LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

FuzioN

af10

Katsumoto

Citação de: FuzioNN em 21 de Agosto de 2018, 19:12
Que tacho do Luisão.

Nem convocado é  ;D

250k por mês. Foda-se.

Ele é pago para fazer o ex-papel do Evandro Mota: motivador do balneário.

Holmesreis

Não me parece que Salvio esteja de fora por precaução, não liguem à cartilha norte-coreana da VTV.

Se fosse por precaução, estaria no banco de suplentes.

Já nos damos ao luxo de deixar de fora o melhor avançado, agora deixa-se o melhor extremo? E atenção, eu gosto do Zivkovic.

Mandaram embora o incompetente do Bruno Mendes, mas o problema dos lesionados a multiplicar-se continua! E SEMPRE SEMPRE nas peças-chave!

Já estou como o Vítor Espadinha: Foda-se!

Almeida92

Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:30
Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2018, 18:26
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 17:58
Q seja a despedida em grande do Grimaldo.

Que crl mas está tudo louco
louco não, ja à mto tempo q quero esse defesa anao q n sabe defender, fora do nosso plantel.
"Meu rico Eliseu"
a defender, meu rico Eliseu!!!
Pois é, agora tira o Grimaldo do Benfica, põe lá um lateral como o Eliseu e vê a maravilha ofensiva que é o nosso jogo.
para a ofensiva temos de nos preocupar é em ter bom extremos, tal como a defender ter bons defesas. O Eliseu  infelizmente, por motivos óbvios já n faz parte da equação.
Se calhar há 50 anos era bom ter laterais que valem 0 ofensivamente, agora não é assim.

Roting

Citação de: FuzioNN em 21 de Agosto de 2018, 19:12
Que tacho do Luisão.

Nem convocado é  ;D

250k por mês. Foda-se.

Felizmente que não é convocado.

Que se mantenha assim até ao trigésimo terceiro jogo do campeonato e entre no trigésimo quarto jogo a 5 minutos do fim para ser campeão.

ItsY2Inferno

Titulares lesionam-se antes de um jogo importante ou derby já é clássico.

jabm13

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 19:11
Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2018, 19:10
Claro que o único agitador em melhor forma do Benfica se tinha de lesionar. Um clássico. O próximo é o Gedson, aposto.

Jasus...

O habitual. E mesmo sabendo que isto acontece sempre, não querem fazer um plantel com várias opções.

Não faltam opções para as alas. Falta é visão para saber como as usar.

diego040675

AguiaFX

O Salvio sai e o Cervi fica? Não consigo entender...

Tenho sido dos maiores críticos do Salvio, mas ele tem estado anos luz à frente do Cervi esta época.

Edit: Ok, já vi que foi lesão de última hora