LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Bekambol

Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2021, 13:56
Jogo decisivo para a moral da equipa para o resto da época.

Se ganharmos vamos à Champions mas duvido que com este treinador e futebol praticado, tenhamos alguma hipótese de passar a fase de grupos. No entanto penso que a entrada na Champions vai moralizar o plantel e que lutaremos pelo título português até ao fim.

Se perdermos vai ser um descalabro igual ao da época passada. Vamos começar numa espiral decadente. O Rui Costa teria que despedir o JJ para ganhar as eleições e o treinador que chegasse não teria tempo, na minha opinião, para arrumar a equipa à sua maneira com os jogadores que lhe interessariam.

Acender uma velinha terça!

Sim, precisamos e muito mesmo de ganhar..!!!!

Nutmeg

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Agosto de 2021, 14:48
Isto é jogo para termos Everton, Ramos, Rafa na frente

Meité, Weigl e João Mário no meio campo

Por mais que odeie os vieiras, temos de ganhar isto! Não tenho muita esperança, mas temos de ganhar! e não é pelos 40 milhões ou lá quanto é o premio
Eu também estou a cagar-me para os milhões. Com esta direção e JJ ao leme, já ficou mais do que provado que a incompetência não permite traduzir milhõ€s em títulos e qualidade coletiva e individual. Torço para que nos apuremos pelo simples facto de sermos historicamente um clube de Champions, onde temos de estar todos os anos.

Kyoto

o Madueke levou uma paulada contra o Camburr e nao ficou em muito boas condições. mas tudo indica que estara ok para o Benfica

https://twitter.com/ESPNnl/status/1429180604864770051

iloy

Citação de: Nutmeg em 22 de Agosto de 2021, 16:37

Por mais que odeie os vieiras, temos de ganhar isto! Não tenho muita esperança, mas temos de ganhar! e não é pelos 40 milhões ou lá quanto é o premio
Eu também estou a cagar-me para os milhões. Com esta direção e JJ ao leme, já ficou mais do que provado que a incompetência não permite traduzir milhõ€s em títulos e qualidade coletiva e individual. Torço para que nos apuremos pelo simples facto de sermos historicamente um clube de Champions, onde temos de estar todos os anos.

Neste momento entrar na LDC è vital para a sobrevivência do clube

serebotna

PSV 4 4 Benfica

Madueke 2x, Gotze e Gakpo

Lucas Verissimo, Otamendi, Diogo Gonçalves e Gonçalo Ramos (93m)

Rafa like Silva

Nutmeg

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2021, 18:15
Citação de: Nutmeg em 22 de Agosto de 2021, 16:37

Neste momento entrar na LDC è vital para a sobrevivência do clube
O Clube está em sobrevivência desde que o fundador do B€nfica decidiu vender metade do onze inicial não reinvestindo o dinheiro, para pagar antecipadamente 100M€ de dívida bancária, enquanto reestruturava a sua dívida pessoal.

RodrigoVivo

Desde que não seja uma PAOKADA, tudo bem.

Ganhar sem medos e passar para a fase de grupos!

pipoca123

Citação de: serebotna em 22 de Agosto de 2021, 18:20
PSV 4 4 Benfica

Madueke 2x, Gotze e Gakpo

Lucas Verissimo, Otamendi, Diogo Gonçalves e Gonçalo Ramos (93m)

Fds vai dar ataques cardíacos a outros!

pipoca123

Sickness:SLB

Os golos fora contam, senão estava 2-0 para nós. Não contam é para desempatar em caso de igualdade, valem o mesmo que os golos caseiros :P

diego040675

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2021, 19:18
Os golos fora contam, senão estava 2-0 para nós. Não contam é para desempatar em caso de igualdade, valem o mesmo que os golos caseiros :P
Citação de: pipoca123 em 22 de Agosto de 2021, 19:12
Citação de: diego040675 em 22 de Agosto de 2021, 19:00
Os golos fora ainda contam ou não?

não

obrigado