LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Laudrup

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Agosto de 2021, 16:43
https://youtu.be/jkIlJ7wnhiY

Que equipa tínhamos :) Dava gosto.
Tirando o tonto do Artur na baliza, claro, foi das equipas do Benfica que mais prazer me deu ver jogar desde que me lembro.

djhifi

Citação de: T21 em 11 de Agosto de 2021, 20:36
Sou capaz de estar presente...

Quando te decidires, manda-me PM. Estou a pensar no mesmo. Bebiamos uma antes.

T21

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2021, 05:53
Citação de: T21 em 11 de Agosto de 2021, 20:36
Sou capaz de estar presente...

Quando te decidires, manda-me PM. Estou a pensar no mesmo. Bebiamos uma antes.

Tranquilo.

Tenho de ver quando metem à venda para os sócios. 😁

Edit: já vi que é no domingo.

S.L.B Stars

Agora complicou , este PSV não é nenhum tosco como o Spartak , temos de estar ao nosso melhor nível .
( últimos 20 jogos somou 16 vitórias 4 empates e nenhuma derrota ) que Deus nos ajude

4-0 ao Ajax e 5-1 ao Galatasaray  :estrelas:

S.L.B Stars

Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2021, 02:09
Confiante!

Vai ser mais dificil.

Eu também ! Só que não

Enviado por : Götze , Madueke , Dumfries , Ihattaren , Gakpo , Ritsu

Sickness:SLB

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2021, 07:33
Confiante!

Vai ser mais dificil.

Eu também ! Só que não

Acho que não vão ganhar os jogos todos. Mas alem desse talento também têm um processo defensivo debil, acho que tambem conta. Ao que parece, nem o PSG se safa contra o Madueke.

cwally

Citação de: Mr. Pizzi em 12 de Agosto de 2021, 03:26
Bruma - "PSV é favorito a passar"

Lagarto a sportingar  :rir:
Não vejo qual o problema de achar isso. Até parece que o Benfica tem sido uma mega potencia na europa.

É dentro de campo que se tem que passar a eliminatória. E parece-me que vai ser bem complicada...

slbenfica_croft

Antevejo problemas em momentos de transição do PSV.

Temos problemas vários. Um deles é no controlo de profundidade

Iron Mask

Vai ser o regresso ao 442.

Sem Vertonghen, duvido que haja aposta no Morato.

Kyoto

Confiante!

Vai ser mais dificil.

Eu também ! Só que não

dumfries ainda n jogou esta epoca e n deve jogar contra nos tb

SMOL25

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2021, 08:33
Vai ser o regresso ao 442.

Sem Vertonghen, duvido que haja aposta no Morato.

Tb não acho que vá meter o miúdo e se não tem condições mais vale!

Naruto

Como é que o PSV consegue ter um jogador como o Mario Götze no plantel  :estrelas:

Tem um ordenado muito elevado.

to202002

Com ranking de 2 Mil e tal tenho que ir sábado para a fila da loja se sobrar bilhetes fdx.

S.L.B Stars

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Agosto de 2021, 08:08
Confiante!

Vai ser mais dificil.

Eu também ! Só que não

Acho que não vão ganhar os jogos todos. Mas alem desse talento também têm um processo defensivo debil, acho que tambem conta. Ao que parece, nem o PSG se safa contra o Madueke.

O PSV ataca num 4-3-3 com o Götze no meio  :o (ataque extremo) a mais usada no inicio do jogo para matar logo o adversário , Madueke a extremo direito ou avançado interior , Gakpo extremo esquerdo ou avançado interior e Zahavi no meio , no contra golpe  ambos extremos podem ser fatais para o Benfica Madueke e Gakpo , o PSV ao estarem a vencer o treinador converte facilmente o 4-3-3 num 4-4-2 para equilibrar o jogo numa fase mais defensiva aproveitando na mesma forma os contra golpes de uma forma mais relâmpago e menos diretos metendo em campo o Ihattaren como médio direito e Mauro a médio Esquerdo deixando como os avançados mais centrais Madueke & Zahavi , e ainda têm uma 3ª tática usada que é o 4-2-3-1 no caso que o adversário provoque alguns problemas defensivos usando o tal 4-3-3 , ai eles equilibram usando o 4-2-3-1 , se o Benfica atacar demasiado pode sofrer contra golpes e sofrer muito com isso , se o Benfica encolher e recuar será sufocado , por isso , tem de encontrar o equilíbrio e obrigar o PSV a equilibrar , o perfeito seria virar o feitiço contra o feiticeiro e jogar no contra golpe explorando o fraco meio campo defensivo do PSV caso eles joguem num 4-3-3 e assim os obrigando a equilibrar , a questão é que para fazer isso o Benfica vai ter de jogar demasiado recuado e ficam todos cagados porque não sabem jogar sobre pressão ... vai ser bonito  ^-^ ::)

Minerva

Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2021, 18:09
Treinador infinitamente melhor que o nosso e jogadores de extra classe no ataque. Receita para o desastre.

Ainda me lembro quando jogamos contra o Bayer Leverkusen dele. Que banho levamos.