LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Rei

Será um jogo interessante de seguir, o Benfica parece estar num bom momento e o Barça dispensa apresentações. Acho que temos as nossas hipóteses, mas será um jogo rasgadinho e vamos ter de saber sofrer. A nossa vantagem é não estarmos obrigados a ganhar, podemos jogar com mais cautelas, o Barcelona se jogar com a defesa subida podemos tirar partido disso.

Olivera85

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2025, 02:02Será um jogo interessante de seguir, o Benfica parece estar num bom momento e o Barça dispensa apresentações. Acho que temos as nossas hipóteses, mas será um jogo rasgadinho e vamos ter de saber sofrer. A nossa vantagem é não estarmos obrigados a ganhar, podemos jogar com mais cautelas, o Barcelona se jogar com a defesa subida podemos tirar partido disso.

O problema é se nos aparece o Barcelona da supertaça europeia...

dinaman

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2025, 02:02Será um jogo interessante de seguir, o Benfica parece estar num bom momento e o Barça dispensa apresentações. Acho que temos as nossas hipóteses, mas será um jogo rasgadinho e vamos ter de saber sofrer. A nossa vantagem é não estarmos obrigados a ganhar, podemos jogar com mais cautelas, o Barcelona se jogar com a defesa subida podemos tirar partido disso.

Se tivéssemos gajos rápidos na frente... não me lembro do último golo que marcamos em contra ataque.

Mozerovic

Que não haja banho de realidade e que sejamos competitivos. Em casa mandamos nós!

tiago1991

não temos jogadores para isso

Edgar_CBSeixal

Parece que aquela lei das transmissões em sinal aberto ainda não vai ser aplicada...

Di_Maria

E de repente, chegamos a este jogo com boas condições físicas e com boas exibições, porque houve rotação.

Quem diria...

Contudo, o empate já seria maravilhoso.

fdpdc666

Chelas

Citação de: Edgar_CBSeixal em 18 de Janeiro de 2025, 09:14Parece que aquela lei das transmissões em sinal aberto ainda não vai ser aplicada...

Pensei que seria agora

John F. Kennedy

Citação de: Edgar_CBSeixal em 18 de Janeiro de 2025, 09:14Parece que aquela lei das transmissões em sinal aberto ainda não vai ser aplicada...
Supostamente era para entrar em efeito no novo ano, logo, já devia ser aplicada... mas se a coisa é pra ser boa arrasta-se e arrasta-se. Tugão.