LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

nidense

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Agosto de 2021, 18:03
Citação de: iSLBenfica em 16 de Agosto de 2021, 14:22
O PSV ta recheado de bons jogadores e experientes como Zahavi, Gotze e Van Ginkel. Mas muita atenção ao Madueke 19 anos só. Nos últimos 6 jogos tem 5 golos e 1 assistência. É uma besta autêntica. Ainda por cima ali pelo lado de Grimaldo e Morato.

São muito fortes e rotinados, temos de conseguir entrar muito bem no jogo, vai ser muito difícil.
Mas enfim, vamos acreditar.
com Verthongen estava preocupado, Morato vai secá-lo

Coinz

"A UEFA nomeou o árbitro alemão Felix Brych para dirigir o encontro de quarta-feira (20 horas) entre Benfica e PSV Eindhoven, no Estádio da Luz, referente à primeira mão dos play-offs da Liga dos Campeões."

Fdx é preciso azar...

francisco

É este o benfiquismo dos dias de hoje, vir para um fórum ser engraçado e dizer que vão apostar contra o Benfica. Não admira que o estádio esteja repleto de patetas no Placard e Betclic durante o jogo.

Já agora, se precisam assim tanto de dinheiro vão trabalhar, que isso das apostas não enriquece ninguém.

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Agosto de 2021, 11:51
Moreirense ou empate. É aproveitar a odd.

Davidoff´

A nomeação deste arbitro é uma ofensa ao Benfica.

O próprio arbitro tinha a obrigação moral de recusar apitar este jogo. Não o faz porque não deseja perder os privilégios de jogos europeus, apenas obdece.

É isto apitados por ladroes internamente e internacionalmente e o Benfica caladinho... no fundo representa na integra aquilo que o Benfica se tornou. Um clube passivo que aceita tudo sem discusao, sem argumentação,  sem defesa dos seus interesses.

Depois no final da eliminatória é o azar... a falta de sorte...

Este arbitro foi nomeado prepositadamente!!

ricardoslb1988

Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2021, 20:13
É este o benfiquismo dos dias de hoje, vir para um fórum ser engraçado e dizer que vão apostar contra o Benfica. Não admira que o estádio esteja repleto de patetas no Placard e Betclic durante o jogo.

Já agora, se precisam assim tanto de dinheiro vão trabalhar, que isso das apostas não enriquece ninguém.

Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Agosto de 2021, 11:51
Moreirense ou empate. É aproveitar a odd.
O benfiquismo nos dias de hoje é apoiar a fraude JJ depois do que disse do Benfica quando estava nos lagartos? Ou defender o Vieirismo? Quem quiser comer gelados com a testa que o faça. Eu não acredito neste treinador. Com ele estaremos sempre mais perto da derrocada.

Tacuara_7

Precisas é de ir para um sitio que eu cá sei

rsd

jonastar

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2021, 20:00
Citação de: CreedBratton em 16 de Agosto de 2021, 18:42
Somos ligeiramente favoritos. PSV é bem melhor que o Spartak mas é individualmente inferior e menos experiente nestas andanças que nós.

Dificilmente ficará resolvido para um dos lados depois do 1ºjogo mas tenho plena convicção que em condiçoes normais iremos passar.

O que foste dizer, mas não te esqueças que eles têm um miúdo de 19 anos que é tão incrível que ninguém o foi buscar ainda, um israelita e o Gotze.
nao o foram buscar porque talvez o PSV não e como nos que deixamos ficar os bons jovens 6 meses no máximo e despachamos logo mal cheira a dinheiro

T21

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2021, 14:49
Citação de: T21 em 16 de Agosto de 2021, 12:07
Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2021, 11:51
Não dá para arranjar dois lugares seguidos na bancada?

Dá, com 2 cadeiras de intervalo, mas dá.

(Os seguranças só imbirram se estiverem 2 juntos, com uma cadeira de intervalo é na boa)

O que não faltava era gente junta no sábado. O que é normal, sendo por exemplo um casal.

Esses casos não contam. Claro que se for com a minha mulher ou filhos não vão ficar numa cadeira ou duas ao lado...

T21

Xô lagarto!

CreedBratton

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 20:33
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2021, 20:00
Citação de: CreedBratton em 16 de Agosto de 2021, 18:42
Somos ligeiramente favoritos. PSV é bem melhor que o Spartak mas é individualmente inferior e menos experiente nestas andanças que nós.

Dificilmente ficará resolvido para um dos lados depois do 1ºjogo mas tenho plena convicção que em condiçoes normais iremos passar.

O que foste dizer, mas não te esqueças que eles têm um miúdo de 19 anos que é tão incrível que ninguém o foi buscar ainda, um israelita e o Gotze.
nao o foram buscar porque talvez o PSV não e como nos que deixamos ficar os bons jovens 6 meses no máximo e despachamos logo mal cheira a dinheiro
"Cheiras" mal, muito mal. Basta ler as mensagens até agora...

O PSV já agora vendeu 2 titularíssimos da época passada agora antes sequer de acabar as pré eliminatórias da Champions.

+1benfiquista

Troll fraquinho...

Golo de Weldon

Grande escárnio com nossa cara que o árbitro alemão ainda apite jogos do Benfica. E a este nível.

Era bom que algum maluco entrasse na relva e o metesse o pau.

unum

Ao ler as notícias, parece que vai ser um passeio para o PSV.

Estou a adorar os ventos de basófia vindos do norte da Europa...