LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

OLoboMau

fnunes

2 médios com amarelos, os 2 jogam devagar devagarinho mas este quer e por extremos e avançados

Francescoli

vitormopinto1987

Saveloy

O Lage não tem confiança no banco. Pode querer passar outra mensagem, mas acções  dizem muito mais que as palavras.

Vai-se descobrir uma cláusula que o Amdouni tem de jogar sempre.

ponta de lança

ajnogueira

Citação de: ThyHard em 11 de Dezembro de 2024, 21:30Tanta merda para salvar o Cabral com aquele jogo. Depois, marca na champions

Prémio: banco

Pró caralho

O Amdouni e o Pavlidis não marcaram também nesse jogo da Champions?

Jogavam os 3 a titular?

lPhoenix

Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2024, 21:29Ha quantos anos nao veio um remate em forca do kokcu? Pois esta morto.

Muito estranho isso.
Tem um remate tão bom.

Smashin

Citação de: Chuck em 11 de Dezembro de 2024, 21:30Ainda me estou a rir da discussão do Aktur ser melhor que o Rafa.
Nem se discute. É muito melhor que o Rafa

Jotenko

Acho que mais depressa ganho eu o MasterChef do que este Pavlidis acerta na baliza.

The_Riggs

O Bruno lage acho que consegue ser pior a gerir homens que o Schmidt. Imagina um dia recorreres ao Arthur Cabral quando nem alternativa à merda do pavlidis é . Isto depois de salvar o cu ao treinador no último jogo da Champions

DeSousa