LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

costapequeno

Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: costapequeno em 19 de Agosto de 2018, 16:20
Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:18
Citação de: costapequeno em 19 de Agosto de 2018, 16:14
Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:12
Citação de: costapequeno em 19 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:01
Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 15:54
O silêncio não existe em Toumba. Veja os destaques do Spartak. Eles marcaram 2 gols nos primeiros 10 minutos e ficamos mais barulhentos. Nós vencemos por 3-2.



Barulho não marca golos. Quem marcam golos são os jogadores, e apesar de o factor casa ser importante é acessório comparando com a qualidade da equipa. O que o PAOK fez ou deixou de fazer até agora pouco importa, o que importa é como as duas equipas se vão apresentar nesta eliminatória.
Apesar de ter dado a volta ao jogo contra o Spartak, uma equipa que sofre 2 golos em casa não me parece ser bom cartão de visita para o PAOK. A segunda mão tiveram a sorte de o jogador do Spartak ter sido expulso e jogarem contra 10 a maior parte do jogo.

O Benfica tem tudo para passar esta eliminatória desde que joguem ao nivel do que são capazes.

guimaraes?

Que é que tem o Guimarães? Para começar por acaso vi os dois jogos e digo-te que apesar de os resultados serem iguais, foram circunstancias completamente diferentes, e isso é algo que escapa a quem só vê os resultados.
Uma coisa é veres-te a perder em casa na primeira parte por 0-2. Outra coisa é relaxares porque estás a ganhar por 3-0 e erradamente começas a pensar no próximo jogo e sofres 2 golos.

Spartak>>>>>>>>>>>>guimaraes.

Sim o Spartak é o Barça e o CSKA o Real Madrid, e um jogo do campeonato a pontos é igual a uma eliminatória que dá acesso à melhor prova de clubes do mundo, por isso é que os mijas na escada nunca eliminam os grandes nas Taças

mas um jogo do tugao é algum exemplo para as comp europeias?

já nao chega o que o rio ave e braga fizeram ou nao fizeram agora?

o paok goleava o guimaraes em casa simples.



Mas quem está a comparar jogos do tugão és tu. O PAOK não é má equipa, mas dai a conseguir distribuir chocolate no tugão como estás a tentar dar a entender, vai uma grande distância. Admite, o teu Spartak facilitou e deixou a eliminatória escapar-se

mas quem facilita?nao se pode controlar o cerebro de um jogador....

Nenad25

Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:01
Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 15:54
O silêncio não existe em Toumba. Veja os destaques do Spartak. Eles marcaram 2 gols nos primeiros 10 minutos e ficamos mais barulhentos. Nós vencemos por 3-2.



Barulho não marca golos. Quem marcam golos são os jogadores, e apesar de o factor casa ser importante é acessório comparando com a qualidade da equipa. O que o PAOK fez ou deixou de fazer até agora pouco importa, o que importa é como as duas equipas se vão apresentar nesta eliminatória.
Apesar de ter dado a volta ao jogo contra o Spartak, uma equipa que sofre 2 golos em casa não me parece ser bom cartão de visita para o PAOK. A segunda mão tiveram a sorte de o jogador do Spartak ter sido expulso e jogarem contra 10 a maior parte do jogo.

O Benfica tem tudo para passar esta eliminatória desde que joguem ao nivel do que são capazes.

Até parece que vamos jogar a Alepo.

Já aí fomos jogar duas vezes, e das duas limpamos o rabinho a meninos.

Com respeito, mas tem lá calma.

SLusoB

Citação de: costapequeno em 19 de Agosto de 2018, 16:20
Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:18
Citação de: costapequeno em 19 de Agosto de 2018, 16:14
Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:12
Citação de: costapequeno em 19 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:01
Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 15:54
O silêncio não existe em Toumba. Veja os destaques do Spartak. Eles marcaram 2 gols nos primeiros 10 minutos e ficamos mais barulhentos. Nós vencemos por 3-2.



Barulho não marca golos. Quem marcam golos são os jogadores, e apesar de o factor casa ser importante é acessório comparando com a qualidade da equipa. O que o PAOK fez ou deixou de fazer até agora pouco importa, o que importa é como as duas equipas se vão apresentar nesta eliminatória.
Apesar de ter dado a volta ao jogo contra o Spartak, uma equipa que sofre 2 golos em casa não me parece ser bom cartão de visita para o PAOK. A segunda mão tiveram a sorte de o jogador do Spartak ter sido expulso e jogarem contra 10 a maior parte do jogo.

