mónaco, o Costinha, quem vai comentar o jogo! Nem imagino a isenção dos comentários que vão de lá sair!  ;D
nao concordo o Costinha é dos melhores comentadores percebe msm mt de futebol...
 Ainda agora estava a elogiar o DI Maria e a dizer que marcar DI Maria ou nao marcado é igual ao litro porque a sua qualidade e fabulosa, e estava msm a dizer que o Benfica tem muita qualidade, e que eles tem tido alguns jogos que tambem tem tido sorte... eu gosto deste SR... ao contrario do lixo que anda nas tvs portuguesas como fernandos meiras e merdas assim
 VIVA O BENFICA

Notguilty

Aproveitar para mandar beijinhos lá para casa, à minha família que me lê e segue a emissão em França, no Luxemburbo e na Califórnia.

LendaAimar

Notguilty

Citação de: nuno666 em Hoje às 19:23
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:19
nao concordo o Costinha é dos melhores comentadores percebe msm mt de futebol...
 Ainda agora estava a elogiar o DI Maria e a dizer que marcar DI Maria ou nao marcado é igual ao litro porque a sua qualidade e fabulosa, e estava msm a dizer que o Benfica tem muita qualidade, e que eles tem tido alguns jogos que tambem tem tido sorte... eu gosto deste SR... ao contrario do lixo que anda nas tvs portuguesas como fernandos meiras e merdas assim
 VIVA O BENFICA
São preconceitos que tenho com dragartos, peço desculpa ao Ex Ministro.

El Tacuara

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 19:19
Citação de: El Tacuara em Hoje às 19:08Zero confiança.

Golear porcos e o Estrela, pode ajudar à confiança da equipa, mas acho que não temos qualidade individual nem coletiva, para esta competição.

Hoje, voltamos à realidade.

Isso é tudo por causa do jogo com o autocarro com o Bayern ou de um mau jogo contra o Feyenoord? Já te esqueceste que ganhámos 4-0 ao Atlético e a exibição que fizémos? Foram os mesmos jogadores com o mesmo treinador.

Se estivermos ao melhor nível somos melhores ao Monáco.

É um cômputo geral até ao momento e, na minha opinião.

zurk.the.baka

Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:04
Citação de: costapequeno em Hoje às 19:03Benfica tem um bom onze tirando o gr,trinco e avançado.

Por acaso, concordo a 100%.
Adicionava aí central (Otamendi).

Mas guarda-redes não temos melhor.

Melhor que Florentino e Pavlidis já temos.

Certo... talvez estejas a confundir um save de FM com o plantel official.

ajnogueira

Que nojo.

Para além de ser ex-Mónaco, ser anti-benfiquista, ainda junta a isto ser um péssimo comentador.