LdC FL 6ª J: SL Benfica - Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Baron_Davis

jogo muito importante

a jogar o que se viu vs arouca e guimaraes provavelmente nao vai chegar para vencer

é preciso uma equipa bem preparada em todas as dimensoes e com noçao da responsabilidade

honrar o Manto

Black Skulls

Cheira-me que vem aí mais um banho de noção para estes lados.

pimenta10

Citação de: Black Skulls em Hoje às 00:09Cheira-me que vem aí mais um banho de noção para estes lados.
Estou com mau feeling também. Idêntico ao jogo do Feyenoord, vai correr mal cheira-me. Deus queira que não mas...

JPSilva

A forma como aqui se tratam jogos de Champions como se de uma eliminatória de taça com o pevidem se tratasse, nunca deixa de admirar

L0W

Citação de: DastanPT em 10 de Dezembro de 2024, 22:59Fdx o Bolonha esta a fazer uma campanha vergonhosa

Não ganhar e ate mesmo confortavelmente seria uma vergonha

Não espero menos do que um 3-0
Falta de noção. Certo que somos favoritos, mas a pontuação do Bolonha não reflete o valor da sua equipa. Basta ver o seu jogo mais recente e as estatísticas dos seus jogos na CL.

Blitzer

O Bolonha é a 3ª equipa com mais posse de bola da Série A.

É verdade que criam pouco para a posse que têm, mas desengane-se quem acha que eles vêm cá jogar na expectativa.

NN_1984

Já o tinha dito ( jogo fodido) muito respeito e humildade para ganhar a estes gajos ! Se perdermos dizemos adeus á Champions League!

Alento

cwally

Não ganhem este jogo não... vemos champs por um canudo.

É e tem que ser encarado como uma final.

FelipeVazTé1904

JeSuisÉder

Antes do jogo do Atlético "Vamos perder" - Goleamos 4-0
Antes do jogo do Feyenoord "Vamos ganhar" - Perdemos 3-1
Antes do jogo do Bayern "Vamos ser goleados" - Perdemos 1-0
Antes do jogo do Monáco "O empate já é bom " - Ganhamos 3-2

Se a vibe geral antes deste jogo for a de que vai ser um mau resultado, já sei que vamos ganhar, jogando bem ou mal.

Notguilty

FelipeVazTé1904

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 03:07Antes do jogo do Atlético "Vamos perder" - Goleamos 4-0
Antes do jogo do Feyenoord "Vamos ganhar" - Perdemos 3-1
Antes do jogo do Bayern "Vamos ser goleados" - Perdemos 1-0
Antes do jogo do Monáco "O empate já é bom " - Ganhamos 3-2

Se a vibe geral antes deste jogo for a de que vai ser um mau resultado, já sei que vamos ganhar, jogando bem ou mal.
É uma coisa minha, não gosto de entrar como favoritos nestes jogos de Champions, cria-se na luz um ambiente de "está ganho" que nunca é positivo para a equipa. 

d1keke

Jogo muito complicado.. não olhem para a classificação deles na Champions.. não traduz a dificuldade que vai ser..

Acho que vão fazer pressão homem a homem como fez a Atalanta contra os sapos..

OMonarca

Dia de jogo
Jogo dificil mas se o Benfica ganhar estamos basicamente apurados para a próxima fase

private image upload