LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Toronto_SLB

O Benfica vai ganhar la' e passar.  Ontem foi um festival de golos falhados. 

miniMilk

Barolas

:cheerleaders:
Citação de: 本菲卡 em 22 de Agosto de 2018, 14:20
Temos mais do que equipa suficiente para ir lá ganhar.

Não sei é se temos treinador para isso...

Se ele falhar tantos golos como ontem não sei não... ah ele não finaliza.

Belga

Estou bem tranquilo em relação a este jogo. Geralmente,  é quando estamos mais fragilizados/ desvantagem que fazemos os melhores jogos em termos de finalização.
De qualquer forma, se não passarmos o PAOK em dois jogos, significa que não temos equipa para a Champions e que o Rui Vitória vai perder ainda mais força (Sim porque o Vieira só vai começar a dar o braço a torcer quando obtiver menos resultados financeiros! e não desportivos).

Já o jogo com os lagartos, preocupa-me muito mais. Todos pensam que o Sporting está morto, mas vamos ver se não há surpresas. Se perdermos pontos em casa contra os grandes, dificilmente venceremos o campeonato. No entanto, sei que o Rui Vitória irá manter-se como treinador mesmo que no Natal já estejamos a 15 pontos do 1º (desde que vá à champions).

serebotna

Sr Aimar

AMSILVA

A arrogância de alguns de vocês é merecedora de horrível humilhação.

Seja humilde. Jogar bola

Welcome to Toumba
https://www.youtube.com/watch?v=c1CpN_clPdc

iloy

Citação de: sardao em 22 de Agosto de 2018, 06:38
Jogo mais importante do ano. Espero que dentro do Benfica também pensem assim. 

Do ano não!! a nível financeiro è o mais importante dos últimos 10 anos. Ou o Benfica entra na LDC e terá uma capacidade financeira capaz de trazer um novo Benfica competitivo ou falhamos e arriscamos ter um Benfica cada maos tugao que vai transformar-se em um Ajax, clube histórico que vai lutar para existir na LE.

Demichel

Era escusado estarmos em desvantagem em golos fora. Se não tivermos mal na finalização e a gerir o jogo temos boas hipóteses. Mas se formos fazermos figuras tristes como no ano passado...

Dos jogos mais importantes da vida do Benfica.

SURREAL9

Citação de: AMSILVA em 23 de Agosto de 2018, 00:07
A arrogância de alguns de vocês é merecedora de horrível humilhação.

Seja humilde. Jogar bola

Welcome to Toumba
https://www.youtube.com/watch?v=c1CpN_clPdc

Ambiente fantástico. Parabéns.

PAOK tem boa equipa, acho que vai ser um jogo equilibrado. No entanto acho que Benfica tem melhor equipa e vai resolver a eliminatória nesse bonito ambiente.

Centrix

Na primeira mão com o Dortmund, em que jogámos e ganhámos em casa, o Tuchel riu-se no final porque sabia perfeitamente que ia fazer arrozinho com o nosso não-treinador.

E devia ser este sentimento que nós devíamos ter neste momento. De que isto tinha sido um percalço, como por vezes as grandes equipas têm, e que íamos à Grécia espetar 3, 4, 5 sem problemas por sermos incomparavelmente superiores.

Mas não. Estamos completamente borrados e muito mais perto de saltar fora do que nos qualificarmos.

ACORDA, BENFICA!

Nirvana_87