LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

Rei

Citação de: OMonarca em 10 de Dezembro de 2024, 18:05O Bologna tem uma serie de baixas para amanha
Além do melhor jogador deles Riccardo Orsolini extremo que joga no Bologna há 8 anos
Juan Mirando defesa esquerda contratado ao Betis e defesa esquerda titular também está lesionado
O Suplente Charis Lykogiannis também está lesionado ficando a duvida na lateral esquerda
Além disso o jovem internacional por Marrocos El Azzouzi que joga a 6 também está lesionado
Por fim o internacional médio suiço Michel Aebischer que na época passada participou em 40 jogos tambem esta lesionado

Olha que pena... espero que a situação piore.

O Benfica já passou por isso muitas vezes, estou cansado que nos aconteça sempre a nós e nunca aos outros.

JAAP

Citação de: OMonarca em 10 de Dezembro de 2024, 18:05O Bologna tem uma serie de baixas para amanha
Além do melhor jogador deles Riccardo Orsolini extremo que joga no Bologna há 8 anos
Juan Mirando defesa esquerda contratado ao Betis e defesa esquerda titular também está lesionado
O Suplente Charis Lykogiannis também está lesionado ficando a duvida na lateral esquerda
Além disso o jovem internacional por Marrocos El Azzouzi que joga a 6 também está lesionado
Por fim o internacional médio suiço Michel Aebischer que na época passada participou em 40 jogos tambem esta lesionado

Na prática têm apenas 2 titulares lesionados, o Orsolini e o Juan...
Nunca fiando, é equipa italiana....
Nos confrontos diretos com equipas italianas, só temos saldo positivo.... com a Juventus

van33

GTtdi_SLB

Muito apreensivo para este jogo, o Bologna pareceu-me infeliz em quase todos os jogos que realizou, ofereceu sempre luta, são competitivos e em alguns momentos decisivos as bolas deles bateram nos postes e saíram...nem sei bem que pensar. A UCL anda tola em resultados e o impensável tem acontecido frequentemente. Espero que o nosso "apagão" já tenha passado (feyenoord) e que não se volte a repetir. Se não der para ganhar, que não se perca!

bruno cardoso

TojuFernandes

Vamos para cima deles, é obrigatório ganhar!

Acham possível passarmos nos 8 primeiros?

Dope

Citação de: TojuFernandes em 10 de Dezembro de 2024, 19:30Vamos para cima deles, é obrigatório ganhar!

Depende da equipa neste jogo e contra a juve, vamos ver.

NN_1984

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2024, 15:05Estes jogos contra equipas de ligas de meio da tabela do top 5 são sempre os que me deixam mais ansioso. Nunca sei o que esperar. E muitas vezes dá cagada porque os apanhamos quando eles estão a fazer boas épocas  e nós más. Se bem que o Bolonha não tem estado lá muito bem na Champions até agora. Na Serie A não sei como andam.

Adiante, concentrem-se e nada de subestimar o adversário. É fulcral vencer. Pois a seguir vamos a Turim e Barcelona. 2 campos onde pontuar será difícil, principalmente Camp Nou visto que o Barcelona está bem forte actualmente.

Jogamos em casa frente ao Barcelona!

MLM

Citação de: JAAP em 10 de Dezembro de 2024, 18:16

Na prática têm apenas 2 titulares lesionados, o Orsolini e o Juan...
Nunca fiando, é equipa italiana....
Nos confrontos diretos com equipas italianas, só temos saldo positivo.... com a Juventus
Na pratica nao tem defesa esquerdo. Que o Di Maria e o Bah tenham consciência disso.

guedes75

Manter o mesmo nível de intensidade, organização e foco demonstrado contra o Porto será certamente o caminho certo para alcançar a vitória.

slbenfica_croft

Tudo o que não seja uma vitória é PÉSSIMO.

Não há desculpas.

Oferecemos 3 pontos na Luz ao Feye numa exibição patética.

O Bolonha está numa fase ascendente, o BENFICA vem de uma exibição onde se salvaram os 3 pontos.

Amanhã não podemos falhar.

nwpt

Citação de: TojuFernandes em 10 de Dezembro de 2024, 19:30Vamos para cima deles, é obrigatório ganhar!

Se ganharmos amanhã, acho possível. Ganhando amanhã colamos ao grupo dos 12/13 pontos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Imperdoável não vencer amanhã. Garantimos o playoff e atacamos, pelo menos, o quadro de cima do playoff.