LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Gamarra88

Citação de: KidLambreta em 16 de Agosto de 2011, 22:39
Becken, claro que pode e deve haver um meio termo. E concordo contigo que o homem por vezes exagera, mas também acredito que o faça porque pensa estar a prestar um bom serviço ao Benfica. Mas o que me levou a responder ao gamarra (nada contra ele, claro) foi porque acho injusto que no momento em que se bate tanto no Benfica na CS ele venha atacar um órgão (o único) em que se pode ouvir falar bem do nosso clube. É pá, poderá ser ridículo, admito, mas conforta, e enervei-me. Olhem, que querem, desculpem lá ter uma opinião diferente da vossa.
a mim aconteceu o inverso, fiqueei algo chateado com a segunda parte, depois oiço-o dizer aquilo e aquilo sim enervou-me bastante, porque senti-me a tentar ser enganado por aquele senhor, uma coisa é defender os nosso, mas também se pode fazer com mais noção do ridiculo
tu podes ter a tua opiniao é claro que quase que aposto que não é totalmente igual à dele...fika bem ;)

totta

A ver o baile que levamos na primeira meia hora nem acho o resultado muito mau, jogam bastante bem a bola o twente.
Pena é que seja mais uma vez pelas mexidas na equipa que perdemos a vantagem, o nosso treinador é uma bela de uma nabica.

Spider1502

Não gostei muito da exibição... Entrámos mal a dobrar... Não marcámos no lance do Gaitán como logo a seguir sofremos o 1º golo... Depois, num lance de inspiração do Aimar e do Cardozo chegámos ao empate... A partir daqui a exibição melhorou até ao intervalo! O 2º golo foi fantástico, aquela jogada foi brilhante. Na 2ª parte defendemos o resultado, podiamos ter marcado mais golos e desperdiçámos... E quem não marca arrisca-se a sofrer... 2-2 justo pelo que o Twente e o Benfica fizeram, injusto pela forma como foi obtido, falta clara do Ruiz sobre o Emerson... Como já vi aqui escrito nesta fase o importante é chegar à fase de grupos da Champions e depois sim, ganhar, ganhar (temos um jogo no sábado para ganhar) e com boas exibições...

winteste

Jogam bem à bola este Twente. Mas creio que iremos ganhar na luz.

joncm

Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2011, 22:35
Citação de: joncm em 16 de Agosto de 2011, 22:34
Jorge Jesus: «Saviola era para acabar com a eliminatória»
argentino era a arma para o 3-1 antes do 2-2

desculpem mas isto não é de treinador do benfica.... querer acabar com uma eliminatória onde ganhavamos fora tirando do meio campo? pkp o homem tira do meio campo pra isso tirava nolito que estava a berrar já.
o 2-1 não matava a eliminatória já? fdx pó crlh. espero não rasgar o meu cartão nas tuas trombas pá
porquê? Amorim, Witsel e Javi não são meio-ca,po?

pra mim era logico que nao. amorim apenas ficava com o lateral esquerdo deles au seja javi e witsel sozinhos pra 3 adversários. tava na cara que iamos perder o meio campo. lê os meus post de indignação logo no momento da substituição.

klik

O Problema do Saviola neste momento é que consegue criar o Espaço , mas depois perde-o por causa de não ter velocidade..... Um Jogador assim já só é útil quando se aproxima da área, e sempre com apoio!!!

O Jara consegue ser rapidíssimo mas depois falta-lhe tudo o que o Saviola ainda consegue ter....

Basicamente a Fusão dos 2 juntos fazia um grande jogador!!! os 2 em separado faz 2 jogadores muito menos úteis....

Espero que o Rodrigo e o Nelson consigam vingar,, pq podem dar essa força e velocidade que nos falta no ataque!!!

P∑T∑7

O Benfica levou baile?

Quando um gajo pensa que já viu tudo escrito, ainda se consegue surpreender...

Meio_metro

Grande JJ mais uma golpe do banco que deitou a equipa ao chão um verdadeiro mestre em destruir uma equipa com uma substituição...

o Aimar recuperou por milagre da lesão... aquela que ele disse ao jj que tinha...

DanizaoSlb

Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2011, 22:28
Citação de: DanizaoSlb em 16 de Agosto de 2011, 22:17
Artur - 10
Maxi - 4 (má forma, mas lutador)
Luisão - 9
Garay- 9
Emerson - 8 (n tem culpa no golo, é empurrado)
Javi - 9 (raçudo)
Gaitan - 5 (parace outro)
Nolito - 9 (em forma)
Aimar - 10 (*****)
Saviola - 3 (só fazia toquezinhos e tretas)
Cardozo - 8 (bom golo, mas só tem a baliza na direcção)
------
Amorim - 3 (valha-me nossa senhora
Matic - jogou pouco
Witsel - 7 (entrou mal, mas depois teve bem)

O jesus, não consegue transmitir aos jogadores, que os jogos são para VENCER!!! Esse é o lema do benfica. Não percebi a entrada do amorim, e a saida do aimar.... Se empatam com o feirense, só vejo o resumo dos jogos

Eu escrevi isto á presa :), podes ter razão, mas ele é lutador

olha lá :) o Witsel foi titular pah :P

De resto concordo com qs tudo menos com a nota do javi... ja com o gil é uma bola perdida por ele que da o empate, e hoje onde aparece aquele gajo a fazer o 1º, recebe no peito, vira-se com calma.... onde esta o trinco?

Dante_slb_44

meus amigos o twent já vai muito a frente na preparaçao da epoca pois o campeonato deles ja vai na 3 jornada...tnb é pressiso ver isso...mas eu ao contrario de alguns eu axo que o benfica ate fez um bom jogo.

P∑T∑7

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2011, 22:55
O Problema do Saviola neste momento é que consegue criar o Espaço , mas depois perde-o por causa de não ter velocidade..... Um Jogador assim já só é útil quando se aproxima da área, e sempre com apoio!!!

O Jara consegue ser rapidíssimo mas depois falta-lhe tudo o que o Saviola ainda consegue ter....

Basicamente a Fusão dos 2 juntos fazia um grande jogador!!! os 2 em separado faz 2 jogadores muito menos úteis....

Espero que o Rodrigo e o Nelson consigam vingar,, pq podem dar essa força e velocidade que nos falta no ataque!!!

Nem mais... Saviola tem pormenores de classe que o Jara nem de perto nem de longe tem. Mas a velocidade já lhe falta nas pernas... Viu-se hoje claramente. Há uma jogada em que faz uma cueca a um defesa do Twente, depois em velocidade... perdeu a bola.

iSLBenfica

Estou fdd porque podíamos ter saído de lá com um 2-1 e ter um pé já na fase de grupos, não fosse aquela badalhoca vestida de preto que anda a passear no campo.

P∑T∑7

Também posso dizer que o Twente até agora tinha 7 vitórias, um empate e uma única derrota, sendo que em casa tinha 3 jogos e 3 vitórias, 6 golos marcados e 1 sofrido.

Mas é óbvio que com um pouco mais de jeitinho, menos tremideira e mais calma ganhávamos o jogo.