O Benfica tem tudo para passar esta eliminatória desde que joguem ao nivel do que são capazes.

guimaraes?

Que é que tem o Guimarães? Para começar por acaso vi os dois jogos e digo-te que apesar de os resultados serem iguais, foram circunstancias completamente diferentes, e isso é algo que escapa a quem só vê os resultados.
Uma coisa é veres-te a perder em casa na primeira parte por 0-2. Outra coisa é relaxares porque estás a ganhar por 3-0 e erradamente começas a pensar no próximo jogo e sofres 2 golos.

Spartak>>>>>>>>>>>>guimaraes.

Sim o Spartak é o Barça e o CSKA o Real Madrid, e um jogo do campeonato a pontos é igual a uma eliminatória que dá acesso à melhor prova de clubes do mundo, por isso é que os mijas na escada nunca eliminam os grandes nas Taças

mas um jogo do tugao é algum exemplo para as comp europeias?

já nao chega o que o rio ave e braga fizeram ou nao fizeram agora?

o paok goleava o guimaraes em casa simples.



Exagero. Um guimaraes foi a Marselha perder 2-1 o ano passado , quando estava fraquissimo. Essas suposições..

diogo32

Tudo muito bonito,mas se o Benfica quisesse algum jogador do plantel deles tinha-o na hora. Portanto a obrigação é passar. Simples.

StellaRojas

Citação de: Atlantic Red Pirate em 19 de Agosto de 2018, 13:21
Sérvio Milorad Mazic é o árbitro do Benfica-PAOK

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/servio-milorad-mazic-e-o-arbitro-do-benfica-paok

:confused: É conhecida a amizade entre gregos e sérvios.

Ele vai fazer um bom trabalho, é um dos melhores arbitros neste momento e para ele a sua carreira é em primer lugar.


thiagorosa84

Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 15:17
Eu só quero abordar alguns comentários feitos. Eu não sou português. Eu uso o Google Tradutor, peço desculpas se meus comentários parecerem estranhos. Eu gosto de participar de conversas e não fiz comentários hostis a ninguém.

Minha esposa é portuguesa e toda a sua família é Benfica, exceto o pai, que é o Sporting.

Benfica é um gigante histórico na Europa. Wernbloom estava falando sobre o estado atual do Benfica, que a maioria de vocês concorda que está em declínio.

Quem é o PAOK? PAOK não tem fãs. Tem discípulos. É uma religião. PAOK é o orgulho. O PAOK é também uma das muitas vítimas do futebol grego. Uma das ligas mais corruptas da Europa.

Toumpa é o estádio quando muitas vezes os jogadores de equipes adversárias pegam seus telefones para registrar a atmosfera.

Toumpa é onde o grande Maradonna declarou que ele viveu uma das atmosferas mais difíceis em sua carreira. Toumpa não é um paraíso do futebol. É um inferno negro.

O Benfica tem jogadores de maior qualidade que o PAOK? Claro. O Benfica tem um time melhor? Vamos ver. A bola é redonda ...

Com respeito.

Não levas like por dizer que o Benfica está em declínio... não é verdade.
Tivemos uma péssima prestação na Champions na época passada? Sim. Perdemos o campeonato? Sim, perdemos...

Mas vínhamos de um Tetra e éramos 9º classificado do Ranking da UEFA.
Tivemos uma má época, sim. Mas isso não é "declínio", é uma má época.

Espero que os nossos jogadores façam o Wernbloom engolir as palavras dele.
Com respeito.

Red Bullet

Vamos ganhar o jogo, a minha confiança é máxima. Espero é n sofrer nenhum. 2-0

JCCSLB

Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 15:17
Eu só quero abordar alguns comentários feitos. Eu não sou português. Eu uso o Google Tradutor, peço desculpas se meus comentários parecerem estranhos. Eu gosto de participar de conversas e não fiz comentários hostis a ninguém.

Minha esposa é portuguesa e toda a sua família é Benfica, exceto o pai, que é o Sporting.

Benfica é um gigante histórico na Europa. Wernbloom estava falando sobre o estado atual do Benfica, que a maioria de vocês concorda que está em declínio.

Quem é o PAOK? PAOK não tem fãs. Tem discípulos. É uma religião. PAOK é o orgulho. O PAOK é também uma das muitas vítimas do futebol grego. Uma das ligas mais corruptas da Europa.

Toumpa é o estádio quando muitas vezes os jogadores de equipes adversárias pegam seus telefones para registrar a atmosfera.

Toumpa é onde o grande Maradonna declarou que ele viveu uma das atmosferas mais difíceis em sua carreira. Toumpa não é um paraíso do futebol. É um inferno negro.

