LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

dvck

Citação de: força Benfica em 15 de Agosto de 2021, 12:10
Citação de: Albertini em 15 de Agosto de 2021, 01:56
Pessoal estou a tentar comprar um bilhete e levo com a mensagem "não existem campanhas elegíveis". Qual é o problema?

Será isso?

O ranking de Sócios com Red Pass, do número 15 251 ao 30 500, terá prioridade e garantia de compra de bilhete na sexta-feira, 13 de agosto, a partir das 10h00;

Os restantes Sócios com Red Pass terão acesso a comprar, a partir das 10h00 de sábado, 14 de agosto, a quantidade de bilhetes que sobrarem, não estando os mesmos garantidos;

No domingo, 15 de agosto, a partir das 10h00, será colocado à venda um lote limitado de bilhetes para Sócios com quotas em dia;

Na segunda-feira, 16 de agosto, a partir das 10h00, será aberta a venda de bilhetes ao público em geral, caso haja disponibilidade de ingressos;

Eu sou apenas sócio (sem redpass) e consegui comprar hoje sem problema.

força Benfica

Citação de: dvck em 15 de Agosto de 2021, 12:20
Pessoal estou a tentar comprar um bilhete e levo com a mensagem "não existem campanhas elegíveis". Qual é o problema?

Será isso?

O ranking de Sócios com Red Pass, do número 15 251 ao 30 500, terá prioridade e garantia de compra de bilhete na sexta-feira, 13 de agosto, a partir das 10h00;

Os restantes Sócios com Red Pass terão acesso a comprar, a partir das 10h00 de sábado, 14 de agosto, a quantidade de bilhetes que sobrarem, não estando os mesmos garantidos;

No domingo, 15 de agosto, a partir das 10h00, será colocado à venda um lote limitado de bilhetes para Sócios com quotas em dia;

Na segunda-feira, 16 de agosto, a partir das 10h00, será aberta a venda de bilhetes ao público em geral, caso haja disponibilidade de ingressos;

Eu sou apenas sócio (sem redpass) e consegui comprar hoje sem problema.

Hoje tu já podes, agora o outro user não sei se o problema é isto dos critérios ou não.

PERERUXO

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2021, 10:29
Citação de: PERERUXO em 15 de Agosto de 2021, 10:16
Vamos defrontar um adversário que nos irá trazer mais dificuldades que os adversários que já defrontamos este ano, por isso teremos de estar num nível qualitativo que ainda não apresentamos para puder superar os holandeses, que vem muito confiantes.
Como o psv não teve o adversário a sua altura
Psv jogou com Ajax, é mais que  um adversário há altura.

Albertini

Será isso?

Era isso, não tenho red pass, só abria hoje. Já cá canta o meu!

Tiago_I_

Vlaco

Verissimo    Otamendi    Morato

Diogo G   J. Mário  Weigl  Meité      Grimaldo

Gonçalo Ramos   Yaremchuk

Começava assim...

ACampos

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2021, 14:17
                           Vlaco

Começava assim...

O problema aqui é que não ia haver ligação entre meio-campo e ataque, infelizmente. Ou em vez do Ramos jogar o Rafa, para vir buscar jogo e dar alguma velocidade.

ACampos

Citação de: PERERUXO em 15 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2021, 10:29
Citação de: PERERUXO em 15 de Agosto de 2021, 10:16
Vamos defrontar um adversário que nos irá trazer mais dificuldades que os adversários que já defrontamos este ano, por isso teremos de estar num nível qualitativo que ainda não apresentamos para puder superar os holandeses, que vem muito confiantes.
Como o psv não teve o adversário a sua altura
Psv jogou com Ajax, é mais que  um adversário há altura.
Goleou o Ajax...

MrPringle

Vlaco

Começava assim...

É uma excelente opção para o jogo fora, caso nos encontrassemos em vantagem na eliminatória

Tiago_I_

Citação de: ACampos em 15 de Agosto de 2021, 14:35
                           Vlaco

Começava assim...

O problema aqui é que não ia haver ligação entre meio-campo e ataque, infelizmente. Ou em vez do Ramos jogar o Rafa, para vir buscar jogo e dar alguma velocidade.

Controlavas o jogo...ganhavas meio campo e dominio do jogo...

Eu não abdicava do Meité neste jogo...pelo menos de inicio...

jonastar

Citação de: serebotna em 15 de Agosto de 2021, 09:46
Citação de: jonastar em 15 de Agosto de 2021, 08:50
Temo um péssimo resultado para este jogo. Mesmo uma goleada. Não é o que desejo mas não tenho grandes esperanças
Já eu estou confiante numa goleada histórica ao PSV.
que tenhas razão

Android1974

Citação de: MrPringle em 15 de Agosto de 2021, 14:36
                           Vlaco

Começava assim...

É uma excelente opção para o jogo fora, caso nos encontrassemos em vantagem na eliminatória
Mais ou menos. Nessas circunstâncias tinhas de entrar com gajos rápidos, como o Rafa.

Android1974

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Agosto de 2021, 10:23
Controlar bem o Madueke, que é neste momento o elemento mais da equipa deles, um extremo muito desiquilibrador...
Estava mais confiante se ele jogasse pela esquerda e tivesse de enfrentar o Veríssimo.

jonastar

Alguém aqui me dá uma razão só uma
para ter esperança para o jogo de quarta?? 🙂

Panduru11

Citação de: jonastar em 15 de Agosto de 2021, 15:18

Eu acho que nem deviamos ir a jogo... Vai ser mil a zero!

Sickness:SLB

Citação de: jonastar em 15 de Agosto de 2021, 15:18

Vamos jogar contra o PSV.