LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

tomaz

Otamendi nestes lances de desespero é top. Custa penalties às vezes é verdade mas limpa muitas assim

Spiritvs

Citação de: Tacuara_7 em 06 de Agosto de 2025, 20:24Ve se zero trabalho no Benfica
Nem nunca vais ver com este treinador.
O ano passado foi assim este ano será igual.

watt338

Se o Farioli for alguma coisa de jeito estamos bem fodidos. O Lage não vale um das caldas (e não é de agora)

masteryodapt

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:24
Citação de: masteryodapt em 06 de Agosto de 2025, 20:24Podem estar tipo baratas tontas.. mas pelo menos há pressão
E buracos em todo o lado. Fossem eles bons e já tinhamos comido golo
Sim.. recuperas e perdes a bola logo a seguir..

Fagaio89

O nosso banco assusta, planearam a época só com os 11 titulares e mesmo assim temos lacunas

ThyHard

O Rios veio para ganhar duelos físicos, mas tem de jogar ao bombo

_Xebola_

Está no lodo hoje o Pavlidis... ainda não conseguiu entrar no jogo...

emulate

Eu e a minha malta que jogamos à sexta-feira acho que ganhávamos a este Benfica.

Mendes96

Esta equipa a defender assim vai comer algumas goleadas se for a champions

Spiritvs

Citação de: watt338 em 06 de Agosto de 2025, 20:25Se o Farioli for alguma coisa de jeito estamos bem fodidos. O Lage não vale um das caldas (e não é de agora)
Nem precisa ser nada de especial para papar o Lage e o Borges.

eduq

sem extremos é difícil, com dois pontas de lança que têm que vir buscar a bola atrás

MuadDib

Lage a fazer ao Ivanovic o que fez ao Raul de Tomás. Génio.