LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Dandy

Começar a garantir o apuramento e dedicar ao nosso Eterno Presidente, Luís Filipe Vieira.

#MaisNada

rp

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Foda-se.... estás no forum errado, aqui torce-se pelo Benfica, se precisas de dinheiro vai dar a peida!

Sexta-Feira

Se conseguirmos anular o meio campo do PSV ganhamos.

Se não o fizermos podemos perder e bem.

Esbutenado

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2021, 21:49
Confesso que nao vi um unico minuto de jogo do PSV. Mas eles sao assim tao bons? é que parece que estao a falar do Barça de Guardiola....  :confused:

Não vi nada deles contra o Galatasaray, vi os resumos alargados contra o Midjtiland, ou lá como se escreve, e vi o jogo todo da supertaça contra o Ajax.
Na minha opinião, e do que vi, não são assim tão bons como muita gente está aqui a escrever. Têm o Madueke que está numa forma brutal e é um gajo que pode fazer arroz de puta com o Grimaldo, e com uma perna às costas. O Jesus é bom que tenha um plano para anular este gajo, porque se o conseguirmos vai mais de metade do ataque deles à vida. Têm o Zahavi, o Gotze, bons jogadores, mas nada do outro mundo.
No contra ataque são perigosíssimos, desdobram-se bem e rapidamente, mas isto foi principalmente contra o Ajax já a jogar com 10, porque um gajo deles foi expulso na primeira parte.
Nós temos que ter paciência e não irmos de forma estúpida para o ataque, porque se o fizermos levamos na boca. Aliás, se há jogo onde marias amélias como Pizzi e André Almeida nunca poderão jogar é este. Gabriel felizmente já não conta, e o Grimaldo acho que vai ser trucidado pelo Madueke. Eu talvez metesse o Rafa na ala esquerda, porque deve ser dos poucos com velocidade para acompanhar o gajo.
No meio campo o Van Ginkel joga de arrastadeira, têm um Sangaré que é um gajo com caparro mas um bocado tosco, não acho que sejam nada de especial.
Na defesa são fracos, e nós temos mais do que potencial para lhe marcarmos vários golos. O Ajax fez muitas vezes gato sapato da defesa deles, mesmo a jogar com um a menos.
Vão ser mais difíceis que o Spartak, de certeza, mas perfeitamente ao nosso alcance.
É jogar com 3 centrais, Rafa na esquerda para controlar o Madueke, Pizzi, Cebolinha no banco, Almeidinhos na bancada, Yaremchuk na frente, e acho que dá para passar. É importante levar vantagem de Lisboa, nem que seja 1-0, porque na Holanda se eles têm que assumir o jogo e atacar aí podemos ser nós a dizimá-los no contra ataque.
Cá fica a minha análise à Luís Freitas Lobo  :smokin: :rir:

Esbutenado

O Morato enfiar uma talochada no Madueke também não se perdia nada ehehehehe

brunomartins

força Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Agosto de 2021, 21:59
Ainda há bilhetes?

Sim, mas neste momento pelo site tem la poucos.

Ontem a noite tinha imensos, hoje devem ter vendidos bastantes para isto estar assim.

_JonasThern_

Acho que vamos ganhar mas se tivermos que perder que seja com os laterais a serem completamente violados.

força Benfica

Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2021, 12:02
Brynch apitar este jogo é só a confirmação de que, para a UEFA, não se passou nada de mal na final de Turim. Foi uma final como qualquer outra.

Com alto patrocínio do vice-presidente da UEFA (e presidente da FPF em part-time) Fernando Gomes, que viu um clube português ser roubado de forma escandalosa e nada fez.

Temos uma "direção" que não se preocupa com o clube vão ser estes a fazer barulho?

JCCSLB

Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Tem vergonha na puta cara... num fórum do Benfica colocar esta merda? Ou não és benfiquista ou és um perfeito anormal.
Inacreditável ao que chegou está fórum, outrora cheio de benfiquismo.

nagarborgir

Prepara-te para dizer glu glu aos 100€

força Benfica

Pode ser que te fodas!

poliban

Bom programa na Eleven Sports, sobre o PSV.

Tudo bem desmontado.

Vai ser muito duro.

poliban

Em vez de mandarem postas só a olhar para o nome, vejam resumos ou programas como estes e vão perceber o trabalhão que vamos ter.

30min à Benfica

Lá estarei na 4feira para apoiar o Maior!

Quase dois anos depois.. as saudades já são bastantes e a ansiedade da espera pelo início do jogo também é elevada.  :slb2: :tocha: