LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

MajorCavaco

Disse um facto.

Contudo, estes comentários costumam correr mal a quem os diz.. E o facto de não ser topo não invalida que não espetemos uns 4 ou 5 no PAOK.

miniMilk


rui_gaia_slb_4ever


Hocuspocus

Se este sueco não tivesse falado do Benfica nunca ia saber quem ele era. Seja como for, as palavras dele não contam para nada. Dentro do campo é que se tem de mostrar quem manda.


mi mi miccoli



Dudek

Eu fico fodido é por não se trabalhar no sentido de sermos uma equipa de topo. Agora levar com essas verdades, é algo que consigo encaixar bem, não vou ficar todo afectado por um adversário o dizer.

Toca a ganhar mas é o jogo.


Barolas

Não será pelo árbitro. Dos melhores da atualidade,já apitou finais. Fazer o nosso trabalho,mais nada.

Vitor Abreu


Darkboy

A equipa tem vindo a crescer. Hoje por hoje, temos mais hipóteses de passar o PAOK do que quando defrontámos o Fenerbahce. Mas é preciso uma entrada forte e dominante no jogo.

dtfstoko

Está tudo ofendido como se o cabrão do sueco não tivesse razão mas infelizmente ele tem razão, um clube que faz a prestação triste como nós fizemos na época passada não pode ser nunca considerado um grande clube europeu na actualidade.O que o Benfica tem de fazer é manter o nível de investimento que se está a ver esta época e pensar em trazer um treinador melhor, assim os resultados irão aparecer e com o passar do tempo os adversários vão começar a tratar-nos com mais respeito.