LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

L0W

Equipa muito perigosa, não devemos olhar apenas para a classificação.

Vejam o jogo contra a Juve, especialmente até ao primeiro golo em que a Juve mal passava de meio campo. Dá que pensar como têm um só ponto na CL. Têm muita intensidade sem bola, muito perigosos no contra ataque e o Ndoye é um excelente jogador.

Potencial para causarem mossa como o Feyenoord o fez.

20Nico Gaitan20

Citação de: L0W em 08 de Dezembro de 2024, 00:34Equipa muito perigosa, não devemos olhar apenas para a classificação.

Vejam o jogo contra a Juve, especialmente até ao primeiro golo em que a Juve mal passava de meio campo. Dá que pensar como têm um só ponto na CL. Têm muita intensidade sem bola, muito perigosos no contra ataque e o Ndoye é um excelente jogador.

nao têm nem metade da qualidade individual dos holandeses.

E o melhor jogador deles esta fora deste jogo.

Convem é o Benfica subir o nivel...o Benfica nao pode se apresentar ao nivel que se apresentou com os holandeses.

JPSilva

Citação de: L0W em 08 de Dezembro de 2024, 00:34Equipa muito perigosa, não devemos olhar apenas para a classificação.

Jogaram dois jogos em Inglaterra e em casa com o Monaco, diria que perderem estes jogos era perfeitamente normal. A verdade é que esta Juve também não é barómetro de grande coisa.

ForçadoBloqueio

Vai ser um jogo bem fodido, vai. Alguém que lhes faça ver isso, porque se entrarem da mesma forma que entrámos com o Feyenoord somos varridos outra vez. E o problema é que estamos fisicamente mortos, já não dá como esconder.

Têm jogadores que eu queria ter no nosso 11, vou aproveitar para confirmar ao vivo as minhas observações via TV. ;D

ajnogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2024, 01:15Vai ser um jogo bem fodido, vai. Alguém que lhes faça ver isso, porque se entrarem da mesma forma que entrámos com o Feyenoord somos varridos outra vez. E o problema é que estamos fisicamente mortos, já não dá como esconder.

Têm jogadores que eu queria ter no nosso 11, vou aproveitar para confirmar ao vivo as minhas observações via TV. ;D

Empataram este fim de semana no estádio da Juventus, 2-2.

ForçadoBloqueio

Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2024, 01:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2024, 01:15Vai ser um jogo bem fodido, vai. Alguém que lhes faça ver isso, porque se entrarem da mesma forma que entrámos com o Feyenoord somos varridos outra vez. E o problema é que estamos fisicamente mortos, já não dá como esconder.

Empataram este fim de semana no estádio da Juventus, 2-2.

Eu sei, eu vi.

NN_1984

Esbutenado

Não vai ser fácil, muita atenção com estes gajos que eles têm boa equipa. Estiveram a ganhar 2-0 ontem fora contra a Juventus, que só empatou no final.
Quem achar que são favas contadas não tem a mínima noção do valor do Bolonha, e só um Benfica a jogar a um nível elevado consegue ganhar o jogo.
Acima de tudo vai ser importante marcar primeiro. O Bolonha tem obrigatoriamente que tentar ganhar o jogo, está enterrado na classificação e se querem ter um mínimo de hipóteses de se qualificarem têm que atacar. Isto pode muito bem ser explorado pelo Benfica, mas sinceramente preocupa-me imenso ter o Pavlidis como nosso avançado num jogo destes.

Andris

Decididamente, não será fácil, até porque teremos de subir o nível exibicional. Será importantíssimo vencermos este jogo.

Blitz

Vamos apanhar o Bolonha talvez na sua melhor forma da época.
Começaram muito mal mas agora estão a jogar bem.

Temos de entrar fortes no jogo e mostrar logo ao que vamos.

Ganhando este jogo ficamos em boa posição para seguirmos em frente.

Soutrasmontano

Vai ser um jogo dificil frente a um adversario de qualidade. Alias na champions nao ha jogos faceis como ficou provado frente aos holandeses. "Esmagar" nem que seja por 1-0 como ontem frente ao Guimaraes. Vencendo damos um passo importante rumo aos play-off. Encher a Luz por favor para apoiar os nossos do primeiro ao ultimo minuto. Vamos Benfica

rsd

Citação de: Soutrasmontano em 08 de Dezembro de 2024, 11:03Vai ser um jogo dificil frente a um adversario de qualidade. Alias na champions nao ha jogos faceis como ficou provado frente aos holandeses. "Esmagar" nem que seja por 1-0 como ontem frente ao Guimaraes. Vencendo damos um passo importante rumo aos play-off. Encher a Luz por favor para apoiar os nossos do primeiro ao ultimo minuto. Vamos Benfica

Estatisticamente é dificílimo não ir a plsyoff com 9 pontos. A partir daqui é pontuar para a melhor posição possível.