LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

futeboldelite

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Agosto de 2018, 20:51
Atenção ao amarelo do Jardel e Almeida. Não dar bolas paradas de borla.
Gedson muito mau, a pedir banco. Com calma agora, bora equipa.

verdade, gedson tem estado bastante mal

K9Pitbull

Começamos mal e porcamente, o gregos entraram com tudo e marcaram cedo. Tivemos um canto, uma tolada um golo apenas perto dos 20 minutos. Penalti completamente estapafúrdio do GR grego, Cervi bem a acreditar e a ir na raça e o 2o golo feito. A vencer começamos a jogar melhor no entanto o Odysseas lá teve que se esmerar com uma boa defesa por instinto mesmo indo à figura. Uma boa jogada na esquerda deu um belo golo de jogada corrida. Nem acreditava... Um golo de bola corrida numa boa jogada!!! Parecia milagre. A ver o que vai dar na segunda parte.

A ver se conseguimos ter a bola e conseguimos controlar o ritmo do jogo e ainda marcar outro.

Kampz

Resultado muito melhor que a exibição.

Depois da injustiça na Luz, não me queixo.

Espero uma equipa MUITO mais equilibrada na segunda parte.

Kurt Cobain 10

Bethinho

frente a uma equipa que quando pressionada alto,treme que nem varas verdes e que só tem 1 ou outro razoavel jogador é escusado estar a passar-se pelos calafrios que se tem estado a passar....culpa do bomboneiro que está no banco.

diabo maiato

depois do qu e muitos escreveram aqui há 8 dias e mesmo quando estava 1-0 acho que devia haber algum decoro e não exagerar, houve um que até achava que seria positivo se fossemos eliminados se o Rui Bombo saísse.... mas não vale a pena comentar muito agora...está guardada a granada

arl

Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 20:48
Aqueles que desejam a derrota do Benfica, metem me nojo, muito nojo!

Não merecem ser deste grandioso clube!
E o estúpido, é que até parece que era com a não passagem hoje, que despediam o RV   

Vitor Abreu

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2018, 20:50
Que jogatana a do 3° golo, coitado de quem não queria o Cervi a titular

Coitado porquê? Merecia ser titular? Eu não queria que ele fosse o titular, mas se foi que marque 50 golos e faça 50 assistencias. Mas não merecia ser titular

biumbs

Nada a dizer. Péssima entrada, mas excelente reacção ao golo deles.

Shoky

Jogaço do Cervi. Gedson apagado hoje.
Grande defesa do Vlacho. E primeiros 15 minutos tenebrosos.

Não dormir nem ir em facilidades.

Star

Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2018, 20:51
Citação de: Star em 29 de Agosto de 2018, 20:49
2 golos caidos do ceu quando estavamos enconstados as cordas.

Grande jogada no terceiro golo.

Sim que o PAOK na Luz mereceu plenamente o golo...

Ahhh caralho, foi mesmo isso que eu disse...

Adepto10

Fdx pah o Cervi é um cepo, não percebo pq joga sempre...

Fdx pah, o Pizzi é um cepo não percebo pq joga sempre...

Fdx pah o Salvio é um cepo não percebo pq joga sempre...

Fdx o Seferovic...

Tenham juízo...

E digo mais, se o Félix entrar, vai beneficiar e muito do trabalho q o Seferovic tem estado a fazer.

Com 11, de facto é mais fácil.

JPSilva

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 20:51
Mais sorte que juízo

Mas na Luz devia ter sido uma cabazada. Justo

Mas qual sorte, quando falhamos golos é porque o RV é incompetente, quando somos finalmente eficazes é sorte. Eu já não tenho paciência.