LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

ZICKLER

E agora com os prémios de participação a serem entregues tendo por base o histórico do clube na competição,  seria mais um rombo nas contas futuras do clube.

Isto e volto a repetir,  porque estamos em apuros contra a belíssima equipa do paok.

Xinas

Para mim é facil :

Vla

Almeida                           Ruben                  Jardel                            Grimaldo

Fejsa                   Gedson

Pizzi                                Felix                    Ferreyra                            Zivkovic

:)

Strata

Pessoal, não vale a pena stressar que acabei de ver o jogo na Austrália que é umas horas mais tarde e ficou 1-3.

limacosta

Tudo menos o Pizzi no meio campo.  O João Félix precisa de jogar tbm.  Talvez pusesse o Zivkovic no meio. 

iloy

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 18:00
Não passar esta eliminatória é atirar dezenas e dezenas de milhões ao caixote do lixo.
Imperdoável.

Nao è atirar ao lixo já que não tens ainda estes milhões, nao passar è nao ganhar estes tais milhões que podiam dar a possibilidade ao Benfica de ter finanças mais sólidas e ter uma equipa ainda mais competitiva.
O problema è ter pessoas incompetentes a frente deste clube já que bem preparado tudo estava ja resolvido.

Vieri

Não passar esta eliminatória é atirar dezenas e dezenas de milhões ao caixote do lixo.
Imperdoável.

Eu acho que é muito pior do que isso.
É o acentuar de uma decadência já com 4 anos.
Lembro que há pouco temo éramos 6.º no ranking da UEFA e agora andamos de miséria em miséria na europa e a rezar para ganhar a um PAOK ...

sbremoved_28408

Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2018, 18:07
Para mim é facil :

Vla

Almeida                           Ruben                  Jardel                            Grimaldo

Pizzi                                Felix                    Ferreyra                            Zivkovic

Concordo, mas o Salvio merece ser titular em vez do Zivkovic.

Flirt4ever

Imperdoável.
Por mim era justa causa para despedimento...

20Nico Gaitan20

vai haver vitoria ou melão??

vamos lá caralho!!!!

uma alegria ao povo Benfiquista.

ZICKLER

Vlacho

Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Salvio
Pizzi
Zivkovic

Seferovic

Adrian31

JCCSLB

Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2018, 18:03
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 18:01
Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2018, 17:56
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 17:54
Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2018, 17:46
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2018, 17:43
Com ou sem o Vitória no banco, com ou sem 43 milhões, o Benfica tem é de estar na champions.

O resto é conversa, o nosso prestígio vale mais que o resto e no final isto é desporto, o que interessa é jogar contra os melhores.

A eliminação de hj vai representar prejuízos números por baixo na ordem dos 60 milhões de euros. No MÍNIMO. 

E já nem falo na desvalorização dos jogadores (os que vendemos são por consequência das participações na UCL)
como chegaste a esse número?

Somatório entre o prémio de entrada+ receita televisiva+bilhética+ acumulado de pontos na fase de grupos
premio de entrada + tv é o que da os tal 43M dos quais 8M já estão garantidos. 60M seriam atingidos com uma boa campanha europeia. Uma prestação mediana não daria para tanto milhão. Acho eu

O market pool não está incluído nos 43

Tenho quase certeza que esta. Daí a nova distribuição e calculo de vários parâmetros tb baseado no rankings 10 anos, o que para nós se traduz em 43M€.

Xinas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Agosto de 2018, 18:09
Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2018, 18:07
Para mim é facil :

Vla

Concordo, mas o Salvio merece ser titular em vez do Zivkovic.

Mas aí já se fodia 2 posiçoes porque nem salvio nem pizzi jogam bem na esquerda, ou seja voltava o pizzi po meio e la ia o felix cu caralho...

Menino de Ouro RS

Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2018, 17:28
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 17:27
Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2018, 17:07
Citação de: 4x4x2 em 29 de Agosto de 2018, 17:04
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2018, 17:02
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 16:59

Cum crl.
Parece o estádio de um Portimonense. Na champions...
Espero que a UEFA nos dê o empurrão que tantas vezes deu contra nós...

Não sei, olha que se o PAOK passar a UEFA paga 20M de prémios e a nós 40. Ainda tentam é poupar 20M!

:D

O montante de premios da UEFA é igual no total, quer esteja lá o Benfica ou o Arrentela. A diferença é outros receberão mais porque a definição do prémio segue o ranking.

por uma questão de curiosidade, quanto receberia o Benfica se estivesse em 6º lugar ?

È sempre 1 milhão a menos de lugar para lugar.

Exato. Eu acho que estamos no 10 lugar (sem certezas) por isso seriam mais 4M€.

O Porto recebe mais um milhão pois esta logo no lugar acima de nós.
Tamos em 15

9 posições que descemos com o RV

JCCSLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 18:11
Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2018, 17:28
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 17:27
Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2018, 17:07
Citação de: 4x4x2 em 29 de Agosto de 2018, 17:04
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2018, 17:02
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 16:59

Cum crl.
Parece o estádio de um Portimonense. Na champions...
Espero que a UEFA nos dê o empurrão que tantas vezes deu contra nós...

Não sei, olha que se o PAOK passar a UEFA paga 20M de prémios e a nós 40. Ainda tentam é poupar 20M!

:D

O montante de premios da UEFA é igual no total, quer esteja lá o Benfica ou o Arrentela. A diferença é outros receberão mais porque a definição do prémio segue o ranking.

por uma questão de curiosidade, quanto receberia o Benfica se estivesse em 6º lugar ?

È sempre 1 milhão a menos de lugar para lugar.

Exato. Eu acho que estamos no 10 lugar (sem certezas) por isso seriam mais 4M€.

O Porto recebe mais um milhão pois esta logo no lugar acima de nós.
Tamos em 15

9 posições que descemos com o RV

Atenção que neste ranking contam os últimos 10 anos e não 5 como no ranking para os cabeças de série.