O Benfica tem jogadores de maior qualidade que o PAOK? Claro. O Benfica tem um time melhor? Vamos ver. A bola é redonda ...

Com respeito.

Desde quando os adeptos a cantar marcam golos? Isso é um mito no futebol atual. Aliás o fator casa conta cada vez menos no futebol moderno.

Quem jogar melhor vai ganhar e não quem cantar mais. E o Benfica tem a obrigação de passar pois é melhor em todos os sentidos. Agora, como dizes a bola é redonda e ninguém ganha sem jogar.

AMSILVA

O futebol é um jogo físico, mental e psicológico. Se você acha que uma multidão não afeta o mental e psicológico, eu discordo.

Eu espero por um lindo jogo. Se o PAOK pode levar um gol fora e não perder, eu ficarei feliz.


JCCSLB

Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 18:15
O futebol é um jogo físico, mental e psicológico. Se você acha que uma multidão não afeta o mental e psicológico, eu discordo.

Eu espero por um lindo jogo. Se o PAOK pode levar um gol fora e não perder, eu ficarei feliz.

Já influenciou muito... agora influência mas pouco. Os jogadores estão mais do que preparados para isso.

crodrigues

Citação de: JCCSLB em 19 de Agosto de 2018, 19:03
Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 18:15
O futebol é um jogo físico, mental e psicológico. Se você acha que uma multidão não afeta o mental e psicológico, eu discordo.

Eu espero por um lindo jogo. Se o PAOK pode levar um gol fora e não perder, eu ficarei feliz.

Já influenciou muito... agora influência mas pouco. Os jogadores estão mais do que preparados para isso.

Diria mais, o publico afeta mais o arbitro do que os próprios jogadores. Os matemáticos que tentaram estudar o factor casa chegaram à conclusão que o arbitro, em média, dá mais descontos à equipa da casa, quando a equipa da casa tem um resultado desfavoravel.
Os jogadores do Benfica já jogaram em vários ambientes hostis, embora em Portugal joguem quase sempre com o apoio do público.

Será um jogo bem disputado, mas é como disse antes, se o Benfica estiver ao seu nível e não facilitar, elimina o PAOK.

Lisboa_e_Benfica

Surreal o tratamento que dão aos sócios. Venho diretamente da praia para comprar o Bilhete e como só levei o meu cartão de sócio e não trouxe o red pass não deixaram comprar.

Em pleno Sec XXI não haver referencia bancária para comprar o bilhete, obrigando uma pessoa a deslocar se ao estádio para comprar o bilhete, já era mau


Complicar, ser atrasado e tratarem nos como gado passa todos os limites. O meu cartão de sócio está naturalmente associado ao red pass? para quê esta merda??

Enfim, o jogo dá em sinal aberto. Metam os 15 euros e o apoio no estádio num sitio que eu cá sei.

PS - Foi uma reclamação no livro de reclamações.

melanda72

Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:12
Citação de: costapequeno em 19 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: crodrigues em 19 de Agosto de 2018, 16:01
Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 15:54
O silêncio não existe em Toumba. Veja os destaques do Spartak. Eles marcaram 2 gols nos primeiros 10 minutos e ficamos mais barulhentos. Nós vencemos por 3-2.



Barulho não marca golos. Quem marcam golos são os jogadores, e apesar de o factor casa ser importante é acessório comparando com a qualidade da equipa. O que o PAOK fez ou deixou de fazer até agora pouco importa, o que importa é como as duas equipas se vão apresentar nesta eliminatória.
Apesar de ter dado a volta ao jogo contra o Spartak, uma equipa que sofre 2 golos em casa não me parece ser bom cartão de visita para o PAOK. A segunda mão tiveram a sorte de o jogador do Spartak ter sido expulso e jogarem contra 10 a maior parte do jogo.

O Benfica tem tudo para passar esta eliminatória desde que joguem ao nivel do que são capazes.

guimaraes?

Que é que tem o Guimarães? Para começar por acaso vi os dois jogos e digo-te que apesar de os resultados serem iguais, foram circunstancias completamente diferentes, e isso é algo que escapa a quem só vê os resultados.
Uma coisa é veres-te a perder em casa na primeira parte por 0-2. Outra coisa é relaxares porque estás a ganhar por 3-0 e erradamente começas a pensar no próximo jogo e sofres 2 golos.
E são competições diferentes no tugāo os golos fora valem bola por isso por vezes o relaxe ser maior quando o resultado já está desnivelado.