LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

sider

O mais dificil esta feito, agora é saber jogar com isso na 2ºmao em nossa casa

Ja Clbeb

Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2025, 19:16quantos treinos tem o Ivanovic? um?

Quanto mais treinos pior

É o efeito Lage

Isso ou a água do Seixal

Menino de Ouro RS

Citação de: Frusciante em 06 de Agosto de 2025, 20:12O Andreas tem pinta de estarola e preguiçoso mas é tudo menos isso. É um excelente miudo com uma ética de trabalho absolutamente irrepreensivel.

É simplesmente impossivel não dar um grande jogador. Tem tudo.
Impossível não é tendo esta ave rara no banco

Fearless

No reino da águia Vitória, ela pergunta: Mofi? Nunca ouvi falar.

Iron Mask

Citação de: Nmslb em 07 de Agosto de 2025, 00:06
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2025, 00:01
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2025, 23:50Contratar 2 bom alas e ha qualidade para ganhar o tugao e ter um bom nivel na LDC

O que é preciso é fazer o regime cair em Outubro.

Esta época é para os pardais, o vieirismo tem sempre um mau fim. Até podem vir 5 bons alas.
porquê para os pardais? Interessa é novos cromos, é isso? Eu quero  é vitorias com uma direção competente!!!

Porque se esta época começar com vitórias os nossos sócios não têm inteligência suficiente para não votar no vieirismo.

E vieirismo e competência como sabes, ou devias saber, não são compatíveis.

Podes ter craques, podes começar a ganhar, até podes de longe a longe ganhar um campeonato. Mas é como usar uma substância ilícita. Até podes ter uma euforia, ver arco íris e unicórnio falantes mas a verdade é que tás fdd.

24-7SLB

Citação de: Indiana Jonas em 07 de Agosto de 2025, 01:18
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 01:12A mim chegava-me um : Nice ta mère
Uma tarja assim , tinham resposta com um trocadilho que eles ia perceber .

Punição não poderia haver porque teoricamente, não haveria ofensa direta.

Eu punha assim:

Nice vão para a grandessíssima puta que vos pariu.

Acho que é subtil mas percebe-se a mensagem entrelinhas.

Eu punha assim:

Benfica 5 Nice 0

sbremoved_57202

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:46
Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2025, 00:31
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:00
Citação de: força Benfica em 06 de Agosto de 2025, 23:44
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 22:52Fils de pute marrocains. Arabes de merde . La pute votre Mefi de merde .

Não sabes mesmo nada sobre a claque dos gajos.  ;D
Não me interessa . São porcos . Ponto .

Mais gosto me dá em cagar-lhes na tola . Ao Francês em geral e ás suas gerações recentes .
Tens que ir a um país Muçulmano.

Isso de ter opiniões formadas à conta do que politicos populistas bacocos e algoritmos tendenciosos das redes sociais, já passou de moda.

A propaganda ocidental é mesmo um fenomeno incrível. A malta acredita em muita merda até ao dia em que tem a sorte/possibilidade de sair daqui e viajar pelo Mundo.

Adoro quando vocês pensam que um gajo conhece apenas Portugal.

Como se 23 anos fora a conviver diretamente com eles não chegasse .

Mas siga . Foi uma bela recepção. Para toda a gente ver .

Hoje foi "puta". Que dirá o futuro?

Mas vamos lá viajar .

Eu convivo com eles todos os dias e sei bem o que queres dizer.

Haywire

Excelente resultado e agora gerir a 2ª mão com inteligência.

Pontix

Éramos favoritos, mas não deixa de ser bom vencer fora e com relativa tranquilidade o 4o classificado do campeonato francês.

Hyliachu

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Agosto de 2025, 20:26Zero trabalho do Treinador. Esta merda é metê-los lá para dentro e pronto

O pior é que resulta. O que mostra bem a qualidade de treino do Lage, e o próprio está consciente disso.

Noisiv

Meu rico Tino, lá bem no topo!

Pode ter as suas debilidades, mas é um jogador à Benfica, com valores à Benfica.

Queixam-se de que os jogadores da formação nunca ficam, mas este fica e toda a gente bate nele.

Chico1904

E que tal o Benfica responder a mensagem do Nice com : PAPAGAIOS FALAM MUITO MAS VOAM POUCO... NUNCA NINGUEM VOOU TAO ALTO!
Acho que seria uma boa resposta sem faltarem ao respeito, o tom é provocador, mas não ofensivo.

Nielsen

Citação de: Faroleiro em 07 de Agosto de 2025, 00:40
Citação de: Nielsen em 06 de Agosto de 2025, 22:27Grande vitória.

Temos plantel para ganhar tudo este ano.

Obrigado RUI!
Um primo do Paulo Costa? :estrelas:

Se não fosse o teu Ruie, o Benfica nem precisaria de jogar 4 jogos (que vão cansar a equipa nesta fase tão importante) para se qualificar para a Champions desta época...
Mas assim dá mais emoção. E vemos mais jogos do Benfica.